Acampados é renovada para 4ª temporada pelo Disney Channel

Por Gabriel Tadeu em

Disney / Divulgação

O Disney Channel renovou a sitcom live-action Acampados para uma quarta temporada. A produção inicia em março de 2019, mas sem a presença da família Ross, que não vai retornar ao Acampamento Kikiwaka, mas com o elenco introduzido na terceira temporada, e Lou, presente desde o primeiro ano da série.

A renovação é uma surpresa pois os atores da família Ross, protagonistas desde a primeira temporada, haviam dito que a terceira seria a última para a série. O Disney Channel parece ter repensado a decisão, e produzirá uma quarta leva de episódios do spin-off de Jessie sem os protagonistas de Jessie.

O novo ano contará com Phil Baker e Erin Dunlap como produtores, responsáveis pelo outro sucesso do canal. como Andi Mack. Dunlap é creditado como consultor de roteiro em alguns episódios de Jessie. Com isso, Acampados é a primeira sitcom desde Liv e Maddie a ganhar uma 4ª temporada no Disney Channel, o que não vinha acontecendo já faz algum tempo, com a maior parte das séries finalizando na terceira.

No Brasil, Acampados atualmente estreia sua terceira temporada pelo Disney Channel.

Comentários
  • Tadokato

    Sem a Skai Jackson não dá, nunca vai ser a mesma coisa.

  • Pablo Victor

    poxa os protagonistas principais eram muito carismáticos, é uma pena tirarem eles do elenco, mas a serie é legal, despôs de a casa da Raven essa é a que eu mais gosto.

  • Rondy Cry <<<

    Era bom se rolasse um Spin-Off de Os feiticeiros de Waverly place, era uma das minhas series preferidas quando era criança

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Surpreso!

  • João Carlos

    Spin-off de Jessie sem os personagens de Jessie e.e

  • Vitor

    Já perdeu um pouco da graça sem os personagens que saíram na terceira temporada, agora então morreu. Spin-off de uma série sem ligação com a matriz não é spin-off ue