AKB48 vai ganhar seu próprio anime

Por Erika Tsuha em

Se você é daquelas pessoas que odeia vocaloids e não suportaria a ideia de que eles ganhassem um anime, o que dizer então de um grupo de J-Pop ter sua própria série? Para as meninas do AKB48 isso virou realidade, pois elas vão ganhar seu primeiro anime. A parte mais curiosa da notícia divulgada pela Oricon, é que a frente do projeto está Shoji Kawamori, cocriador da franquia Macross.

A equipe de produção é formada por profissionais que já trabalharam em séries conhecidas, como o produtor Toshimichi Ootsuki (Negima, Fruits Basket) e a roteirista Mari Okada (AnoHana, Toradora!). A direção será de Yoshimasa Hiraike (Working!!, Amagami SS). O estúdio Satelight ficará responsável pela animação.

Na história, que mais que parece trama de reality show, vai mostrar os conflitos entre nove meninas aspirantes a cantoras durante as audições para entrar no grupo. Estariam os japoneses ficando sem ideias para novos animes ou realmente o apelo comercial do AKB48 é tão forte assim?

Comentários
  • Cleriton

    Que música ruim!

    Qualquer coisa consegue fazer sucesso hoje no mundo. Que pena.

  • Kryzon

    Eu trocava as 59 minas dessa banda por 1 YUI.

    /watch?v=S_YaYwjqR3U

    Minha humilde opinião =D

    • Kryzon

      Correção: vendo o vídeo novo, fico com as 59 e a YUI também…

      …aí completa as 60.

      HÁ!

  • Edilson-san

    Se elas estão fazendo sucesso tem que ir pra outras midias tbm, elas lucram muito por lá, passa a casa de 1 milhão de single vendidos e elas já entraram no livros dos records como o grupo com mais integrantes feminono.
    Mais a única música delas que me agradou vou BEGINNER, recomendo.

  • Rick

    Achei essa matéria com um ar meio tendencioso. O profissionalismo passou longe dessa vez, heim ANMTV?

    • Erika Tsuha

      Sério Rick? Pode ser que eu tenha passado pouco do limite ao expressar minha opinião sobre o assunto, mas convenhamos né, existem projetos muito melhores que poderiam se tornar um anime.

      Ah, e já ia me esquecendo: eu acho que a Miku devia ganhar uma série só dela ^^

      Bjs.

      • Sinto muito Tia Erika, mas nao eu tbm nao gosto de ler materias tendenciosas. Prefiro os fatos na cara e EU mesmo julgar!
        Mas cm vc foi simpatica então axo que nao me importo =)

        • Erika Tsuha

          Tia foi tenso 0_0

          Acho que a TPM falou mais alto e acabei exagerando, mas de leve né? tem gente por ai que faz isso exageradamente e bem pior.

          Tentarei evitar isso na próxima. acho até bonitinho quando vcs acham que exageramos em nossas opiniões em algumas notas, talvez estejam tão acostumados com esse jeito meio sério dos redatores que estranham quando passam do ponto.

          ^^ Obrigada por me perdoar :)

          curiosidade: vc é fã das meninas do grupo citado na nota?

  • Apesar de não gostar muito das músicas delas, adoro a manga (que supostamente não vai ter nada a ver com a anime). A história é sobre um garoto que tenta entrar no grupo(disfarçado de garota xD) para ajudar a sua amiga que está tentando fazer parte do grupo tbm. Já agora a manga chama-se “AKB49 – Renai Kinshi Jourei”. Recomendo (^ – ^)b