Audiência na TV paga: Sony Spin é um fracasso

Por ANMTV em

Há poucos dias, foram divulgados os índices de audiência dos canais da TV paga brasileira. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do F5, durante a medição no mês de agosto, foi constatado que a cada 100 televisores ligados através de alguma operadora de TV por assinatura, das 7h até 0h, mais da metade estavam sintonizados em emissoras abertas.

De todas elas, a Globo é a que possui mais audiência, com cerca de 37 televisores a cada 100. A Record estava sintonizada em 11 e o SBT em 6,4. Os canais infantis ainda continuam como o carro-chefe dos canais pagos, com 11 televisores ligados; destaque para o Discovery Kids (3,1%) e o Cartoon Network (2,3%), os líderes da categoria.

Já em relação aos canais pagos com baixíssima audiência, a mais recente aposta do grupo Sony, o ex-Animax e atual Sony Spin é o destaque, com apenas 0,07%. Isto significa que a cada 10 mil televisores, apenas 7 sintonizam o canal, hoje estabelecido na triste periferia da TV por assinatura brasileira. Em agosto, o canal só esteve à frente do Fox Life (0,05%) e da TV Senado (0,06%).

Se a desculpa para a mudança de público era a baixa audiência dos animes, ficou evidente que as séries e filmes americanos não ajudaram a melhorar esses índices pífios. No final, o Sony Spin sofreu uma enorme migração de público para outros canais ou internet, da mesma forma que o Boomerang durante o período entre 2007 e 2008, quando abandonou definitivamente a transmissão de desenhos clássicos.

Segundo Klaudia Bermudez-Key, ainda está previsto para 2011 o abandono dos animes pelo Sony Spin, que ficará totalmente dedicado a conteúdo jovem. Para o executivo T.C. Schultz, a Sony tem firme compromisso de gerar marcas que satisfaçam as necessidades de toda audiência latino-americana. Pelos números, é notável que essa audiência seja mínima.

Comentários
  • Arthur!y!

    Isso que eh jogar dinheiro fora. O Animax soh morreu mesmo por causa da pessima administracao da Klaudia Bermudez, se brincar vai acontecer com o Sony Spin, jogando dinheiro fora. Volta Locomotion, que tem fan lhe darah toda atencao!

  • Vanessa Machado

    O Locomotion e o Animax tinham muito mais audiencia que o Sony Spin, principalmente o locomotion, chupa Sony bem feito.

  • anonimo

    A ignorancia da sony ah levará a falencia.

  • jéssica

    Eu acho é pooooooooooooooooouco!!!! Tantos animes ótimos poderiam trazer audiência para o canal, se não estava dando a audiência que queriam isso é culpa da administração, não das animações. Agora fiquem com essas séries porcaria que colocaram!!!

  • Shitbender

    Bem feito, engole essa SONY. E pra um canal que se recusa a ficar nos pacotes mais baratos, quanta arrogancia.

    Tem outra coisa que me chama a atenção, o que diabos ainda da audiência nesse canal? Sera que os poucos animes exibidos la fazem parte do resultado de 0,07%?

    Adoraria ver a ANMTV levantar esse dado.

    • Fritz

      O que eu quero mesmo é uma notícia especial do ANMTV comparando os dados de audiência entre: Locomotion, Animax e Sony Spin pra ver qual dava mais audiência e todo mundo enviar a notícia via e-mail para a Sony.

      • Vicky

        O que eu quero mesmo é uma notícia especial do ANMTV comparando os dados de audiência entre: Locomotion, Animax e Sony Spin pra ver qual dava mais audiência e todo mundo enviar a notícia via e-mail para a Sony.²

        • Saymon

          PODE CRE ! eu to so esperando essa tbm

    • VAGNER

      isso é simples de responder, os 0,07% equivalem a quando alguem muito novo de canais por assinatura não conhecem o sony spin, pensam que é algo bom, mas em poucos segundos mudam rapidamente, mas sabe como é, acessou, ta registrado…
      FORA SONY SPIN, VOLTA LOCOMOTION E ANIMAX.

  • Slash

    É um castigo mais do que merecido para a Sony que traiu um público que cresçe a cada ano. Podemos não ser a maioria, mas fãs de anime estão deixando de ser uma insignificancia. Que esse canal afunde cada vez mais.

    Uma idéia pro pessoal da Tunner(ligado ao Cartoon Network), invistam bem no Tooncast, coloquem bons animes, bons desenhos de ação e migrem para outras operadoras de TV Paga. Quero ver o Tooncast trucidando o Sony Spin em 2012 e com animes entre os programas com maior audiência.

  • Mayck Mayron

    Bem feito pra Sony, eu nunca vou te dar audiência!!!
    Animax era muito melhor…

  • Anonimo

    E lá se vai o unico canal de Anime da Tv Paga…

    • Fritz

      O único canal de anime da TV paga já se foi há muito tempo meu amigo…

  • Wagner Algusto

    Chupa Klaudia Bermudez-Key, vc acabou com nosso sonho, agora vamos acabar com o seu, audiencia 0 pro canal. E ainda tenho esperança de assistir animes em horários decentes.

  • Freddie

    A falha do Animax, foi a escolha de animes medianos, é logico que tinha animes bom na programação, mas não eram maioria.
    Alem do fato de perderem tempo com dublagem,a dublagem brasileira de animes ja perdeu toda a sua credibilidadee juntando aos fans que preferem o audio Japa, dublar Os animes foi um erro grotesco!!! Se os seriados são em sua maioria exibidos com audio original porque os animes não?
    ainda mais nun canal que tinha como publico alvo os otakus, e não a criançada como ocorre nos outros canais.
    O Animax tinha tudo pra dar certo, exibiçoes bonus na Tv publica(tipo todo dia as 19 entrava no ar pasava dois ou tres animes e depois sai do ar) tambem poderiam ter ajudado em muito, mas a gerencia desde acabou com ele ,pelo menos no Brasil!

    • The King

      Discordo, acho que se não vão dublar não tem por que vir algum anime para a TV, se é para assistir legendado você pode fazer isso na internet com os fansubs. Para mim, diferencial de passar algum anime na TV é a dublagem, sem isso é desnecessário.

      • Eu

        Discordo, se seriados e filmes passam legendado pq não os animes?

        • Odeio Centauro

          O Problema e que hoje em dia só sobraram estudio de baixa qualidade em Sp com algumas excessoes… acho que deveriam mandar ANIMES para o Rio para ganharem uma boa dublagem e nao seria repetida

          • Marcos

            concordo

          • kiko

            a dublagem boa e a do lost canvas, q ainda naum foi exibido na tv brasileira, axo q podiam apostar no estudio dubrasil

      • fighters

        velho, se a maioria dos otakos q nem eu for preguiçosa já séria ótimo não ter q baixar os episódios e sim assistir pela tv, bem essa e minha opinião.

    • Slash

      Não acho que dublagem seja errado.
      Sabem o que acontece com as emissoras ? e ai não é só de anime como de filmes e seriados. Elas não pensam em OFERECER OPÇÃO ao público. Ficam no ou dublado ou legendado, quando deveriam deixar que o espectador escolhesse como quer assistir aos programas. Sinceramente, acho isso muita BURRICE.

      E quanto aos seriados sendo exibidos no idioma original, foi o tempo em que isso era maioria. A Fox aderiu a dublagem unicamente.

      • leonardo

        A fox e o Fx aderiram a moda da dublagem e o que se viu foi queda na audiencia….
        dublagem ta por fora.

    • De fato, tinha uns animes bem ruinzinhos na programação do Ex-Animax(Speedgrapher, ARGH!).
      Quanto a dublagem, discordo totalmente de você, eu sou a favor de ter dublagem, a maioria dos animes do Animax tinham dublagem no mínimo aceitável, alguns tiveram dublagens excelentes como GetBackers, Gantz, Death Note, HellGirl e outros, apesar de Fate/Stay Night e Prince of Tennis mais uns outros lá ficaram uma bosta.
      O melhor seria ter opção de legenda com dublagem japonesa, assim agradaria a todos e ninguém reclamaria.
      “ainda mais nun canal que tinha como publico alvo os otakus, e não a criançada como ocorre nos outros canais.”
      JUSTAMENTE, meu caro, um grande erro da Sony foi voltar o canal para otakinhos xiitas que odeiam o Brasil e sonham em ser “made in nihon”, com animes em português voltados para um público assim, não seria possível ter êxito.
      E também o fato de não diversificar o público, como TODAS as outras versões do Animax no mundo faziam em outros países.
      Por exemplo, o Animax Alemanha exibiu Meu Amigo Totoro, que é um anime infantil clássico, mas também exibe Gundam 00 e outros que são mais maduros que Totoro.
      O Animax do Japão exibe animes de todo o tipo, desde Sailor Moon até Gantz, mas não, o Animax L.A. exibiu em maioria animes medianos para otakinhos xiitas mimados de 12 a 15 anos, que em maioria são mais “criançada” que as próprias crianças.(Cacete, outro dia vi uns comments no youtube falando mal da dublagem de Hellsing, justo um anime que teve uma ótima versão brasileira).

      A escolha de conteúdo, a falta de propaganda, a(falta de)interação com o público e também o fato do canal estar no pacote MAIS CARO DA TV PAGA foram fatores que contribuiram para o fracasso do mesmo.Pura incompetência da Srta. Kláudia Berputez Key e sua gangue Sonysta.

      • Slash

        Concordo sobre animes mais populares. Naruto, por mais que eu não seja lá muito fã desse anime, deveria ter ido para o Animax. Pq infelizmente, One Piece no ocidente é um caso perdido. Dragon Ball Kai por sua vez, já nasceu fadado ao fracasso, em mais uma cagada do lixo chamado Toei Company.
        Adquirir Rurounin Kenshin e Bleach, foi uma grande sacada.
        Ainda no ramo dos populares, poderiam ter apostado em Tenjou Tenge, que tem praticamente tudo o que gostamos em um anime. X-Tv era outro que merecia vir.

        Alçando um pouco mais alto. As duas temporadas de School Rumble tinham tudo para fazer sucesso na America Latina.

        E eu concordo que alguns de teor infantil, tb poderiam vir. Por mais bestas que fossem. Como Medabots, Rockman Exe e etc…..

        Resumindi: Faltou planejamento

        • Slash

          *Resumindo: Faltou planejamento
          (desculpem o erro no post anterior)

        • DarkLoki

          Concordo com vocês, mas também poderia ser colocado algo a mais nessa discussão inclusive o fato dela ter prometido rolar animes novos sem reprise… e 24/7, ou seja 24h por dia e 7 dias da semana… esse também se somou aos problemas já citados por vocês.

  • toma sony spin,canal de merda,hahahaha se fudeu Klaudia Bermudez-Keymqueria tanto dizer isso na frente da cara dela

  • lol

    bleach tem que sai desse canal

    • Victor L

      e ir pra onde?

      • eu

        Pra Soul Society U.U KKK

      • lol

        pra um canal que nnão demore 4 anos pra dubla e passe as 5 da madruga ja ta otimo

  • brokulis

    O Animax sempre esteve lá embaixo. Porque? O canal sofreu desde seu surgimento de ser um canal de pacotes de altissimos preços, quase nunca trazia algo novo e por ser um canal em que seu publico alvo erá quase ninguem em relação a TV por assinatura. Se uns 10 assistem FMA, 10000 estão vendo CSI. É assim e sempre será.

  • Árlon

    Acho bom! xD

  • Daniel

    Bem Feito Sony.

    Mancou a imagem do Animax e agora tá na pior

    • Lelouch Lamperouge

      Apoiado!

      Estragaram o Animax, e se deu mal!
      Bem feito muito bem merecido para a Sony!

  • Árlon

    O canal até que conseguiu um grande feito: Pelo menos passou da Tv Senado em agosto! Mas depois dessa, implica dizer que o Tv Senado ficou a frente de novo do Sony Spin, tenho certeza xD

  • Rafinha

    Klaudia bermudez + Carolina padula + Incopetencia² – Animes – Assinantes = SonySpin.

    Daqui apouco não será surpresa quando sair uma nota que as operadoras de tvs por assinaturas do brasil e a dos pais latinos não estarão mais interessados em renovar o contrato.

    O que devo dizer???

    Caixão e velas esperam para o SonySpin e para as excutivas.
    Hahaha.

  • Rodrigo

    Saudade dos bons tempos do Locomotion.

    Pena que ainda haja preconceito a todo tipo de animação no Brasil, muito mais exacerbada se ela for japonesa, e da apatia geral das empresas (nacionais e internacionais) apostarem em séries desconhecidas.

    Se o mercado nacional editorial de quadrinhos vai (mais ou menos) bem, obrigado, o mercado de anime é um luxo para poucos, mesmo com todo barulho gerado pelos fãs.

  • Ora Ora, Disney Channel já começou ir ibope lá abaixo e esse canal ficou sem graça…..

    Boomerang e Sony Spin vão ir ao caixão até 2015..

  • eduardo

    Isso me parece um simples caso de arrogância e teimosia por parte da Sony. Você tem que dar ao público o que ele quer ou ao menos proporcionar uma programação que faça o canal lucrar. Eu já me convenci que para um canal de anime dar certo fora do Japão ele deve trazer grande variedade de títulos e estar sempre apresentando novidades, mas já que não quer transmitir animes, pelo menos transmite algo que as pessoas assistam, porque 7 em 10.000 é meio ridículo!!!

  • Lelouch Lamperouge

    E mais uma coisa, que me chamou muito a atenção, além do fiasco do Sony Spin!

    Até na TV paga a Globo é lider de audiência, e me pergunto, e quero que opinem.
    Se as pessoas assistem mais os canais abertos, porque pagam TV por assinatura?

    • DarkLoki

      Simples! As pessoas querem ter maior variedade de canais para assistir, contudo a programação dos canais da tv por assinatura só são interessante quando não conseguimos assistir porque somente nessas ocasiões é que passam algo que preste… como resultado disso a única opção viável é ver canal aberto por pior que seja.

  • Isso aí eu já esperava a muito tempo da Sony Spin, o q eles tinham de fazer, se antes o canal tinha uma baixa audiência, era trazer títulos novos e diferentes para o público, como falaram aí em cima, a maioria dos animes q passavam no Animax eram medianos.

  • Paulo

    Tentaram “melhorar” o canal, fez foi piorar, eles tinham que voltar com o velho Animax, colocar séries novas de animes e exibir os novos episódios de FMA e Bleach em um horário que todo mundo pode assistir. Isso sim seria ótimo.

  • Fritz

    Pessoal!!! Vamos assistir TV Senado o dia todo pra o Sony Spin ficar em último!
    KKKKKKKKKKK’

    • Slash

      Tô dentro!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos dar o troco na Klaudia Bermudez. E não é só por ela ter tirado os animes do Animax. É pela sua arrogância e sua prepotência nas argumentações sobre as mudanças do canal.

  • ace

    tomara que quando retirar os animes restantes o canal va a 0 de aldiencia e que outro canal compre as unicas coisas que prestam la que são death note fmab e bleach

  • caio

    bleach e full metal alchemist brotherhood tao terminando muito rapido eles so estao durando dois meses de exibição os episodios , nao tem graça , por isso q a audiencia desse canal nao ta boa , so ficam perdendo tempo com essa serie gay do lost girl e essa merda de teen wolf ao invez de investir em samurai x e outros animes legais

  • Que noticia maravilhosa

  • Erywelltom

    pouco me importa o Sony Spin, desse fracasso todo mundo já sabia, o que eu gostei de observar foi como o CN passou a Disney e recuperou a vice-liderança na TV paga, pow, CN com 2,3 contra 1,8 da Disney, e até a Nick ta com 1,5, se aproximando cada vez mais do Disney Channel, concerteza a Disney ta em mals lençoes, pessimas series, pouquissima variedade de programação e reprise do mesmo filme umas 5 vezes por semana, só podia dar nisso mesmo… morra Disney Channel, e aproveite e leve o Disney Xupa Dedo com vc… kkkkkkkkkkkk, excelente noticia!!!!

  • Felipe

    Que continue com essa a bela audiência.

  • eddye

    eu mesmo só queria esse sony spin pra assistir os animes de madrugada e de manhã fora isso nada me interessa naquele canal ‘-‘

    • jhonata

      Eu tb!!!! o resto é resto mesmo

  • DarkLoki

    Olha a meu ver a Sony Spin pode se recuperar o problema é que os animes mais fortes dela estão passando entre as 2h e 30 da manhã até 6h e 30 min… isso realmente irrita. Bom, não posso deixar a culpa toda coma administração mas o fato de ter feito uma promessa e não ter comprido também pesou em cima do público. Se o pessoal ainda se lembra de quando o animax estreou a promessa que fizeram era de ser um canal de animes sem reprise e 24h por dia… Será que esse fato não pesou para que a audiência baixasse?

  • Samuel

    Bem feito pra Sony.Tomara q essa PORCARIA de canal saia do ar.
    Isso é pra eles pararem de menosprezar o publico q gosta de animes.
    Eu qero mais é q a Sony Spin afunde junto com a Klaudia.

  • Felipe

    Para ser sincero não gosto muito de animes mas não desrespeito quem gosta…
    Mas tambem achei uma extrema falta de respeito da sony em relação aos fãns de animes e tambem da turner com o boomerang.

  • andre

    continue assim sony spin,parabens klaudia sua inteligencia e m exemplo pra todos, palmas galera e continuem sempre com essa bela programação que voces tem. .l. no :ö klaudia amor da minha ****** vaca

  • Rick

    Triste saber que por mera arrogância o canal preferiu investir em um conteúdo de péssima qualidade do que em animes. E se antes a desculpa era que as séries trariam audiência para o canal (o que é uma estupidez para um canal fechado), hoje vemos que essa desculpa não cola mais.

    Falta de profisionalismo é pouco, e ainda querem que eu leve a Sony a sério?

  • Luis Romero

    Por lo que puedo ver, Sony Spin no tiene éxito en Brazil, ¿Los demás canales de Sony tienen el mismo éxito? Si quieren, respondan en portugués, puedo entenderlo :)

    • Hola,

      Sony Spin realmente no tiene éxito acá Luis. Cuanto a AXN y Sony Entertaiment Television, la situación és bien disnta. Hay criticas para los dos por culpa de algunas cosas en su programacíon (series dobladas por ejemplo) pero ambos estan en una situación mejor a de Spin.

      Todavia ambos ya tuvierón dias mejores. creo que és lo mismo en los demais países.

      Saludos.

      • Luis Romero

        ¿Transmiten las series dobladas del inglés solo en AXN y Sony Entertainment? ¿O también en sony spin? Porque recuerdo que una vez, por un error de programación (supongo que fue por eso) se veían subtítulos en Portugués :l

        • Algunas series estan con doblaje en ambos canales pero ni todas. No se de que país eres pero hacer doblaje en la TV paga brasileña se convertio en una meta para algunos canales. Segundo dicen, el publico prefiere todo doblado a leer los subs. El tema es muy polémico y muchos subscriptores no aceptan ese argumento. Hay muchas criticas y pocos canales ofrecen subs electronicos y doblaje para agradar a todos.

  • caio

    boomerang e sony spin ja podem se despedir da tv paga, pq esses canais estao acabados, nao passa mais nada q presta, o sony so com series idiotas e o boomerang com novelhinhas de patricinhas galinhas , essa vaca da klaudia nao ta ajudando a melhora ela ta piorando ainda mais a audiencia do canal e a turner tbm acabou com o boomerang, q nem ta na lista de audiencia é uma vergonha

  • caio

    por essa eu nao esperava discovery kids ultrapassando o cartoon na audiencia essa foi uma surpresa isso mostra q as crianças nao aguentam mais ben dez e q preferem ve os desenhos do discovery espero q isso faça o CN acorda pra realidade e volta com a antiga programação q nos dava orgulho de assistir

  • caio

    a nickelodeon mereceu a audiencia baixa q esta, q manda nao quere continua com a serie yugioh exibindo episodios ineditos ao invez de reprisa cinco anos a mesma temporada e perde tempo so com series musicais de adolescentes retardados

  • engraçado TV paga e mesmo assim o povo prefere a novelas por isso a Globo ta em 1° sem comentários…
    quanto a Sony Spin acho que se um canal ter um tema central por exemplo canal de filmes onde vá passar só filmes ou canal de animes que vá passar só animes devia impor uma excelente e de facil acesso uma opção em que os telespectadores falassem sobre como querem que exibam filmes ou animes e quais animes e filmes que eles devem passar, ou seja nós deviamos opinar e fazer o canal apenas apresentando nossas opiniões assim agradaria a todos, mais ai eles tomam suas decisoes apenas pelas audiencias ”numeros”

    • jhonata

      Olha concordo com você, acho que eles deveriam organizar um discurso opinativo através de e-mails só para saber o gosto do público, fazendo isso, eles analisariam qual é o mais pedido e assim resolveria o problema de audiência.

  • elton o cara q odeia a sony spin e q trara o animax de volta

    eu sou otaku a pouco tempo eu tambem nunca tinha ouvido falar da locomotion mais quando vi o q a sony fez queria q ela se dana se de qualquer jeito com essas ideias bestas de colocar series em um canal de anime foi assim “colocar series para os adolecentes idiotas e os otakus q se danen”bem na minha opiniao um canal otaku tinha q ter animes shonens e seinen e outros com audio em japones e portugues e nao ter essa besteirada series teen e pokemon q infelizmente vai ser o unico anime no brasil

    • Eu (você e o zoobomafoo :/)

      Como a Disney e como o CN e o Boomerang também!

  • elton o cara q odeia a sony spin e q trara o animax de volta

    alem de fazer como a disney e outros bestas de colocar series teen e animes on line q é 1 coisa q ja fizeram a muito tempo e olha q compraram a locomotion para nao ter concorrencia e agora estao perdendo tudo alem de os animes seren descriminado no brasil ainda acontece essa?se o animax nao deu certo foi pq é muito caro e tem uns animes muitos ruins nao foi a dublaçao e a audiencia se tivesse mais animes como bleach fma gintama one piece naruto shipuden daria certo

  • pedromota

    Tive q emigra pro bleach Legendado , essa vaca não vai dubla mais os animes !

    • Marcella

      kkkkkkkkkkkkkkk concordo!

  • Suelio

    E pra piorar essa droga de canal que não vale um centavo esta nos pacotes mais caros das operadoras de tv por assinatura morre sony spin! esta nos pacotes

  • Elton

    eles falam “sony spin o canal vai girar sua cabeça” é girou minha cabeça de tanta raiva estou cheio dessa sony falo +do que serio

  • Elton

    tomara q essa sony va a merda mas mesmo assim os animes não voltaram ao brasil mas q porra

  • Yumi Shirogami

    O mundo não está tão perdido então… (Ps: Sony Spin, SE FERROU!!!)

  • Yumi Shirogami

    Até o Discovery Kids teve + audiência!!! KKKKKK!!!!

  • Yumi Shirogami

    Resenha… XD!! Eu também odeio o Sony Spin e também trarei o Animax de volta!!! (Algum dia… Só não sei quando!!!) :/

  • Danilo 2012

    como a CN(Cachaça e Nubisse) conseguiu ultrapassar o Disney Channel?!?

    fikei aki tipo.. sem graça pq a Disney Channel lança sériies novas e muito boas (ANT Farm/So Random/Jessie/Shake It Up/entre outras) novos episodios e temporadaas.. e o CN colocando “Boa Merda 10:Nao tenho mais o q inventar de alienigenas” “MAX Prime Stell”(sei la como escreve “isso”)nao dos canais HBO/MAX. Barbie: a boneca com “Barba”.. “Gumbal” aff… Reprise novamente mais uma vez outra vez repetindo denovo Dragon Ball Z.. desculpa aêe ta.. mas a Disney Channel investiu em mais sériies live-action/spin-off’s q em desenhos animados até pq os adolescentes estãoo assistindo mais o canal pq muita gente hj está trocando NI”Quelonge”on pra assistir a Disney.. pq vc nao ker mais ver desenho animado nãao!! agora vc ker rir com coisas q outros tbm riram e rirão outras vezes!! e agora o contrato TeleC – Disney vai fikar mais fantastica ainda a programaçãoo do TELECINE.!!

    • SkullKamen

      A Disney é uma porcaria! :/

  • ewerton

    sony spin está rumando para a falência!

  • Ane

    Precisa nem falar que vai falir de vez né, muito bom p/ eles…!!! O maior público é o de Animes, mas ninguém é imbecil de ficar acordado de madrugada p/ ver episódios super antigos…!!!

    Eu mesma que amo Bleach, jamaaais…!!!

    • Thamy – Chan

      pois eh Ane, eu tbm amo Bleach do fundo do meu coração mas fica passando as mesmas temporadas toda hora eh dose e ainda mais po 2:30 e 6:00 da manhã, se colocassem pra 13:00 eu ate assistiria

  • mygod

    cara pq os besta foram tirar o Animax. Eu ñ assisti direito, mas pelo q falaram o canal era legal e os desenhos eram demais. A Sony spin é uma porcaria.

  • Marlon

    eu prefiro mil vezes a animax , nessa troca quem saiu perdendo forram os fans de animes

  • Qual será a próxima desculpa deles?

  • Shinino

    Também! Ólha só u horáriu qi sãu exibidus us animes. Deveriam comessar pelu menus ás 22:00…

  • Pingback: Sony Spin retira todos os animes da programação | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Lust

    qeem vaai assistir bleach, fullmetal alchemist, blood+ 03:00 hrs ai vc sintoniza na parte da tarde está passando Beverly hills 902 10 -/

  • vai se… eu tava pensando em comprar o canal por causa dos animes. mas quando vi a programacao AAFF! unico canal brasileiro da tv paga q vejo anime e o cartoon(00:50 dbz kai) esse e o unico canal q vejo e o unico q passa um unico anime!

  • Thamy – Chan

    eu acho isso uma sacanagem com os fãs de animes
    ninguem liga pra gente
    se fizessem mesmo que um unico canal so de animes passando 24h eles teriam a maior audiencia do Brasil

  • Manzoni

    Pois é, hoje foi o dia fatal, pararam de passar animes de uma vez. Logo agora que eu tinha acabado de descobrir que o Fullmetal que estava passando lá era o Brotherhood. Eles não tiveram a decência de esperar passar todos os episódios para tirar do ar, agora fica passando umas drogas de uns seriados nada a ver. É aquilo, põem os animes em uns horários absurdos, repetindo eternamente e querem ter boa audiência, SE voltassem com o Animax, do jeito que estava, a audiência com certeza iria aumentar.

  • João Augusto

    Bom, de volta ao FX e Syfy… Nem dead like me eu tenho mais vontade de assistir.

  • Ravellino

    só digo uma coisa bem feito pra sony tomara que esse canal va pro buraco9se bem que é dificil descer mais do que já esta)

  • Lucio silva

    no tempo do animax era fera , mas vem essa bosta do sony spin que lixo , volta animax era o dia inteiro de animes …

  • Pingback: AXN Spin: uma versão melhorada do Sony Spin | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Kaio Fadhl

    Tem que passar animes, agora ta passando uns programinha muito chato, eles não percebem???
    Não tem como não perceber!
    Um canal com animes agora ia bombar, por que os “Otakus” no mundo todo estão aumentando cada vez mais….

  • Lucas

    Fora Sony Spin!