Divulgação. © Sanrio

A Sanrio (Hello Kitty) anunciou que Aggressive Retsuko (Aggretsuko), mangá publicado pela empresa japonesa, vai ganhar uma adaptação animada produzida em parceria com a Netflix. O primeiro anime baseado no personagem estreou no Japão em 2016, durante o programa Ou-sama no Brunch, transmitido nas manhãs pelo canal TBS, e ainda segue em exibição.

A direção e roteiro estão nas mãos de Rareko, responsável pela primeira adaptação, e a produção será do estúdio Fanworks. O anime terá 10 episódios com 15 minutos de duração cada.

Divulgação. © Sanrio

Retsuko é uma panda vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa, mas seus chefes e colegas lhe dão tarefas cada vez mais impossíveis. Ela não discute para não perder o emprego, engolindo todos os desaforos. Para desabafar, Retsuko vai ao karaokê cantar Death metal.

Aggressive Retsuko será lançado pela Netflix durante a primavera de 2018.

  • Shai

    Eu queria que a Netflix manda-se também dublar os animes da Sanrio que não vieram pra cá, mas passaram lá em Portugal como My Melody e Jewelpet.

    • Zen Ryo

      É muito triste que Portugal duble e exiba mais animes que o Brasil,mas graças a Netiflix,novos animes estão sendo dublados,pelo menos nisso não estamos tao atras de Portugal.

  • Eryk Oliveira

    Então, é tipo assim: “hã?!”

    Será que a Netflix vai dublar?

  • Eryk Oliveira

    Então, é tipo assim: “hã?!”

    Será que a Netflix vai dublar?

  • Jander Jandinho

    Mais um trabalho para Campinas

  • Zen Ryo

    Eu espero muito que dublem esse anime.
    Eu sei que vai ter muita gente que vai se identificar com a Retsuko justamente por causa desse lance de estress no trabalho.