Attack on Titan – Fim do Mundo: Sato Company divulga detalhes da estreia

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Hajime Isayama / Kodansha / Toho Pictures

Após o o lançamento do primeiro live-action de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs nos cinemas do Brasil, a Sato Company anunciou os detalhes a respeito da estreia da segunda parte, que ganhou o título de Attack on Titan: Fim do Mundo. A exibição vai acontecer nos dias 11, 13, 22 e 24 de maio. Atualmente os ingressos já estão em pré-venda.

O filme vai estar em cartaz por 33 salas de cinema do país das redes Cinemark, UCI, Cinesystem e Kinoplex, nas seguintes cidades: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Florianópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Maceió, Pernambuco, Brasília, Fortaleza, Aracaju, Belo Horizonte, Natal e Vitória. Assista ao trailer legendado em português que foi divulgado pela distribuidora:

Para os fãs de Fortaleza que não viram o primeiro, a Sato vai promover uma maratona com os dois live-actions dia 24, no Cineteatro São Luiz Confira abaixo a lista completa com as cidades e datas:

Reprodução.

Nesta sequência direta do filme anterior, Eren é sequestrado por Kubal, que acredita que ele é uma ameaça para os seres humanos. Surge outro membro do esquadrão que também pode se transformar em titã, e seu objetivo é destruir tudo. Cabe a Eren contar com a ajuda dos poucos sobreviventes e impedir que a humanidade seja extinta pelas criaturas.

Os ingressos para Attack on Titan: Fim do Mundo  podem ser adquiridos através do site Ingresso.com.

Comentários
  • MrM

    Estarei no cinema!!!

  • Igor Lucas

    Bem que a Sato poderia pegar os direitos da animação.

    Logo esses filmes entram na Netflix.

    • Yellow Hair

      ela teria que comprar com a funimation…é assim que funciona os contratos que a funi faz…ela compra exclusividade do estúdio e cria uma cláusula para que o mesmo não venda para nenhum outro e vai renovando o contrato (Alguns estúdios como a Toei não aceitam essa cláusula), após a compra ela manda dublar e coloca no serviço que é a FunimationNow ou vende em DVD mas no caso ela negocia com o CR e o mesmo paga pra uma empresa legendar, se o próprio sato quiser comprar ele vai ter que negociar com eles e vai ter dor de cabeça porque tudo é negociado à dólar e a Funi é exigente e não cobra barato

  • Red X

    Tem alguém que gosta deste live action?

    • Cristiano Lopes (Gamer Web)

      Lógico, tá doido?

  • Carol

    Rendeu nos cinemas brasileiros? Não vi ninguém falar que foi ver.

  • Cristiano Lopes (Gamer Web)

    Se fosse dublado seria melhor.