4Kids planeja lançar Yu-Gi-Oh! Zexal na Licensing Expo

Por Lucas Souza em

Parece que a 4Kids está com alguns pontos a favor na luta por Yu-Gi-Oh! nos Estados Unidos. Após conseguir impedir a ADK e TV Tokyo de promover a nova temporada do anime na Licensing International Expo, agora é a distribuidora quem planeja divulgar a série no evento que acontece na próxima semana.

A 4Kids planeja lançar Yu-Gi-Oh! Zexal ainda este ano em seu bloco Toonzai, promovendo-o através da exibição de 500 episódios da franquia. Na última semana, a empresa conseguiu barrar a venda de direitos de qualquer produto envolvendo a marca, assegurando-os até o final do processo.

Vale lembrar ainda que o pedido de falência foi assinado sob uma lei americana que defende a reestruturação de uma companhia, permitindo que a 4Kids continue atuando por tempo indeterminado. O veredito final deve ocorrer somente no último trimestre.

Comentários
  • Bruno

    Ninguem merece.por que a 4kids insiste nisso ela já era e um outro canal vai aparecer no lugar dela e se Deus quiser será um bom canal infantil e infanto juvenil animação e anime

  • Alisson

    Podem tentar resistir, mas não vão comemorar por muito tempo…

  • Luis Paulo

    No ultimo trimestre, decide-se tudo.

  • Guga

    Se a 4kids ganhar essa (por tudo que é mais sagrado tomare que não) …

    Sem palavras !

    E o pior : mesmo falida essa impresa dos infernos continua apertando na mesma tecla , quer por que quer Yugioh Zexal .
    Essa lei americana nem devia existir (pelo menos nesse caso)