Aves de Rapina contou com influência de Quentin Tarantino

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista a MTV News (via CBM) para divulgar seu novo trabalho, Era uma Vez em Hollywood, a atriz Margot Robbie revelou que o cineasta Quentin Tarantino teve certa influência na concepção artística de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Certa Arlequina).

“O espírito está definitivamente lá. Em Pulp Fiction, quando Uma e John Travolta tomam o milkshake de 5 dólares, ela explica o piloto – e eu acho que a Uma tinha feito ele, de verdade. E então ela fala sobre o Fox Force Five. E se trata da cena toda. Aqui no nosso filme, são cinco mulheres. Nós sempre jogávamos referências a isso, as cenas de Tarantino que gostaríamos de injetar no nosso filme. Era apropriado. Perguntei ainda ao Quentin se poderíamos usar o título de produção Fox Force Five em Aves de Rapina, e ele achou bem engraçado”, disse a atriz.

Dirigido por Cathy Yan, Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Comentários
  • Zaraki Kenpachi

    Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Certa Arlequina), isso é a sinopse do filmes ?

    • will

      Eu acho q já é o roteiro do filme ;) kkkkkk.

  • shipuca

    Esse, acho que vai ser a maior cagada… Espero que eu esteja errado

  • Léwow

    Nem tem informações sobre esse filme praticamente nada

    Vai mesmo sair isso no início de 2020?

  • Tori

    cacetada, esse é o nome do filme?
    meu irmão, eles realmente n estão botando fé no filme ao ponto de ter que adicionar Harlequina como subtítulo.

    • JJ

      Realmente, chega a me dar vergonha alheia lendo um nome desses, parece aquele “se beber n case 2 e 3” em q somente no primeiro filme temos um casamento. Selo BR de Dublagem.