B-Daman Fireblast chega em abril a Portugal

Por Marcela Isabela em

Divulgação. © Yoshinori Odaka / Takara Tomy

Divulgação. © Yoshinori Odaka / Takara Tomy

Após a confirmação de Pokémon A Série XY: Uma Nova Mega-Aventura para março, o Biggs acaba de anunciar a aquisição de B-Daman Fireblast (Cross Fight B-Daman eS), segunda temporada da saga B-Daman Crossfire (Cross Fight B-Daman).

O anime contém 52 episódios, mas no ocidente foram comercializados apenas 26 com duração de 30 minutos cada. No Japão a série foi transmitida pela TV Tokyo.

Em recente contacto com o Biggs, foi informado ao ANMTV que a dublagem portuguesa já encontra-se concluída e que a série chegará ao canal em abril deste ano.

B-Daman Fireblast se passa num universo paralelo chamado Crest Land. Aqui conhecemos o jovem Godai Kamon, que após sofrer um acidente perde sua memória e a paixão pelos combates B-Daman. Tudo vai mudar quando ele conhece Galvan, que o ajudará a reviver sua sede por batalhas.

No Brasil, B-Daman Crossfire (Cross Fight de B-Daman), está disponível dublado pela plataforma de vídeos Netflix.

Maiores informações em breve.

Comentários
  • Geração Manchete

    Espero que a Netflix quando este anime chegar ao Brasil, mude o estudio e tire a série B-Daman da Lexx, pois a dublagem da primeira temporada ficou meia boca e com alguns erros …… Espero que vá para um estudio melhor como a Dubrasil ou Dublavideo.

  • Matheus

    uai, intao que dizer que zankyo no terror pode ser dublado::]]]

  • alexandro

    existe muitos animes dublados no Brasil que não são exibido na TV isso é estranho a sim fica restrito as plataformas como a Netflix pela internet será que as emissoras no brasil não gostão desse tipo de animação

    • Claudio

      Os donos de tvs não gosta do dinheiro muito caro cobrado por distribuidores , produções de tais titulos de animes, por isso fica sem exibir na tv.

      Se cobra-se barato os animes, como essas series, e animações em flash das tvs do discovery kids, cartoon network, disney , nick e outros canais e estária todo dia com maratonas de animes na tv aberta e paga e co muito mais alto ibope na audiência.

  • jaiden chiba

    È engraçado o personagem com a voz do Vrak de
    Power Rangers Megaforce fingindo ser bonzinho.