Akira e Ghost in the Shell este mês no Telecine Cult

Por Matheus Sousa em

Kodansha / Divulgação

A rede Telecine parece que realmente vai começar a abraçar a cultura nipônica em sua programação, com diversos títulos chegando aos canais entre este e o próximo mês.

Para a alegria dos fãs, os próximos títulos serão os clássicos Akira Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro. Ambos os títulos dispensam quaisquer apresentações, sendo referências até os tempos atuais para filmes, séries e animes.

Akira e Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro serão exibidos como parte do especial “Novos Clássicos”, no dia 29, a partir das 19h45 no Telecine Cult. No TC Play, os filmes já estão disponíveis para assistir quando e onde quiser.

Comentários
  • Zen Ryo

    Esqueceram de lembrar que ambos os filmes de animes serão exibidos dublados.

  • Murasaki

    Bom ver que o relacionamento da Sato com os canais Telecine está indo bem. Gostaria de ver suas séries sendo exibidas em algum outro canal da Globosat como o Multishow, mas acho que ainda está um pouco longe disso acontecer.

    • Um Carinha Qualquer e Só

      Um pouco longe,mas,não custar sonhar.

    • Blu3s

      Meu sonho era ver o Grupo Globo tentando se redimir com esse público que eles tanto fizeram passar raiva no passado com aquelas exibições de animes porcas e mais cortadas que carne no açougue nos tempos da TV Globinho, além de reportagens sem noção do ridículo sobre cosplay e afins. Hoje eles tem um canal como o Gloob, onde poderiam exibir novos animes mais infantis com potencial para atrair crianças e adolescentes ou mesmo reexibir “clássicos” do antigo bloco infantil, há o globoplay para inserirem novos animes dublados com ampla variação de faixa etária para concorrer com Netflix e outros serviços, Tele Cine para exibir filmes de animes na grade, Multi Show para exibição de animes com uma pegada mais adulta e cult, fora usar parte do espaço de um programa como o Zero 1 do Tiago Leifert ou algum horário sobrando para “exibições de divulgação” ao estilo que já fazem com séries no “cine globoplay”, basta quererem agora.

  • Zen Ryo

    Eu não sei vocês, mas eu estou muito orgulhoso mesmo da iniciativa dos canais Telecine, eu realmente espero que isso não seja uma moda passageira e que eles continuem a exibir (mesmo que uma vez por mês) um filme de anime dublado, seja ele um clássico (ex: CDZ: Armagedom ou DBZ: Cooler) ou um recente (DBS: Broly ou My hero academia: 2 heróis).
    Seria ótimo se algum Telecine anima-se em dubla Túmulo dos vagalumes, As aventuras de Panda e seus amigos, Jin Roh ou ate mesmo o Digimon Tri.
    Sonhei alto demais, mas adimitam, vocês iam gostar se metade desses fossem dublados.

  • Zen Ryo

    Eu sei que isso é viagar MUUUUITO mesmo, mas quem sabe o pessoal da Telecine ta querendo fazer mais que só um final de ano fan-servise pros seus assinantes Otakus.
    Eu acho que eles estão fazendo um teste de aprovação pra ver a reação dos fãs quando assistem um filme de anime em algum canal Telecine, pra ver se o pessoal vai gostar da iniciativa, depende do resultado (que precisa ser de excelente a exepcional), eles podem criar um novo Telecine voltado totalmente para filmes, Live actions e animações japonesas, um tipo de Telecine Ori, T. Ani+ ou Telecine Ota, ondes serão exibidos novos filmes nipônicos dublados, principalmente os de animes como My hero academia 2, Attack on titan (live action),Digimon Tri ou ate FMA: O conquistador de Shamballa todos dublados e exibidos nesse novo Telecine.
    Eu sei no que estão pensando, mas que outra razão eles teriam pra ficar exibindo mais de 3 filmes de animes, sendo que 2 deles são os filmes de Hunter X Hunter que eram legendados antes do Telecine mandar dubla-los.
    Ai que eu pergunto, pra que faze isso?
    Por que gastar grande dublando os 2 filmes de Hunter X Hunter quando podiam exibir no Telecine Fun Reino dos gatos e Ponyo, 2 filmes de animes que ja foram dublados e exibidos nesse mesmo Telecine no passado.
    Tem que existir uma boa razão, por que os Telecines estão fazendo isso justo agora?

    • Luiz Henrique Piza

      eu também pensei em outra hipótese, lembre-se que os canais telecine são do grupo globo, quem sabe eles não estejam exibindo filmes de anime pro caso de fazer sucesso, eles adquirirem séries em anime para passar em algum outro canal do grupo?

      • Zen Ryo

        Isso também seria ótimo.
        Tomora que esses haters da vida não estraguem tudo.
        Odeio ver o pessoal comentando que os animes so deviam ser legendados, por causa dessa gente que as distribuidoras tem TANTO medo de investir na dublagem de novos animes.

    • Dark Leon

      Zen Ryo posta sua lista de Filmes de anime que a Rede Telecine poderia colocar no Telecine Play

  • Blu3s

    Espero que essa avalanche repentina de filmes de animes nos canais Tele Cine possam fazer a Globosat repensar a visão que tem sobre esse tipo de mídia para investimentos futuros em outros de seus canais e em seu serviço de streaming.

  • Invasão de animes no Telecine, tô gostando de ver! (não no sentido de assistir porque não tenho mais TV a cabo)

    • Eduardo Jose de Andrade

      Esses filmes também se acha fácil no youtube kkkkk.

  • Zen Ryo

    Também espero que isso aconteça.

  • Zen Ryo

    Incrível é pouco pra descrever.
    Tomara que isso vire realidade um dia.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Nossa que ótima notícia, essa onda de filmes de animes nos canais telecine deve mostrar que algo mais deve vir, alô GloboPlay! fala com a Toei no contratinho pois Digimon e DBZ já passaram na tv globinho mesmo.