A Destructive God Sits Next to Me: Crunchyroll anuncia nova coprodução

Por Matheus Chami em

Kadokawa / EMT2 / Divulgação

Além de In/Spectre Somali and the Forest Spirit (Somali to Mori no Kamisama) e o começo da próxima temporada de animes, a Crunchyroll anunciou a chegada de A Destructive God Sits Next to Me (Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu) para sua lista de coproduções do ano que vem.

Adaptando o mangá lançado pela editora Kadokawa desde 2013, o anime será produzido pelo estúdio EMT2 (Love Tyrant, The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar) e conta com dez volumes encadernados lançados até o momento.

EMT2 / KADOWAKA / Divulgação

Nessa trama acompanhamos Seri Koyuki, um estudante normal do ensino médio que não quer arrumar confusão com ninguém e procura alguém sensato como ele para conversar e passar o tempo até a hora de voltar para casa. Mas, acaba conhecendo Kabuto Hanadori, que tem uma forte síndrome de estudante e jura por tudo que é mais sagrado que seu tapa-olho é um selo que impede que o deus da destruição escape.

Previsto para ser exibido entre janeiro e abri de 2020,  A Destructive God Sits Next to Me passa a ser a terceira aquisição antecipada da plataforma e deve ganhar mais detalhes em breve.

 

Comentários
  • toygame lan

    Nunca ouvi falar desse estúdio EMT2,mas sendo anime de comedia e slife of life deve sair algo legal ao menos.

  • Carlos Henrique

    Eita! 3 coproduções da Crunchy estreando logo na primeira temporada de animes de 2020.

    • toygame lan

      Crunchyroll está financiando muita produção de animes ,para poder incrementar no seu catalago.
      O futuro da industria vai ser esse mesmo,já que a coisa no japão está feia para os estudios

  • Blu3s

    forte “síndrome de estudante”?

    Eu até imagina do que se trata (por já ser familiarizado com animes onde há personagens com essas atitudes há um bom tempo), mas não acho que pessoas pouco familiarizadas entendam esse termo que vocês colocaram.

  • Zen Ryo

    Contanto que (de alguma forma), isso ajude o canal a dubla mais animes, eu apoio totalmente qualquer decisão do Crunchyroll.

  • Descreveu o Saiki Kusuo perfeitamente kk