Back Street Girls: Gokudols: divulgado primeiro teaser do live-action

Por Nielsen Souza em

Toei Company / Divulgação

A Toei Company anunciou que está trabalhando na produção de um filme em live-action baseado no mangá Back Street Girls, de Jasmine Gyuh, publicado no Japão de março de 2015 a setembro deste ano. O filme ganhou o título de Back Street Girls: Gokudols (Back Street Girls: Yakuza Idols). Confira abaixo o primeiro teaser:

O elenco será formado pelos atores Jin Shirasu, Reiya Masaki, Masato Hanazawa, Natsumi Okamoto, Ruka Matsuda, Akane Sakanoue, Tetsuya Sugaya, Nana Asakawa, Hitoshi Ozawa, Dori Sakurada, Ren Osugi e Kouichi Iwaki. A direção do live-action está nas mãos de Keinosuke Hara (dorama de Arakawa Under the Bridge).

Na história, três homens que fazem parte da Yakuza são obrigados a se transformar em idols pelo seu chefe. O trio vai passar por muitas confusões e problemas para esconder dos fãs quem eles realmente são.

Back Street Girls: Gokudols estreia nos cinemas do Japão dia 8 de fevereiro de 2019.

Vale lembrar que a Netflix estreia em dezembro o anime de Back Street Girls produzido pelo estúdio J.C.Staff, transmitido em julho deste ano na TV japonesa. A série foi dublada no Brasil pela Vox Mundi.

Comentários
  • MeGaNiNjA

    falando em Live Action, a trilogia dos Live Actions Japas de Death Note está na Netflix (provavelmente em parceria com a Sato Company)

  • Eduardo Jose de Andrade

    Cara será que as atrizes que serão os Yakuzas serão mulheres de verdade ou homens travestidos? ou melhor: mulheres transexuais? Esse anime é engraçado demais pelos anime cracks que vi, tô só esperando lançar legalmente pela Netflix pois vai ser dublado.

    • MeGaNiNjA

      as mulheres são mulheres mesmo