Back Street Girls: filme live-action ganha novo trailer e pôster

Por Nielsen Souza em

Kodansha / Toei Company / Divulgação

A Toei Company divulgou um novo trailer do filme em live-action de Back Street Girls, que adapta para os cinemas o divertido mangá de Jasmine Gyuh, publicado de março de 2015 a setembro de 2018. Sob a direção de Keinosuke Hara, o longa-metragem ganhou o título de Back Street Girls: Gokudols (Back Street Girls: Yakuza Idols) e chega aos cinemas do Japão em 2019. Assista:

Além do trailer, o site oficial do filme revelou um novo pôster:

Kodansha / Toei Company / Divulgação

Back Street Girls: Yakuza Idols tem seu lançamento programado para o dia 8 de fevereiro. Aqui no Brasil, a versão para o anime produzida pelo estúdio J.C.Staff estreou no catálogo da Netflix na semana passada com dublagem em português.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    Netflix quase certeza que pegará esse filme, ai contrário do anime parece que elas vão trabalhar como Yakuzas mesmo sendo idols/cantoras pop, o anime foi super engraçado pra cac#t#, tem mais palavrão que Gantz ou south park! impossível não rir com esse anime.

    • Pedro Amorim

      Mai do que obvio adorei o anime

  • Endo Torres

    Gostei bastante do anime, desse mês tá sendo o melhor até agora.

  • Charles Calado

    meu presente de natal ja chegou!o q eu mais queria se tornou realidade! live de gokusdolls!

  • Tadokato

    Um dos melhores animes pra se ver quando você estiver livre e afim de rir, dublagem de qualidade, dubladores quase perfeitos (eu só inverteria a Michele e a Flora, já que a Michele é bem melhor em loiras e a Flora em morenas). Espero que a Netflix pegue esse filme, pq tô louco de mais pra ver, o trailer ficou melhor que eu esperava.

    • MeGaNiNjA

      o manga é super facil de adaptar, até a piada recorrente do avião os cara conseguiram fazer certinho