A CQ – Confusões ao Quadrado estreia no Cartoon Network

Por Nielsen Souza em

A CQ – Confusões ao QuadradoCartoon Network começará a exibir, a partir do dia 3 março aqui no Brasil, seu primeiro live action original produzido na América Latina em parceria com a rede mexicana Televisa, A CQ – Confusões ao Quadrado (La CQ), que terá uma pré-estreia neste mês, em 17 de fevereiro. A série foi lançada em agosto do ano passado nos sinais do CN na América Latina e sofreu uma chuva de protestos do público, revoltado com a exibição de live actions no canal.

As críticas vão desde a história e seus clichês copiados diretamente dos seriados adolescentes de comédia, atores, a parceria com a Televisa (mal-vista pelos mexicanos) e o fato de que o Cartoon Network não devia investir em algo assim. As discussões continuam intensamente até hoje. Será que o público brasileiro também vai reagir da mesma maneira?

A CQ conta a história de um grupo de oito adolescentes de uma escola muito diferente. Cada um possui uma personalidade e juntos vivem diversas aventuras típicas da idade como o primeiro amor, competir para ver quem vai tirar a melhor nota, conhecer o verdadeiro significado da amizade ou saber quem é o mais inteligente. Estas são apenas algumas das situações que irão vivenciar.

Como de praxe, a reação do canal diante da rejeição foi indiferente, já que de alguma forma a meta principal da série foi alcançada, neste caso, conquistar as crianças e uma parte delas parece ter aceitado a novidade.  Existem planos para uma segunda temporada de A CQ, mas, até o momento, nenhum anúncio oficial foi divulgado.

A CQ – Confusões ao Quadrado: estreia no dia 3 de março de segunda à sexta às 17:30.

Comentários
  • Ai, ai.

    Não tem jeito.

    Esse canal ta muito ruim.

    O americano pelo o que parece também estreia lixos como esse, mas pelo menos ele tenta atingir todos os públicos, o daqui só quer saber de crianças, e pré-adolescentes, sendo que nem esses gostam tanto da programação do canal(só assistem uma parte do canal, que se resume a Gumball, Regular Show e Adventure Time, e mais 1/2 de gato pingado, esses desenhos canadenses que se espalham aos montes pelo canal, e essas séries, são pouco vistas pelo canal, se comparar a audiência com os desenhos que citei).

    A propósito, Nielsen e ANMTV, teriam como fazer outro daquele intermédio com o canal mandando comentários(que provavelmente seriam escritos numa seção especial)pro canal, aonde ele responde? Gostaria de mandar uma mensagem pro canal, e ter uma resposta. Claro que não seria nada ofensivo ou coisa do tipo, apenas gostaria de ver a reação deles mais uma vez.

    • DD

      Qual foi a reação deles antes???????

      • Não lembro qual foi a reação exata deles, até porque foram várias perguntas que internautas fizeram e o canal respondeu uma a uma, porém, lembro de duas perguntas, uma foi um cara falando pro povo não se enganar, que o canal não tava lendo as perguntas e tudo mais, o Cartoon respondeu que “é uma pena” que o cara pensasse daquele jeito, já outra pergunta, foi o cara perguntando se o CN daria mais atenção a Naruto na época, e o canal respondeu que “Naruto é um excelente show, mas não era a maior audiência do canal.”

        Isso é só o que eu lembro, tiveram outras perguntas, e se você procurar “Cartoon Network” aí na pesquisa do site, poderá até achar, mas não será muito rápido, pois isso foi feito em 2011 senão me engano.

        • Se não gostou é só não assistir ué!
          Cada um tem seu gosto,e tem o direito de assistir o que quiser!

          • gabriel

            É verdade,e eu sempre assisto ACQ.

          • E Tbm assisto todas as noites e não consigo dormir.

        • yasmin

          pode parecer estupido mais eu adoro ACQ é muito engraçado, e o cartoon americano so tem programas neste estilo como incredible crew

      • Nielsen Souza
    • COMMENT

      Concordo! Deviam fazer outro daqueles!

    • Nielsen Souza

      Infelizmente não (pelo menos por enquanto). Quem nos respondeu gentilmente naquela época já não está mais trabalhando no canal. Atualmente ficou um pouco mais demorado arrancar respostas deles, até por que, nem todo mundo costuma ser tão receptivo a fazer aquele perguntas e respostas como daquela vez.

      Fazer algo assim de novo levaria tempo e seria preciso uma longa ”negociação”.

      • Hmm…entendo.

        É uma pena, logo agora que eu tinha uma ideia de uma mensagem pra eles(um pouco grande, mas como nem comecei o texto, então não da pra ter muita ideia), mas gostaria de apontar alguns “problemas”, e dar algumas sugestões, porém, seria muito mais fácil o canal ouvir a mensagem se tivesse um intermédio de grande porte, como o ANMTV, se eu simplesmente escrevesse no Facebook deles, ou mandasse algum Email, não teria efeito algum, visto que aparentemente o canal ignora críticas.

        Pois bem, obrigado pela resposta.

      • volltron

        Eu estava vendo a entrevista e maioria das pessoas pediam anime no canal e o canal só respondia que iria avaliar e tal, mas eu me pergunto se eles pelo menos pensaram em criar algo que agradasse o pessoal que pedia animes, eu acho que isto era só balela em… e Nielsen seria uma baita ideia fazer aquela entrevista novamente ,essa seria uma baita oportunidade para nós leitores expressar a nossa opinião para o canal e ver o do que eles estão pensando, é claro como você disse é difícil pois parece que com quem vocês mantinham contato não está mais no canal, mas se vocês tentassem pelo menos seria ótimo para nós .

        • Nielsen Souza

          Porque naquela ocasião eles disseram para as pessoas “desabafarem” e falassem aquilo que sentiam. Havia perguntas de brasileiros e hispânicos, mas eles tendem a ser mais dramáticos em relação ao canal e animes, passam a impressão que isso é uma obrigação do canal. Por aqui vemos isso mas percebo um pouco mais de equilíbrio. As pessoas gostam da ideia de animes no canal e ao mesmo tempo, querem ver boas animações.

          Sim, seria muito interessante fazer aquilo nos dias atuais, meios para isso até existem, o problema são as pessoas de lá realmente estarem dispostas a aceita esse tipo de coisa.

        • Mariana

          Eles realmente criaram algo pra animes, não lembra do Animaction não? Parece que foi o resultado daquele questionário do canal.

          • roy mustang

            E o animaction mostrou a mentalidade
            das pessoas! Ja passavam PowerPuff Girls Z
            a 2 anos mas colocaram no animaction,se tornou
            algo violento ! Trocaram por girl power,mas nos
            comerciais nao aparecia Totally Spies por que
            o visual manganizado tornava agressivo pra
            garotinhas! Nem sei por que de repente voltaram
            a anunciar Pokemon !

          • volltron

            Quando o questionário foi feito o Animaction já passava querida. E além do mais, os programas que passavam no mesmo (Pokemon DP, Naruto, Bakugan, Meninas Super Poderosas GZ, e até Duelo Chaolin) já passavam normalmente na grade, o que eles queriam era mais variedade de programas, como Cavaleiros do Zodiaco e Yu Yu Hakusho pro exemplo. Tem gente que até queria a volta do Toonami nem que fosse exibido pela noite e quem respondia dizia que havia possibilidade, mas sinceramente acho que nunca avaliaram essa hipótese .

          • Walter

            só digo uma coisa si o canal etc…TV do chile estive-se nos canais das operadoras do brasil e em todos países latinos com muitos animes que passam lá estando em pacotes baiscos, acredito que CN, disney xd, nick e outras emissoras pagas hoje que estão sem animes, voltaria com pouco ou muitos mais animes inéditos só po causa do alto ibope da concorrência que todo dia animes do ETC…TV,

            no passado foi mais ou menos assim com extinto animax brasil que as emissoras infantis começaram ater um mais de animes, sorte dos demais canais basicos que não sofria na conocorrência, que a sony oferecia o canal de animes nos pacotes mais caros e em poucas operadoras no nosso país. o seja a maioria está nos planos de pacote basicos dos canais

  • Anderson

    só quero ver a audiência

  • Hugo

    Essas merdas tão se multiplicando,essa novelinhas mexicanas são um saco sempre com essa divisão escolar de populares e não populares,o garoto nerd… a menina mais bonita da escola e etc…tomara que o público reaja mal a essa série pra que não venham mais dessas coisas no CN.

  • Apenas um Show

    Totalmente REJEITADO por min, quando esta porcaria começar ou mesmo quando passar o comercial disto, irei ou deixar no Mudo ou trocar de canal e ir assistir Beyblade Metal Fusion no Disney XD assim o Anime só vai ganhar mais audiencia e se a coisa for boa ,quem sabe eles nao adquiram Digimon Fusion e Scan To Go (Anime de Carrinhos)……………. CN quero que vc afunde na Lama de seus Lives mal feitos

    • Isabel Ferreira. Dos dantos

      Eu gosto bastante desse desenho eu só sua fã

  • rockflay

    essa série é um lixão

    nunca imaginei que teriam coragem de passar novela mexicana no cartoon network

    falta de respeito

    na minha opinião isso é coisa de canalha

    quem teve a ideia de passar isso é um canalha

    perdi todo o respeito pelo cartoon

    pior que lixo isso

    até o lixo merece mais respeito

    espero um dia ver um canal com conteudo de verdade

  • Anderson

    Sinceramente não sei o que as ” cadelas ” que se dizem executivos do CDL = Canal Depósito de Lixo da Turner tem na cabeça ?

  • brokulis

    Já fazia tempo que não via uma estréia de live-action no CN com tanto desgosto (a ultima foi Sr. Young) e não é por menos. Até agora ainda não entendi por que raios esse programa não foi colocado num Boomerang da vida por aqui?! Disso tudo fico pensando aqui: nós temos que ter esse programa meia-boca mexicano no nosso canal e eles não tem nenhuma das nossas produções brasileiras. Enquanto esse fiasco estreia por aqui, os próprios originais (tanto séries quanto desenhos, ambos muito bons, menos A Laranja Irritante) não saem do sinal norte-americano.

    • mygod

      “Nós temos que ter esse programa e eles não tem nenhuma das nossas produções brasileiras”. Concordo plenamente, enquanto o CN Brasil exibem A QC o CN hispânico não exibe Turma da Mônica, Tromba Trem ou Gui e Estopa.

      • Mariana

        E o engraçado é que eles planejavam lançar Turma da Mônica nos outros sinais daqui.

        Turma da Mônica é muito bem aceito por brasileiros, será que ficaram com medo de uma retaliação de novo por parte dos hispânicos? O=

        • mygod

          Sério, eu nem tava sabendo disso.

          Acho que Turma da Mônica deveria ser exibido nos outros sinais, assim como aqui nós temos Chaves, Chapolin, A QC e Chaves(desenho animado).

          • Mariana

            Ai eu vi isso numa entrevista com o Maurício.

            Tinha ficado super feliz, mas sabe… =T

      • COMMENT

        Mas parece que tinha uns planos de exibir o desenho do Sitio do Pica-pau Amarelo na Espanha (ou algo assim XD)!

        • Eu acredito que o sítio do pica pau amarelo vá ser exibido no CN LA pq ele foi dublado em português e espanhol. Trocando o idioma do seu receptor, a dublagem é em espanhol e não em inglês…

      • pessoa

        po mas colocar tromba trem fora do pais e pedir de mais é mt infantil e chato, turma da monica e gui e estopa ainda vai mas tromba trem é mt discovery kids

  • volltron

    A Cartoon Network já pretende investir ainda mais em produções locais aqui no Brasil mesmo, então com todo o respeito por quê trazer mais porcaria destas pra cá ? Já basta canais como a Nick, Disney, Disney XD, Boomerang investirem nesse conteúdo, agora o CN também ? A cada ano que passa a fama do canal piora e isso parece não ter fim !

    • Odiador de Séries

      O DisneyXD pareçe estar melhorando um pouco, pararam um pouco com LiveLixo e colocaram Beyblade num bom Horario a tarde, Ninjago de Seg-Sexta e eu Nao duvido que eles tragam Digimon Fusion e Beywhells….

  • Victor

    Vamos nos acostumando porque vem mais por aí. É questão de tempo pra que o CN vire um Disney Channel 2.

    • Anderson

      ja estou imaginando qual a situação esse canal estara em 2020

    • E não esqueça também do Disney XD 2, Disney brasileiros é uma vergonha para sociedade.

  • Phillippi Roberto

    É o fim da picada!!!!!!!!!!!!

    Tem o Boomerang,mas pra que o CN?

    Ainda bem que não é só no Brasil que muita gente não esta gostando das series Teen do canal,é toda a America Latina;o fim da identidade do canal esta proximo

    Como que eu tenho DVDs de Tokusatsus,PS2 ,PC em perfeito estado e a Claro TV como minha operadora,não vou dar uma só audiencia a esta produção.Eu vejo TV na hora em que for exibido esta serie mexicana,vou ver um filme no Telecine ou o History Channel

    • Avenger

      Na minha opinião é muito melhor A QC ser exibido no Cartoon Network do que no Boomerang, o Cartoon Network também está precisando de novelas.

      • Hugo

        O Cartoon Network precisa de novelas? O CN precisa de animações e não de novelinhas mexicanas.

        • Avenger

          Hugo, sim, precisa sim.

          • Phillippi Roberto

            Se quer novelas Teen do Mexico,assista o SBT

            Enquanto nós procuramos por desenhos e animes bem legais,você vai se alienando

          • Claro que precisa,gente!!O cartoon será muito melhor se colocassem novelas,ainda mais mexicanas!Eu estou cansada desses desenhos chatos tipo Hora de aventura e apenas um show,precisa sim de novela!

    • pessoa

      talvez nao possamos dizer com palavras para o cn q nos odiamos essas series mas com açoes como por exemplo todos assistirem a estreia dessa merda mas apenas por 5 minutos e dps mudar de canal direcionando a audiencia toda para outros canais com a baixa audiencia na estreia rapidinho ela ia sair. (apenas uma ideia)

  • jon

    Mimimi o canal ia ficar melhor em 2013… eles disseram

    O CN vai ficar bem melhor por causa do aniversário de 20 anos… eles disseram

    não duvido muito que Senhor Young também entra no especial de aniversário deles…

    • Anderson

      alem de level up , chaves , chapolin e tambem CQ

  • CN é um mau exemplo para os brasileiros, todos os desenhos não tem um valor nenhum a única exceção é Eliot Kid. Séries teens e live actions vão para pro lixo. Felizmente pra mim, espero que estreia o favorito chamado “Dude, That’s My Ghost!” no Disney XD em Brasil em breve. Outra desenho que não tem previsão atualmente é Matt’s Monsters (http://www.alphanim.com/serie/15/synopsis).

  • COMMENT

    NÃÃÃÃOOOOOOOOO!!

  • Chris Animes

    Poucas coisas se salvam neste canal.
    Até pouco tempo era um canal só de animações( e o único), e aí já tem três live actions em pouco tempo( Sr.Young,Level Up, e agora essa A CQ). Se o canal continuar seguindo este caminho,não vai mais nos sobrar nada.
    Se o CN quiser conquistar o público de novo,vai ter que haver uma evolução espetacular,por que desse jeito o canal só está perdendo fãs.
    O problema é que,mesmo o canal estando nesta situação complicada,ele fica em primeiro entre os canais infantis,nos teremos que mudar isso.

    • Noveleiro XYZ

      A gente só vai mudar a coisa reclamando no face e Twitter deles varias pessoas fazer issso e algumas vezes da Resultado , eu ja Nao assisto mais este canal Podre e Acabado em Live actione

  • Michel

    Eu em geral confesso que sou fã de Glee e High School Musical, haha. Então não vou mentir que pretendo ver essa série pelo menos no primeiro episódio para ter uma impressão. Mas de resto concordo com os comentários acima, acho que hj em dia a séries demais com esse tema escolar, falando de panelinhas, musicais e etc. Tá mesmo muito clichê. Eu até gosto de Level Up e Sr Young, achei bem originais e criativas as histórias. Porém não concordo com o fato do CN deixar de lado seus desenhos e encher de séries a programação. O que eu mais gosto no canal era justamente o fato de priorizar seus desenhos.

  • Luca

    Sei que muitas pessoas não gostam da CQ, mas eu não uma dessas pessoas. Eu até gosto do Live Action (apesar de ter umas partes bestas) mas eu não quero que ele vá para o CN, que se for pra algum canal vá para o Boomerang. Não duvido que daqui a alguns meses o canal não terá mas animações (prioridade)

    • Mariana

      Gente eu não acho que uma marca bilionária como o Cartoon Network vai se dissipar desse jeito né?

      Eu concordo tudo com o Luca e o Michel, também gosto de live action e vou dar uma espiada em La CQ (assisti o primeiro episódio no you tube, não foi muito bom) dublado.

      Já estava aqui há meses firmando: devia ir pro Boomerang, mas como infelizmente não foi, vai ter que aturar. :C

      Pelo menos é a única exibição no mês, já que a série vai entrar em definitivo na programação recorrente em Março pelo o que parece.

  • Hugo

    A nossa salvação é o nicktoons,to ansioso pra que chegue aqui no Brasil,vai ter desenhos como:
    Catdog
    Os castores pirados
    Rocket Power
    A Vida Moderna de Rocko
    Rugrats xD

  • rick

    live action

    achei que esse título valesse a adaptações que viam de Desenhos ‘-‘

  • Roxy

    Isso cheira a Carrossel

  • Dudu

    não vou assistir esse lixo nem que me paguem.

  • Eduardo

    Bah, ta cada vez pior essa bagaça!

    CN nao eh nem sombra do canal foi um dia. Sei q tem alguns q nao gostam q falem mal, mas nao consigo me conformar no que se tornou o CN.

    Alguem ainda tem esperanças q um dia, voltaremos a ter o bom e velho Cartoon Network de antigamente?

    Eu ja perdi as esperanças faz algum tempo, tanto q nunca mais parei no canal, nem por alguns segundos.

    • Anderson

      só se Ted Turner ( ex – dono ) retornasse ao comando do Cartoon Network

  • Bianca

    Ainda não acredito nisso…é difícil acreditar que o Cartoon Network está se rebaixando a tal ponto. Um canal que antes parecia selecionar seu conteúdo com muito cuidado, agora joga uma bomba dessas ai. Simplesmente deplorável!
    O pior é que provavelmente este não será o ultimo, e já não duvido mais que, com o tempo, o CN acabe cheio disso ai. Sou contra lives no CN, qualquer um deles, afinal já existem muitos para atender ao pessoal que gosta mas pros desenhos o espaço está diminuindo, mas esta lástima ai já é demais né, acho que nem um live que a matriz faça será mais triste que esse aqui.
    Bom, só tenho a lamentar por isso, mas ai está a prova de que a qualidade do canal baixou. E eu que em minha grande ingenuidade pensava que o Cartoon Network sempre seria um espaço ”mágico” só para desenhos…trágico.
    OBS:. Mais uma vez quero alertar que não tenho absolutamente nada contra quem gosta de lives…já sou bem grandinha e com certeza sei respeitar os outros. Mas não posso deixar de expressar minha tristeza pelo rumo que o meu canal favorito está tomando, então ninguém precisa ficar chateado já que, como eu sempre falo, não estou aqui para provocar, estou aqui apenas para expressar a minha opinião sobre o assunto.

    • Chris Animes

      Pois é Bianca,estou sem palavras com esta situação que o canal está.
      Eu lamento junto com você.

  • Eduardo

    Bianca, ninguém imaginava, na era de ouro do Cartoon, que um dia viria a se tornar isso que eh hoje. E tende a vir cada vez mais live action pra poluir este canal. E o pior eh que não eh somente isso o problema do CN, há vários outros, mas prefiro não lista-los, pois ficará uma lista enorme.

    • Bianca

      Pois é…o canal foi o responsável por desenhos brilhantes, acho que realmente não dava pra imaginar que um dia ele seria a casa de coisas fracas como essa.
      Este não é o único problema do canal, mas é de longe a maior prova de que aquela perfeição não existe mais, e que agora vale tudo. É realmente uma pena ver que o lugar das animações pode acabar ocupado por essa futilidade…vale mesmo a pena destruir o ultimo canal de desenhos só para arrumar mais espaço pra esse tipo de coisa? Colocando a qualidade dos dois na balança eu tenho certeza que não vale a pena!

  • Nano

    E pra piorar, um dos primeiros promos da série está sendo exibido pelo Cartoon Network Brasil. O fim está próximo.

    Ao envés de aceitar as críticas, serem humildes e tentarem melhorar mais, cancelarem a série, ficam aí, comemorando a nossa tristeza. Essa série vai ser cancelada logo logo, tomara que nao tenha segunda temporada.

    E disseram que tiraram o Toonami pq nao teve retorno do público. Live-action tbm nao tem, pq nao tiram?

    • Avenger

      você está completamente enganado, A QC: Confusões ao Quadrado não será cancelado(assim espero), essa serie é tão boa, e me pergunto porque o Cartoon Network não exibiu a serie em Agosto como estava previsto.
      Mas isso não importa, o importante é que a serie finalmente chegou, para a alegria do público.

      • Nano

        Para a alegria do público? KKKKKKKKK
        Estou completamente enganado, que mentira, KKK….

  • roy mustang

    E e claro que o cartoon ja anuncia
    mais que seus desenhos !

  • Leo

    Cartoon Network, ah… sim! Aquele canal em que eu já perdi todas as minhas esperanças que um dia voltaria a ser bom… isso é uma série tão podre como as atuais séries da Nick e da Disney… Grande CN, o que você se tornou? Onde está aquele canal que lançou “AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY & MANDY”? Onde está aquele humor fodástiko para desenhos magníficos e marcantes que cada vez mais sabia fazer coisas boas… é, eu acho que nunca mais voltará a ser o que era, nem toonami, nem adult swim, nem desenhos que são tão bons como os de antigamente, sorte eu ter o tooncast… enfim, adeus cartoon network… um dia pode ser que nos veremos de novo, se voltar a ter algo bom além de MAD, regular show e hora de aventura… o resto pode ir pro buraco.

  • toonami 3.0

    que merda em cartoon acabo com a infancia de muita gente sacanagem .po novelinlha mexicana e muito ruim namoral. volta animes pocha porque o naruto não volta no brasil tudo por culpa do paplo zuccarino.

    • pessoa

      e o pior é q para pessoas que ainda vao crescer e ter essa infancia podre e ainda vao acabar se conformando , para pessoas q ficaram ou ainda estao sem a tv a cabo vai ou foi um choque, pelo menos pra mim foi eu fiquei 1 ano sem tv a cabo qd colocamos de novo eu me perguntei kd os hb e os outros desenhos, a sorte é q na época qd eu voltei a ver o cn ainda tinham desnhos super legais mas hoje ta um lixo

  • toonami 3.0

    caranba eu vo reclama muito no facebook do cartoon namoral.

  • toonmai 3.0

    gente vo dizer uma coisa descanse em paz cartoon network rip.

  • Ismael

    Como já disse,Deplorável,O novo presidente geral do cartoon network,esta saindo dos padrões do canal,que era só animações,Sinto uma dor no peito,por saber que o meu nostálgico canal,do qual perdi aulas pra ver as animações esta se acabando,Agora me pergunto,o que leva ele a fazer isso?,onde ele irá colocar essa série?,espero que não tirem as séries que apesar de estarem repetindo todos os episódios eu ainda me contento que são: Mad,Apenas um show e Hora de aventura,Bom,é uma lástima,espero que o próximo diretor,tenha algo a mais que lives na cabeça,que como já disse,a maioria só ensinam a namoro na escola,exemplo desse CQ,pelo que vi o protagonista gosta de uma das meninas,e isso o cn não censura,mais um beijo no apenas um show com classificação 12+ eles censuram,Lástima,Lástima,Lástima.

    • Erick

      Essas Séries Live-Actions sempre tem que falar de namoro,enhuma excessão,até Chaves fala de namoro.

  • felipe

    mais chorume na programação do CN :/

  • Gugax

    R.I.P Cartoon Network Brasil!!!

    Ao inves de mandarem essas series lixo por Cartoon mandem pro Boomerang já que esse é a proposta dele não do Cartoon nós queremos animações de qualidade que tem aos montes no CN americano será que é pedir d+???

  • Nano

    E que estranho, o promo de A CQ é o mais exibido! Só assisto esse canal pra ver Omniverse, Hora de Aventura e Apenas um Show. Pilotos de Berk é outra coisa que vai salvar esse canal.

    • Nano

      E o CN BR censurou o episódio 5 de Omniverse! Não foi só uma parte, foi todo! Resumindo, até agora não exibiram. E disseram que tem uma dedicação onde somente o Ben 10 tem o encerramento. Na verdade, é um costume da direção de dublagem. Eu vi um filme que tinha a mesma direção de dublagem de B10 e não cortaram o encerramento.

  • Chris Animes

    Já não tem canais o suficiente com isso? Agora até o CN tá indo nessa onda!
    Disney,Disney XD,Nick,todos esses já tem este tipo de conteúdo,e precisa o CN ter também?
    O Boomerang é um canal que mudou pra pior por causa dessas coisas,sendo que era um ótimo canal. Eu sei que CN não vai chegar ao ponto do Boomerang ( eu espero),mas este é o começo para começar a encaixar live actions na grade,mais do que já tem =(.

  • richard

    saudades dos Cartoon Cartoons,antes só desenhos bons,como Du,dudu e edu,agora só lixo,como essa novelinha tosca,tiraram chaves,chapolin que eram seriados muito engraçados,agora colocam esse lixo…cartoon tá cada vez pior,logo logo vai virar um canal tipo disney(com series e novelinhas chatas)

  • roy mustang

    Bomba ! Os dubladores de Scooby Doo MI
    foram todos mudados exceto o Fred no episodio
    que esta passando agora !Podiam ao menos por
    os dubladores dos filmes recentes, mas enfiaram
    uma voz fraquissima no Salsicha! O estranho foi
    que o Orlando Drummond nao dubla Scooby ,mas e
    a voz do cao bionico-se ele ainda trabalha que ficasse
    com seu personagem mais tradicional-!

    • Erick

      Em que episódio isso aconteceu?

      • roy mustang

        No episodio que aparece o “Batman ”
        da hannah barbera ! Dizem que o Mario Monjardim
        estava cansado do Salsicha, mas isso nao justifica
        colocar um dublador obscuro com uma voz sem graca !

  • roy mustang

    E alem disso o cartoon continua pulando episodios
    de Scooby Doo MI ,provavelmente tentantando esconder
    o lado sombrio da Serie , como se as criancas fossem
    todas retardadas pra nao perceber !

  • nao adianta meia duzia de otakus e fanboys ficarem reclamando .se o publico alvo do canal aceita e da audiencia , o canal nao vai deixar de investir no que esta dando lucro.

  • ivan

    o canal esta acabado não tei mais geito , se e que para o atual CN sempre se pode chegar mais ao fundo no proximo mes.
    do cn agora só restam as lembranças, um final triste para o ex melhor canal de desenhos da tv.

  • Nano

    Aff, ao envés de exibirem o ep 16 de omniverse, reprisaram a do ep 1! Já não basta eles nunca exibirem o 5…

  • roy mustang

    E hoje aprontaram de novo e estao reprisando
    o primeiro episodio de Ben 10 Ominiverse…

    • Phillippi Roberto

      Completando: a nova fase da nova temporada de Pokemon ja anunciou o seu adiamento

  • Jonathan Zanetti

    Prefiro que o canal fique em último em audiência exibindo desenhos;
    Do que em primeiro exibindo live-actions;

    Sei que to sendo egoísta e quero que o canal fique bem, mais não dá….

  • Pingback: Março no Cartoon Network: Max Steel e A CQ – Confusões ao Quadrado | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • João Gabriel

    Pelo andar da carruajem esse cartoonetwork esta indo pelo mesmo rumo que o animax tv nao vejo muito futuro,daqui a pouco vamos ver o canal ser extinto.

  • adrica

    gostei muito da acq é demais!!!!!!!! amei tanto quanto amei senhor young parabens cartton network :) :)

  • groblinfather

    Esse canal era um espetáculo na era checker board,Power House até a City era.

  • tiago

    eu nao duvido nada que esta serie nao vai durar nem 3 meses

  • SUPERMAN

    A CQ É BEM ENGRAÇADO QUEM NÃO VIU EU ACONSELHO VER,E AINDA MAIS NÃO ATRAPALHA NENHUMA SÉRIE ANIMADA EM QUESTÃO DE HORÁRIOS.NÃO IMPORTA SE É SERIADO MEXICANO,É DIVERTIDO,A DUBLAGEM É ÓTIMA E É BEM MELHOR QUE SR YOUNG,LEVEL UP,HORA DE BOSTURA E DRAGÕES OS BOSTAS DE BERK

    • Eronston

      Discordo um pouco com Hora de Aventura. Mas posso admitir que A CQ é até legal…

  • batman

    concordo com voce superman, a dublagem e bem mais melhor que estes que voce mencionou, principalmente de hora de tortura

  • eu vejo confusões cq e muito legal

  • Eduarda

    Adoro ACQ Confusões ao Quadrado, agora mesmo estou vendo. É muito legal, adoro a Clara, ela é muito boazinha.

  • adoro super onze queria que passase tbm queria que voltase a passar bakukan e muito loco , tbm gosto de hora de aventura e apenans um show , o incrivel mundo de gumbal ,gosto um pouco de acq mais nao gasto de sr.yung

  • Euuu amoo A CQ – é muuinto divertido e adoro o casal Clara e Anjel :3 AMOO MUUINTO maais nn goosto de Jenny Aquela Vaca Goooooooooorda KKKK Briinks ‘

    maas Prefiro CLARA e Anjel

  • shiro

    la cq é legal mais queria que passase SuperOnze no CN

  • JHENNY

    Amo vocês, gosto muito do Angel

  • tiago

    o cn pode fazer coisa melhor que isso, mas a dublagem e realmente boa

  • maria clara

    adoro a la cq e muito emgraçado e adoro show dos lunes tunes

  • paulo gostoso

    gosto muito de acq confusoes ao quadrado chupa piru a clara

  • Bernardo

    Eu discordo de voces todos a cq é otimo temos 3 garotas lindas clara jenny e danny sem falar que o jeito sidekick bobo do monche é muito comico além do mais eu curto muito as curiosidades do beto