Agosto no Boomerang: estreia de The Lying Game

Por Nielsen Souza em

The Lying Game estreia no BoomerangUma das estreias programadas pelo Boomerang em agosto é a série The Lying Game, um drama envolto por um clima de mistério e segredos em família. Quem assina a produção é Sara Shepard, criadora de outra série de sucesso exibida no Brasil: Pretty Little Liars.

The Lying Game conta a história de Emma Becker (Alexandra Chando), uma garota adotada e bondosa, que após encontrar-se com sua irmã gêmea Sutton, recebe uma proposta: viver uma vida confortável enquanto Sutton começaria a buscar pela mãe que as abandonou.

Para aqueles que não puderam acompanhar a transmissão do Teen Choice Awards, o canal exibirá uma versão legendada do evento. Durante o mês, serão exibidos episódios novos episódios de Dance Academy, e ainda tem a estreia do filme Dizem por Aí.  Na parte musical, o Boombox All Access traz a banda Gym Class Heroes.

Estreia

The Lying Game

A série acompanha a história de Emma e Sutton, duas irmãs gêmeas que foram separadas sob circunstâncias misteriosas. Sutton foi adotada por uma família rica de Phoenix, os Mercer, mas Emma cresceu em um orfanato. Quando as gêmeas se reencontram na adolescência, elas decidem manter o fato em segredo. Enquanto Sutton sai em busca da verdade, Emma assume o lugar da irmã e descobre mais segredos e mentiras do que poderia imaginar.

Quarta, 29 de agosto, às 20h às 22h (episódio duplo de estreia)
Exibição: todas as quartas. Reapresentação à 01h da mesma noite.

 

Teen Choice Awards – Versão legendada

Se você perdeu a primeira exibição, ou se prefere ouvir as vozes dos seus astros preferidos, não pode perder a versão legendada com áudio original.Celebridades do mundo da música, do cinema e da TV recebem a famosa prancha dos Teen Choice Awards em uma cerimônia de duas horas transmitida diretamente da bela cidade de Los Angeles, Califórnia.

Quarta, 29 de agosto, às 16h
Reapresentações na sexta-feira, 31 de agosto, às 22h, e no domingo, 1º de setembro, às 15h.

 

Novos episódios

Dance Academy

O irmão mais novo de Sammy, Ari, chega e bagunça toda a agenda do irmão mais velho. Já Kat faz testes para a vaga de chefe de torcida, incentivada por Ben. Enquanto isso, Tara lida com questões de autoestima.

Segundas, às 19h30
Reapresentações à 01h30 da mesma noite e na segunda-feira seguinte, às 19h.

 

Estreia de filme: Dizem por Aí

Jennifer Aniston interpreta Sarah, Mark Ruffalo vive Jeff e Kevin Costner interpreta Beau. A vida de Sarah Huttinger é uma monotonia. Ela finalmente decidiu se casar com seu namorado, Jeff, mas não tem certeza se realmente é isso o que deseja. Além desse dilema amoroso, sua vida profissional também não anda muito bem. Para completar, ela está voltando para casa, para assistir ao casamento da sua irmã, e isso significa passar mais tempo do que gostaria com sua família obcecada por tênis em Pasadena. Mas, quando ela conhece o milionário da internet Beau Burroughs, acaba descobrindo alguns segredos bem guardados que podem ajudá-la a saber de uma vez por todas a verdade sobre sua família e sobre si mesma.

Sábado, 25 de agosto, às 15h
Reapresentação às 23h do mesmo dia.

 

Maratona de Filmes do Sábado

Em agosto, não perca filmes como Curtindo a Liberdade; Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro; Rebobine, Por Favor; Vem Dançar e muitos outros.

Sábados, das 15h à 01h

Boombox All Access apresenta Gym Class Heroes

Na sexta-feira, 3 de agosto, às 15h, o Boombox All Access apresenta a banda de rap-rock americana, formada no interior de Nova York, Gym Class Heroes! O grupo mistura o som cortante da guitarra com um baixo estrondoso e batidas hipnóticas, aliados a letras inteligentes para criar uma fusão descrita por eles como “indie/hip-hop”.

Sexta, 3 de agosto, às 15h
Reapresentação à 01h da mesma noite.

 

Grade de programação

Comentários
  • Chris Animes

    Vou assistir,para depois criticar,parece que vai ser legal,mas vamos ver.

  • dms1000

    Essa serie (The Lying Game), mas eu espero que nao acabe como PLL(fui acompanhando mas depois fui deixando de lado ai agora que poso assistir do episodio em que tinha parado me esquesso qual foi o episodio entao vou parar de assistir para nao ficar assistindo a serie e nao entender nada), eu ja deichei de acompanhar muitas series boas por causa do canal ou de reprises como por exemplo

    Pokémon: Vencedores da Liga Sinnoh(eu nao assisto e nen vou assistir pokemon pq perdi o final dessa),

    Bakugan Nova Vestroia(assisti o final mas nao os epis da segunda metade da serie) e Justiça Jovem por causa das reprises que CN fez constantemente

    e por fim uma otima serie que eu parai de assistir nao por reprises e nao pelo canal mas sim por falta de atençao (em epoca de provas eu vou para a minha aula de reforço e eu esqueci o horario em que a serie passa quando cheguei para assistir faltava +ou- dez minutos para acabar e o episodio era daqueles que tem parte(parte1, parte2) entao eu nao assisti o episodio e os outros simplismente pq perdi o começo dele) que era Doctor Who. se eu perco no minimo 3 episodios de uma serie eu nunca mais vejo ela pq se eu visse eu nao ia entender nada e isso ia me irritar bastante.

  • HP

    Bem, eu já assisti a primeira temporada de TLG e é boa, mas não tão envolvente quanto PLL. Só estou esperando a segunda temporada estrear na ABC Family.

    • gabriel

      também e boa assisti toda a primeira temporada , mas não chega aos pés de PLL

      • HP

        Sim, tanto que é bem enrolada. Quase não teve uma segunda temporada.

  • @luisdpaula

    ABC Family faturando.Tem o Boomerang como cliente.O ruim é a dublagem que afeta o nosso trabalho. kkkkkk Fazer legenda de PLL não é fácil. Mas com o publico pretendido, a dublagem de alguns atores corresponde com a realidade.Não é ruim.Enfim, feliz por ver mais investimentos em séries.(Mesmo que da ABC Family :P )

  • carol

    eu quero jogar o game da TLG