Animais Fantásticos: Eddie Redmayne revela que sequência será mais sombria

Por Gabriel Fernandes em

Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista à EW (via HH), Eddie Redmayne, intérprete do protagonista Newt Scamander em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, revelou que a sequência será mais sombria do que se costuma ver no universo de Harry Potter.

Redmayne se demonstrou empolgado com a mudança de tom, destacando que o filme será mais detalhado e sombrio, sendo responsável por inserir os personagens no Mundo Bruxo em que o público está mais familiarizado, visto que terá Dumbledore e Hogwarts. Tudo isso, segundo ele, resultou em um thriller muito envolvente.

O ator também comentou sobre o vilão Grindelwald, interpretado por Johnny Depp, que é o centro da premissa do longa. Ele revelou que as ações do personagem que quer um domínio dos bruxos de sangue puro sobre os seres não-mágicos está repleto de questões políticas, e que ele está reunindo cada vez mais pessoas pela sua característica hipnótica.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de novembro.

Comentários
  • Estou aguardando vai ser o filme de final de ano já que não vai ter star wars esse ano.

    • SasukeUC

      Depois do 7° filme de SW isso mostra q a Disney tem q pensar duas vezes ante de lançar filme por ano, pq 50% do 8° filme foi cópia do anterior (faltar de criatividade) e H. Solo um fracasso.

      • ele só e um fracasso comecial mas como filme não é todo esse fracasso mesmo se deve e uma mar estratégia de colocação se tivesse mantido um cronograma que vem sendo feito deixando pro final do ano seria muito melhor que agora lançar em cima de vingadores ainda mais uma semana depois de Deadpool foi a maior burrada que eles fizeram

  • Erivelton Freitas

    La vem a Warner deixar tudo escuro e sombrio. Tem como não amar?

    • SasukeUC

      É IMPOSSÍVEL NÃO AMAR!!!

  • SasukeUC

    Não vejo a hora de assistir.