Abril no Boomerang: nova temporada de America’s Best Dance Crew

Por Nielsen Souza em

Boomerang America's Best Dance CrewO anúncio da saída do Boomerang na SKY pegou muita gente de surpresa e, apesar de muitos assinantes apoiarem a mudança pelo TBS, o canal voltado para adolescentes, bem ou mal, possui um público fiel, que vai sentir falta de sua programação. Segundo rumores que circulam no mercado de TV paga, a retirada do Boomerang pode ser temporária, já que a SKY está prestes a utilizar um novo satélite, e, assim que estiver em uso, o Boomerang poderia voltar à grade da operadora. Isso, é claro, não passa de pura especulação por enquanto.

Mesmo deixando alguns assinantes “órfãos” na SKY, o canal segue nas demais operadoras e conta justamente com elas para continuar se mantendo de pé. Caso não produza nenhum tipo de conteúdo nacional daqui por diante, ele pode se tornar um sério candidato à extinção.

Em abril, o Boomerang traz a sétima temporada do reality show de dança America’s Best Dance Crew, na terça, 16 de abril, às 19h (com reprise à meia-noite). Um pouco antes da estreia, será exibida uma maratona do programa (também na terça-feira, 16, das 11h às 19h). Durante o mês, também será apresentado o final de temporada da série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana (terça, dia 9, às 19h). No mesmo dia, horas antes da exibição do último episódio, o público poderá conferir uma maratona (das 11h às 19h) com os episódios da série.

O canal continua com a exibição dos episódios da nova temporada de Pretty Little Liars (quarta, às 19h, com reprise à meia-noite), e traz os filmes: Se Eu Fosse a Minha Mãe (sábado, dia 13, às 15h), 10 Coisas que Eu Odeio em Você (sábado, 20, às 15h) e Kit – Uma Garota Especial (sábado, 27, às 15h). E no quesito música, o Boombox All Access traz um especial com a cantora Carly Rae Jepsen (sexta, dia 5 às 15h, com reprise à meia-noite).

Grade de programação

Comentários
  • Cyrus

    Eu só não quero perder a Boomerang por um motivo, que é Pretty Little Liars. Essa serie é muito boa com muito mistério e suspense que é uma coisa que eu adoro, só por esse motivo eu não quero que saia da minha operadora pq se não eu nem ligava

  • Mariana

    Ainda bem que eu não tenho mais SKY. <- Eles não conseguem mais lançar canais sem remover outros como foi o caso do Comedy Central e VH1 Mega Hits.

    Se eu perdesse o Boomerang, ficaria super chateada, sério. Assisto o canal desde a era clássicos e sempre foi um dos meus favoritos mesmo com a reformulação para outro público alvo.

  • Michel

    O que a sky está fazendo com o Boomerang é uma total falta de respeito com os seus assinantes. Pelo que sabemos, somos assinantes como os de qualquer outros canais!!! Direitos iguais para todos!!!
    Lamentavel, sky!!!

    • paula

      o boomerang ta saindo da sky pela falta de audiencia e por que não ta cumprindo as cotas nacionais da ancine só por causa disso, eu acho que em breve esse canal vai ser descontinuado e eu ouvi falar que foi a turner que ofereceu a troca do tbs pelo boom

  • Chris Animes

    Eu sempre disse que não assitia o Boomerang,mas na verdade a única coisa que assisto,as vezes,dificilmente,é esse reality show de dança,acho legal,mas também acho que é a única coisa,por que o resto só me decepciona,e quando eu lembro daquele antigo Boomerang eu me entristeço quando vejo esse.

  • Mariana Morais

    Como assim Nielsen? A 4ª temporada de “The Secret Life of The American Teenager”, mal começou, e, já vai terminar?! Tem alguma coisa errada nisso aí!

    • Nielsen Souza

      O canal disse que é fim de temporada. Se está errado a culpa é deles não nossa.

      Mas isso é pra Abril ainda.

      • Mariana Morais

        Me desculpe, mas, o canal está errado! Ainda faltam 15 episódios, para terminar essa temporada! Como eu lhe disse, deve ter algo errado nisso ai!

  • Francisco Othon

    Rumores Também Sony Spin também a qualquer momento …

  • thaly

    eu odeio a sky eles tiraram o boomerang quando ia começar pretty little liars 3 temporada