Aves de Rapina: Mary Elizabeth Winstead fala sobre abordagem do longa

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Em entrevista para o The New York Times (via HH), a atriz Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield 10, Fargo), que interpreta Caçadora, falou a respeito da abordagem de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Certa Arlequina).

“Aqui em Aves de Rapina, no que se refere a de cenas de ação, se trata de algo em outro nível. Eu interpreto essa assassina que foi treinada desde criança. Todas mulheres e acaba se tornando genuinamente divertido e até um pouco estranho. É como se fosse um sentimento parecido com os anos 90, mas do melhor jeito possível.” disse.

Por enquanto, nenhum detalhe sobre a trama foi revelado, mas o primeiro trailer está sendo esperado para o painel da Warner na San Diego Comic Con.

No elenco temos Margot Robbie (Arlequina) Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor(Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção é de Cathy Yan (curta Dead Pigs, vencedor no Festival de Sundance).

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Certa Arlequina) chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Comentários
  • Guilherme

    Quando é a SDCC?

    • Matheus Sousa

      Julho.