Akira: diretor deixa a produção do live action

Por Denis Rizzoli em

Mais uma notícia ruim para quem espera pela adaptação para live action de Akira. Albert Hughes, que seria o diretor do filme, não irá exercer mais suas funções. De acordo com o site Deadline, diz-se que a saída de Albert foi causada por divergências criativas e que ele irá nesta semana a Hollywood para analisar o roteiro de um novo filme da Warner Bros.

Este problema soma-se a uma série de outros empecilhos na produção de Akira. Entre eles, está a indefinição dos atores, em especial para o personagem Tetsuo, que fora cogitado para Robert Pattinson (Edward na saga Crepúsculo), e o protagonista Kaneda, que já teve Keanu Reeves e Justin Timberlake cotados para o papel.

Comentários
  • Kira Yamato

    Quer saber , deixa isso para quem entende , japoneses .
    Esses americanos mediucres nao sabe nem o que esta lhe dando , alem do mais , vai se danar botar aquela baitola do Pattison , para ser o Tetsuo.
    Isso nao vai da em nada se deus quiser .
    eles vao acabar estragando a obra….

    • Rafael

      Olha para se produzir Akira só quem tem os efeitos especiais necessários são os americanos. Para protagonista eu indicaria Freddie Highmore e para diretor sem dúvidas Steven Spielberg com colaboração de George Lucas; o complicado é convencer estes dois últimos.

      • Manolo

        “só quem tem os efeitos especiais necessários são os americanos”

        Deus perdoai-lhe ele não sabe o que fala!

        • Vinicius Galvao

          cara ele ta certo
          os japoneses nao sabem fazer filmes
          idem Death Note da versao deles
          eles nao sao bons atores
          e os efeitos sao fracos msm…
          assita um filme japa e tire suas conclusoes

          • Manolo

            concordo que tem filmes japa que são uma bosta, mais qualquer estúdio de qualquer pais pode fazer um filme decente, basta ter dinheiro para os efeitos especiais e saber escolher os atores.
            aqui no Brasil tem uma coisa que pode servir de exemplo, a dublagem, considerada a melhor do mundo! porque será que algumas dublagens ficam um lixo? porque é contratado os atores mais baratos!
            resumindo… o negocio é dinheiro kkkkk

          • Katougantz

            Realmente isto é fato que não pode ser negado é o melhor que eles têm e sabem fazer. Que eles temem os atores de pote não querem vicular o seu nome em um filme que pode virar um novo Franboesa.

  • Robotmonster

    Pior é falar sobre “divergências criativas” como motivo quando não sabemos o que diabos vão fazer com esse filme, talvez vire um segundo Speed Racer.

    É esperar pra ver o massacre.

  • Daieny

    Se esse filme milagrosamente sair, será mais um milagre que fique bom.

    Robert Pattinson e Justin Timberlake? Daria vontade de jogar o filme no lixo.

  • Alexander

    Eu ficaria EXTREMAMENTE feliz se esse filme fosse outro Speed Racer, os Wachowski fizeram uma adaptação perfeita do clássico, aquilo sim pode ser considerado algo feito de FÃS PARA FÃS.

    Mas como todos vimos, mesmo quando algo assim é concebido, ainda tem de contar com a sorte de conseguir agradar as massas. Será que os Wachowski não são fãs de Akira?

    Eles seriam uma escolha perfeita para a direção.

  • Dri

    Tô achando que esse live-action não vai sair do papel, nem aqui nem lá!

  • Katougantz

    Está já não é nova. Queo que continuem assim, pois a ‘lsta está crescendo’ e eu acho q

  • Katougantz

    Está já não é nova. Queo que continuem assim, pois a ‘lsta está crescendo’ e eu acho que esse fracaso nem se quer vai sair do papel. Bacana mesmo.

  • AkiraFan

    pra mim essa notícia é boa.
    tomara que esse live action do Akira nunca saia