Divulgação. © Warner Bros. Animation

A personagem Arlequina vai ganhar ainda mais destaque dentro da DC, com sua própria série animada, via Deadline.

A Warner Bros. Animation acaba de encomendar uma animação para o serviço digital da DC. A produção é de Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey, da série Powerless. Abaixo você confere a primeira arte promocional do desenho:

Divulgação. © Warner Bros. Animation / DC Comics

A primeira temporada terá 26 episódios de 30 minutos de duração cada e será destinada ao público adulto. A trama se passará após Arlequina terminar seu romance com o Coringa enquanto tenta se tornar a líder do tráfico em Gotham.

O serviço digital da DC será lançado em 2018.

  • Davi

    Powerless a série cancelada?
    E puts, Arlequina com 26 episódios de 30 minutos e Saint Seiya na Netflix com 13 episódios. Espero que não rushem as coisas. E que saia o quanto antes.

    • Carlos Dimitris

      nao sera lancada essa animaçao no Netflix e sim sera lancada no serviço de streaming da propria dc comics em parceria com a warner. entao uma coisa nao vai interferir na outra.

  • SparkTFS

    Até que é uma premissa interessante, acho que dá pra fazer uma série bacana de ação com uma pegada de humor! Pela imagem, dá a entender que esse bar é meio que o “clubinho” onde a “turma” da Arlequina se encontra :v . Mas enfim, agora é esperar por um teaser ou uma sinopse mais detalhada pra ver no que vai dar.

  • Igor Lucas

    A primeira temporada terá 26 episódios de 30 minutos de duração cada e será destinada ao público adulto.

    Me interessei.

  • Carlos Dimitris

    prevejo que varias series da dc que estao no netflix ira migrar pra essa nova plataforma. ate porque diferente da marvel aonde a netflix faz as sries a netflix apenas paga a dc pra exibir suas series.

    • toygame lan

      olha a marvel deve sair da Netflix tbm se a disney comprar a FOX,só vendo como vai ser

  • Léwow

    interessante

  • Eduardo Jose de Andrade

    Aposto que vai ter a relação da Arlequina com a Hera venenosa,valendo um fandangos!

    • Fabiodx

      briga de aranhas?! Adoooro!

      • Eduardo Jose de Andrade

        Também sou do lado Yuri da força.

  • toygame lan

    nossa A DC tem que parar de usar Arlequina e Coring,po@a Batman tem os melhores viloes,começa a usar os outros.
    Achei que Deadstroke seria mais ultilizado depois da serie arrow e de Deadpool.

  • douglas

    AH VÁ A MERDA !!! querendo copiar o Deadpool da FX

  • Dyel Dimmestri

    MANEIRO!!!
    Percebam que o traço emula bastante o belíssimo estilo de desenho da Amanda Conner-que, juntamente com seu maridão Jimmi Palmioti é a força motriz por trás do atual sucesso da nossa querida piradinha. Inclusive na imagem podemos ver: Tony Tigrão, Magpie, Hera Venenosa, O Trio Terrível(Abutre, Raposa e Tubarão), Cara-De-Barro,Maxie Zeus,Crocodilo, o Rei Dos Condimentos, o Carpa e Peludinha, o castor empalhado da Harley. Na verdade o nome deste castor em inglês é Fuzzy Beaver… O nome dele é uma piada de duplo sentido;Na linguagem formal, significa “castor peludo”… Mas, em linguagem chula, significa “v@#$na peluda”(“Beaver é uma das gírias em inglês para a ge@#$ia feminina…)
    Só não sei quem é o cara de terno listrado no canto direito da imagem.