Divulgação. © Warner Bros.

Uma das poucas coisas que realmente funcionaram em Esquadrão Suicida, a Arlequina, interpretada pela atriz Margot Robbie, vai ganhar um novo filme para os cinemas, via MTV.

A revelação se deu por meio de uma entrevista à MTV, onde a atriz declarou que o projeto já está em andamento, e para não causar qualquer confusão, deixou claro que não se trata de nada relacionado a Esquadrão Suicida 2, Coringa e Arlequina ou Sereias de Gotham.

Estarei trabalhando nisso por dois anos, é difícil falar porque é muito secreto, mas estamos fazendo. Eu quero ver a Harley com outras garotas, algo muito comum nos quadrinhos, ela precisa dessa gangue de garotas.” declarou.

Não existem maiores informações sobre o projeto.

  • Breno ribeiro

    prefere fazer um filme da arlequina do que de outros personagens importantes que daria otimos filmes, dps não sabe por que dc não se da bem nos cinemas

  • Eryk Oliveira

    Já é difícil encontrar a cronologia das HQs da DC, agora os filmes vão bagunçar ainda mais?

    Para dar certo eles deveriam ter começado com Homem de Aço, DEPOIS com o filme da Mulher Maravilha e aí sim Batman Vs Superman, já que já tivemos uma trilogia do Batman antes, e o BvS nos lembra o personagem de novo.

    Aí depois vinha o filme do Aquaman, Cyborg e aí sim LIGA DA JUSTIÇA. Como o do Flash vai adaptar o Ponto de Ignição que junta o universo DC em uma realidade alternativa, depois de LDJ vinha Esquadrão Suicida e AÍ SIM o Ponto de Ignição.

    Mas NÃÃÃÃÃO. Eles não se importam de fazer um negócio quebrado, e sim mostrar personagens dos quatro cantos da DC para não ter a necessidade de mostrar os filmes dos universos de cada um de onde vieram. O filme da mulher maravilha seguraram para lançar no ano de aniversário dela. Mas mano, estamos falando de Superman, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Batman, eles tinham medo DO QUÊ!?

    Se eles tivessem feito o negócio direito, com certeza teria uma recepção melhor do público e dos fãs. Mas fazer três filmes que tem a Arlequina no meio? Assim eles entregam a “melhor coisa” de UM filme porque eles sabem que o público gostou e também que é dinheiro garantido para o bolso deles.

    Eu achei que era o universo cinematográfico dos heróis da DC, e não da Arlequina.

  • Luana Lordelo

    Precisam fazer um do Lanterna Verde e resolver os problemas da produção de Flash, não é necessário mais um filme da Arlequina sendo que mais três ainda estão em andamento.

  • Léwow

    Toda Hora Um Filme Da DC Anunciado Que Nunca Sai.