Aquaman: James Wan comenta sobre a produção do filme

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgaçaõ

Em entrevista ao CBM, James Wan, diretor de Aquaman, comentou a respeito da produção do filme e a importância da aventura solo do personagem.

No que se refere a produção, Wan explicou que para ele foi muito importante fazer seu próprio filme, com sua voz, e que depois de Velozes e Furiosos 7 e Invocação do Mal 2, não gostaria que fosse apenas um diretor contratado, mas poder trazer sua assinatura, estética e criar personagens, e embora Jason Momoa já tivesse sido estabelecido em Liga da Justiça, ele está praticamente novo de muitos jeitos nesta aventura. “Era importante respeitar o que foi deixado em Liga da Justiça e daí conduzi-lo para onde eu quisesse no fim. O meu herói parte em uma jornada e evoluí se comparado a quando começou. Isto era importante para mim” disse Wan.

O diretor comentou ainda que a melhor coisa em não envolver outros personagens é criar o que quiser, sem a obrigação de estar preso à ”história do outro”, importando-se apenas em deixar o universo de Aquaman bem amarrado.

Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Comentários
  • Léwow

    Dezembro batendo na porta já e nada de trailer desse filme