Agents of S.H.I.E.L.D.: segunda temporada na Rede Globo

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © ABC / Marvel

Divulgação. © ABC / Marvel

A partir da próxima segunda-feira, 4 de julho, a série Agents of S.H.I.E.L.D. retorna à programação da Rede Globo em sua segunda temporada. A emissora já havia reprisado o primeiro ano mas optou pela exibição de outros seriados. A exibição se dará por volta das 1h45, após o Programa do Jô.

Neste novo ano, Coulson, agora diretor, precisa reconstruir a agência tendo que lidar com as dificuldades em torno das diversas perdas de agentes ou que secretamente trabalham para outras organizações. Enquanto isso, Skye terá de encarar sua origem como uma 0-8-4, de origem desconhecida.

A segunda temporada foi ao ar em 2013 e conta com 22 episódios. O quarto ano da série tem estreia agendada para o dia 20 de setembro.

Comentários
  • Gabriel Santos

    Poderiam ter aproveitado que reprisaram a 1ª temporada, já ter passado a 2ª em seguida e terem feito um esforcinho pra terem adquirido logo a terceira pra já passar tudo numa tacada só

    • Celso

      “feito um esforcinho”… hahahaha
      Como se esse enlatado americano fosse prioridade pra ela.
      Cara, esses enlatados que ela coloca são tudo tapa-buraco. Se ela exibe um episódio na sequência, ela já fez mais que a obrigação, porque se ela se importasse com isso mesmo, pode ter certeza que não estaria sendo exibido nas madrugadas.
      Tudo bem que dinheiro pra Globo não é problema (embora ela esteja se mexendo pra gastar menos nos últimos meses), mas pense que adquirir o pacote completo é mais caro do que adquirir uma temporada de cada vez. Isso, claro, se não tiver uma cláusula que não permita que ela exiba tudo de uma vez ou algo assim.

      • Gabriel Santos

        Eu sei muito bem que são tapa buracos, ñ é atoa q passa de madrugada, mas de tanta séries q eles tem e ainda ñ passou e eles reprisaram a 1ª temporada (que é péssima) então é pq deu audiência, ñ acha?? Se a record tá conseguindo comprar série q ainda está sendo exibida lá fora (Shades of Blue q em menos de 1 mÊs q tava lá fora já estava passando na record), a globo q é muito maior pode muito bem fazer o mesmo. E as madrugadas dela já são pra série, já é definido pq ñ vai passar essas coisas no horários das novelas “preciosas” dela

      • Gabriel Santos

        Eu sei muito bem que são tapa buracos, ñ é atoa q passa de madrugada, mas de tanta séries q eles tem e ainda ñ passou e eles reprisaram a 1ª temporada (que é péssima) então é pq deu audiência, ñ acha?? Se a record tá conseguindo comprar série q ainda está sendo exibida lá fora (Shades of Blue q em menos de 1 mês q tava lá fora já estava passando na record), a globo q é muito maior pode muito bem fazer o mesmo. E as madrugadas dela já são pra série, já é definido pq ñ vai passar essas coisas no horários das novelas “preciosas” dela

        Depois de Flash a Globo começou a dar sim uma atenção maior pras séries de madrugada, pq a audiência foi grande pro horário e shield foi a segunda série mais vista. O canal Sony faz uma péssima exibição de todas essas séries q passam na globo, se a globo quiser ela toma essas séries quando quiser e sem muito esforço. Se Record consegue, o q a Gruebo ñ consegue?