A Lenda de Korra e Três Espiãs Demais na Netflix

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Marathon Media

Divulgação. © Marathon Media

Além das já citadas estreias de Lenda do SantuárioB-Daman Crossfire e Rurouni Kenshin: The Legend Ends, a Netflix ainda reserva muitas novidades para seus assinantes entre dezembro a janeiro. Todas as séries já contam com suas respectivas páginas em português e previsão de estreia.

Começando por uma das animações francesas mais queridas pelo público, Três Espiãs Demais, que tem estreia programada para 31 de dezembro com opção de dublagem e legendas em português. Ainda não se sabe se todas as seis temporadas da série animada vão estar disponíveis para os assinantes.

Pouco valorizada pela Nickelodeon, A Lenda de Korra chega ao serviço no dia 10 de janeiro. A plataforma deverá disponibilizar as primeiras temporadas já exibidas pelo canal aqui no Brasil. Atualmente o Livro 3 da série vai ao ar todos os sábados e domingos, às 22h30.

Flash & Dash

Timidamente lançada em DVD aqui no Brasil pela FlahStar, a animação chinesa Flash & Dash (Race-Tin: Flash & Dash) também estará disponível no serviço, com previsão de estreia para o dia 1° de janeiro. A série conta com uma dublagem em português e legendas em nosso idioma.

Na trama, os irmãos gêmeos Frank e Karl são surpreendidos no colégio por um carro de controle remoto que não conseguem controlar. Pouco tempo depois eles se inscrevem em um concurso de carros de corrida, e estão para descobrir que há muito por trás desta competição.

RWBY

Para finalizar tem a estreia de RWBY (pronuncia-se Rubi), que apesar do estilo anime, trata-se de uma animação de 28 episódios produzida nos Estados Unidos. A série já conta com uma página em português no site da plataforma, mas por enquanto sem previsão de estreia.

Na trama, as jovens Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long, são as últimas esperanças da humanidade numa terrível luta contra os Grimms, criaturas que ameaçam a sobrevivência de nossa espécie.

Comentários
  • vinicius delacierra

    Pelo visto as Espiãs nunca mais vai ser vista no Boomerang

  • jaiden shiba

    Tem vários horários vagos no cartoon e no
    bumerangue onde as espiãs podiam ser
    exibidas, mas não, seus olhos grandes ofendem !

  • jaiden shiba

    A temporada 7 de Winx devia ir direto para o
    netflix, em vez de perder tempo com a nicklodeon
    e seus horários para criaturas das trevas.

    • Eltiinho

      Eu estou aguardando ansiosamente pela 7ª temporada, mas já imagino o que a Nick irá fazer com ela. hehehehehe

  • Matheus

    Falei com a central de atendimento da Netflix e eles me confirmaram que estará disponível no dia 10 os 4 livros de A Lenda de Korra! Netflix se superando a cada dia, muito bom!

  • Diego

    Woo Hooooooo! Legend Of Korra é uma animação estrondosa. Vocês não vão fazer o review da finale?

  • Vinícius

    Com posso ver a grade deprogramação da netflix sem ter uma conta

  • jaiden shiba

    Por enquanto só está disponível a primeira temporada
    de Totally Spies.

  • Claudio

    Esse RWBY pelo Netflix estou achando que pode ganhar dublagem brasileira de Miami já que a licenciadora e produtora é dos eua. Se não tem vontade de ir viaja aqui, faz pedido pra o netflix leva as masters pra o brasil em dublar em PT-BR, por desconto da licenciadora.

    Espero que seja talvez pra dublar a 1º opção RJ ou 2º SP , e ultima opção 3º de miami. E só opção legendado é pior opção.

  • Vitor

    bem sobre korra nick não investiu praticamente nada a serie pra mim uma das melhores após a lenda de aang a nickelodeon não o bom senso de fazer propaganda sobre a serie espero que no futuro volte a serie mais não korra mais sim uma continuação dela e que seja nick ou não mais que seja investida e bem aproveitada afinal a nick quer lucra com a venda de korra e de seus outros produtos televisionado ou não ( caso de korra que sua 3 e 4 temporada foram primeiramente disponibilizado pela internet pelo site oficial da nick norte-americana ) e sobre o final da serie eu fiqueis anestesiado com o final não esperava aquilo mesmo vendo alguns comentarios do casal korrasami mais como um fã classico da serie não dei bola quando vi o final e a confirmação do co-criador da serie eu fiquei pasmo mais aceitei é bom para que o publico jovem acostume a ver esse tipo de final que geralmente si ver em yaoi- e mangas japoneses bem essa minha opinião quem leu ate o final obrigado e deixe sua resposta e sua opinião sobre a serie quem não leu ate o final fazer o que né .

  • jaiden shiba

    Outras coisas que o Netflix poderia adqurir:
    -Corrector Yui;
    -Tartarugas Ninja 2003;
    -Heroman;
    -Jovem Drácula( desde que não redublem sem Fernanda Bullara);
    -Oban Star Racers;
    -Sarah Jane Adventures.

  • Reydson

    Não acredito que vou poder ver Totally Spies no original em francês com legendas em português. \o/

  • Glauco

    Meu, com A Lenda de Korra indo pra Netflix, é dois palitos para que ela se interesse em bancar a próxima Lenda… Vai ser foda se ocorrer!