A Casa da Raven: 2ª temporada ganha data de estreia nos EUA

Por Gabriel Fernandes em

Disney / Divulgação

Após garantir a renovação do spin-off de sucesso A Casa da Raven, o Disney Channel revelou a data de estreia da segunda temporada, que será dia 25 de junho nos EUA, informa o Deadline.

A nova leva de episódios será centrada no filho de Raven, Booker, que agora terá que lidar com a situação de sua família descobrir sobre os poderes herdados de sua mãe, que antes era testemunhado apenas por Levi, o filho de Chelsea, e Nia. É claro que isso vai render muitas situações hilárias, além de seus poderes colidirem com os da mãe.

Para a segunda temporada, o Disney Channel também garantiu o retorno de 2 produtores executivos da antiga série As Visões da Raven, Dava Savel e Michael Feldman, que entrarão no lugar dos produtores da primeira temporada do spin-off, Jed Elinoff e Scott Thomas (Amigas a Qualquer Hora).

Ainda não há previsão de lançamento para a segunda temporada de A Casa da Raven no Brasil.

Comentários
  • Segundo

    Veremos agora se com o retorno de 2 produtores antigos, a série consiga realmente faz jus ao gênero comédia familiar. Deveriam se espelhar mais em ”Fuller House”, essa sim consegue ser uma comédia. Mickey Mouse Channel totalmente perdido, não consegue lançar mais nada de sucesso.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Que notícia ótima!

  • Tadokato

    Achei esse spin off BEM inferior à serie original, espero que com esses produtores antigos, volte realmente a essência da serie original, porque pra mim, assistir qualquer episódio de Jovens Titãs em Ação estava sendo bem melhor que essa ai

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Boa notícia para A Casa da Raven