Alien: Covenant em março no Telecine Premium

Por Gabriel Fernandes em

Divulgação. © Fox

O sexto filme da franquia Alien, Alien: Covenant, será parte das estreias de março do Telecine Premium. Com direção de Ridley Scott, o longa que segue os acontecimentos de Prometheus teve recepção razoável da crítica e do público, arrecadando US$ 240,7 milhões mundialmente.

A trama acompanha a viagem da tripulação da nave colonizadora Covenant à um planeta remoto do outro lado da galáxia, o local é um paraíso inexplorado, mas abriga algo obscuro e perigoso, e conta com apenas um habitante, o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

Alien: Covenant estreia em 17 de março, às 22h no Telecine Premium.

Comentários
  • Samuel Rosa

    Típico filme que VC se arrepende , de perder tempo assistindo

  • Gabriel Arruda

    Vi no cinema.Achei massa.Gostei muito.Espero que não demorem para fazer a continuação.

  • filme bosta do caramba

    • Jailson Mendes

      bosta só porq não é igual ao passageiro kkkkkk

      • ele não precisa ser igual ao passageiro ele só precisa ter a qualidade,tendo isso tudo chuchu beleza

        • Jailson Mendes

          no es isso os fãs antigam ficavam falando isso

  • Just_an_Asian_guy

    Eu escrevi essa crítica na época em que assisti.

    “Surpreendentemente, não é tão ruim quanto dizem. Pelo contrário, dependendo do que a pessoa quer ver pode ser até uma pedida interessante.

    Em comparação aos outros filmes da franquia, nesse ocorre uma inversão de valores. As tramas entre os personagens ganham os holofotes e os Aliens passam a ser uma sub-trama. Pra quem queria um filme de Alien como os primeiros, certamente não é o que esperavam. A parte dos Aliens é desinteressante. Dublês morrem. Aliens nascem. Dublês morrem. Aliens nascem. Da mesma maneira que ocorreu nos outros filmes, nada novo aqui. Até mesmo a ambientação do filme cai em qualidade nesses pedaços. Porém, se por um lado o monstro é desinteressante, o doutor frankenstein é excelente.

    O começo do filme é top notch introdução de personagens de Alien, lembrando muito o primeiro filme. E logo após isso certas conversações, certos detalhes, certos momentos entre personagens conseguem carregar toda a tensão da trama de uma maneira ótima. Certamente fizeram isso bem melhor do que nos outros filmes. Se a parte dos Aliens não pesasse tanto pro filme e conseguisse ser ao menos uma homenagem decente aos outros filmes da franquia, a recepção da obra teria sido completamente diferente.

    Então, se você estiver atrás de um filme de Alien, passe longe disso aqui, mas se você não liga pra isso e estiver atrás de uma diversão na madrugada essa pode ser a sua pedida.”