Alice in Borderland: Netflix produzirá live-action baseado no mangá

Por Nielsen Souza em

Shogakukan / Divulgação

A Netflix anunciou a produção de uma adaptação para live-action baseada no mangá de Alice in Borderland (Imawa no Kuni nenhuma Alice) de Haro Aso, que terá direção do experiente Shinsuke Sato, responsável pelas adaptações para o cinema de Bleach e Kingdom, com roteiro da dupla Yoshiki Watabe e Yasuko Kuramitsu.

Na história, os estudantes do ensino médio Ryohei Arisu, Karube e Segawa, que ganharam fama como delinquentes, estão vivendo mais um dia tedioso de suas vidas. Durante um festival, Arisu (Alice), faz um desejo: ele quer viver num mundo onde sua vida tenha mais signficado. Com isso, ele e seus amigos são transportados para um mundo parelelo e pós-apocalíptico. Agora, o trio terá que lutar para sobreviver a um perigoso jogo em Borderlands, e ainda tentar voltar para casa.

Publicado de 2010 a 2016 no Japão, o mangá conta com um total de 18 volumes encadernados e um OAD de três episódios produzido pelos estúdios Silver Link ( Fate/kaleid liner Prisma Illya) e Connect (Toaru Kagaku no Railgun S).

Alice in Borderland estreia na Netflix em 2020

Comentários
  • Dark Leon

    Acho que este irá para a Unidub ou Vox Mundi
    Espero que estes Ova venham Junto com o Live Action