Arlequina: série animada ganha teaser

Por Nielsen Souza em

DC Universe / Divulgação

Uma das futuras atrações anunciadas para o DC Universe, a série animada protagonizada pela vilã Arlequina (Harley Quinn), acaba de ter seu primeiro teaser divulgado pela Warner Bros. Animation. Assista:

A primeira temporada de Arlequina terá 26 episódios de 30 minutos de duração cada. A data de estreia no DC Universe ainda não foi revelada.

Comentários
  • GustavoH
  • Jonathan Oliver

    Espero que não tenha lacração e esquerdismo nessa série. Nada Harley bissexual, nem algo do tipo…que seja como qualquer outra animação DC.

    • Tadokato

      ue gente, então era melhor que eles fizessem séries de outra pessoa, porque o que você não quer nela, é justamente o que ela É

      • Jonathan Oliver

        Só se for hj em dia, pq em sua origem ORIGINAL, ela não era. Isso foi feito pra agradar a massa de fãs LGBT nas HQ’s, que eu nem considero por sinal. Só considero como verdadeira Harley a original de Batman Animated Series.

        • Tadokato

          tá, você não considera a Harley simplesmente por ela fazer parte da comunidade LGBT? só porque ela foi introduzida para agradar essa parte do publico? qual o problema de eles tentarem chamar a atenção de outro publico?

        • Juniorbf41

          Bom o cânone dos quadrinhos a coloca como bi. Não entendo o que isso tem demais a dc tem um monte de personagens lgbt, o constantine por exemplo é pan, a madame xanadu é bi, ruim é transformarem um hetero em gay como fizeram com o alan scott.

          • Jonathan Oliver

            O cânone dos quadrinhos é um lixo. Harley Quinn era uma personagem hétero como qualquer outro, se vc for leigo e não sabe, ela surgiu na Batman Animated Series e era apaixonada somente pelo Coringa, MUDARAM sua heterossexualidade nos quadrinhos. Isso foi horrível.

          • Juniorbf41

            Você queria que uma personagem de um desenho pra CRIANÇAS fosse apresentada como lgbt em plenos anos 90 ? E você tá ligado que mesmo aparecendo no desenho e quadrinhos derivados a personagem não se torna cânone até aparecer nos quadrinhos mainstream ne ? Como os desenhos são para um publico infantil é natural que um personagem seja suavizado. A Harley surgiu primeiro no desenho mas depois migrou pros quadrinhos. O relacionamento dela com o Coringa era abusivo e cheio de violência o desenho já deixa isso claro. Harley e Hera não são as únicas personagens bissexuais nos quadrinhos do Batman. A Mulher Gato Seline Kyle também é bi. A Batwoman é lésbica.
            Você pode achar errado mudarem a sex@$$idade mas o multiverso da DC está sempre mudando.

    • Willians Alves

      ela é bissexual nos quadrinhos, com certeza será na animação

    • Eduardo Jose de Andrade

      Bem Jonathan eu também sou do lado destro da política (já tentaram me ofender me chamando de câncervador ou burguesinho banqueiro, huehue) mas assim, claro que na animação que a Arlequina nasceu (ela não surgiu nos quadrinhos primeiro, foi na animação Batman the animated series) era impensável mostrar personagens gays ou bissexuais em desenhos ocidentais PRA CRIANÇAS, mas hoje é só ver o Steven Universo por exemplo: o jogo virou, e os artistas a maioria tem uma cabeça mais voltada pro lado esquerdo da política, e agora eles não tentam mais ser neutros/isentões e mostram as opiniões deles nas obras deles, mas esse desenho da Arlequina é feito pra adultos, e há tempos nos quadrinhos mostrou ela tendo casos com mulheres, diferente da Marvel, a DC não está tão preocupada em agradar as minorias, por isso ela está vendendo mais HQs que a vermelhinha.

  • Tadokato

    provável que sim, geralmente escalam ela, e pra algo mais bobo, a Christiane Monteiro. se por alguma razão for pra SP, provavelmente será a Fernanda Bullara, dependendo do estúdio e da direção :v

  • Anubis_Necromancer

    Curti muito Princesa Ametista^^

  • Jonathan Oliver

    É o que eu temo…

  • Tadokato

    no filme Batman & Arlequina foi mostrada um pouco da amizade da Hera com ela, e até onde eu interpretei, elas não pareciam ter sido apenas amigas, e sim ter algo bem mais intimo entre elas

    • Jonathan Oliver

      Cada um enxerga o que quer né!