Aquaman: equipe da DC se mostra empolgada com trabalho de James Wan

Por Gabriel Fernandes em

Warner Bros. / Divulgação

Aquaman é o único filme do Universo Estendido da DC esse ano, e tudo está sendo mantido em segredo, com quase nada divulgado. Agora em entrevista a EW, após o fracasso de Liga da Justiça e as reformulações na DC Films, produtores e executivos da Warner finalmente quebraram o silêncio e comentaram sobre o longa, se demonstrando bastante empolgados e esperançosos em relação ao trabalho de James Wan como diretor, via CBM.

O presidente da divisão de cinema da Warner Bros., Toby Emmerich, afirmou que Wan e sua equipe fizeram um trabalho fantástico, que leva o espectador ao mundo inovador e diferente, visto que destaca a retratação de um mundo subaquático na produção como nenhuma já feita. Enquanto o produtor do longa, Peter Safran, revelou que o filme é repleto de ação e humor, e que possui várias camadas. Para ele, a produção deve colocar o Universo DC no rumo certo.

O presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, que recentemente anunciou sua saída também comentou semelhante às anteriores, elogiando a versatilidade do diretor em suas abordagens e técnicas, e destacando os efeitos especiais na criação desse mundo subaquático único. Johns possui um bom histórico para sustentar sua opinião, visto que já fez quadrinhos do personagem e co-escreveu a história do filme. Todas as observações estão similares às primeiras reações ao trailer.

Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

Comentários
  • Carlos

    ainda acho que seria melhor fazer um reboot com uma equipe nova, com toda a reformulação, mas ok

  • O filme estreia em 6 meses e não temos sequer um teaser. Ou eles estão MUITO confiantes com esse filme, ou não estão NADA confiantes com ele.