Aquaman: Warner Bros. e James Wan em negociações para sequência

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

A Warner Bros. e o diretor James Wan já estão em negociações para a sequência de Aquaman, maior sucesso do Universo DC e do estúdio em 2018, via Deadline.

De acordo com o site, Wan está totalmente comprometido com o universo do herói e que as conversas com a Warner se mostraram muito eficientes. O cineasta estaria neste momento aguardando apenas a mostra de um roteiro “bom o suficiente” para retornar ao posto de diretor.

Em todo o mundo, Aquaman já faturou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    Se fechado o acordo, será Aquaman 2 junto com Mulher Maravilha 2 e Gaviões negros que tenho certeza que serão bons filmes.

    • Carlos Dimitrís

      gavioes negros??? aonde saiu que vai ter esse filme. sei que jovens titans, constantine, lobo e aves de rapinas tao cotados pra ter filmes . mas esse gavioes negros nunca tinha ouvido falar nele ate entao.

  • Sr. WB

    Espero que ele encha Aquaman 2 de referências ao DCEU e que os executivos da WB chorem muito por isso!

    • Carlos Dimitrís

      acho que o dceu ja naufragou só ve essa decisao de ter uma continuaçao com filme mau ter saido de cartaz. mostra o pouco comprometimento que a dc tem em arriscar em novas producoes de super herois dela.

      • Sr. WB

        Qualquer filme, de qualquer universo, ganha continuação após o sucesso de determinado filme. Acha que a Marvel não planejou de imediato o Capitão América 2 logo após o 1, e o 3 logo após o 2. Mesma coisa com Capitã Marvel, assim que passar duas semanas da estreia, a Marvel Studios já vai anunciar uma continuação para a fase 4/5, sei lá.

  • Carlos Dimitrís

    resumindo a historia mais uma prova que a ideia de universo expandido compartilhado dc morreu de vez.