Band e SBT adquirem séries da Nickelodeon

Por Caio Lage em

A Família Hathaways (The Haunted Hathaways)Durante a NATPE 2014, a VIMN (Viacom International Media Networks) vendeu algumas de suas produções para canais abertos brasileiros.

A Band adquiriu a segunda temporada das Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles), que estreia em fevereiro na TV paga, e Wendell e Vinnie, série já cancelada estrelada por Jerry Trainor (Spencer Shay em iCarly).

Quem também exibirá em breve seriados da Nickelodeon é o SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu A Família Hathaways (The Haunted Hathaways), que também chega ao Brasil no próximo mês, e o grande sucesso Sam e Cat, spin-off de iCarly e Brilhante Victória.

Durante a feira, a Viacom ainda apresentou para os canais da América Latina produções como Peter Rabbit, Robot and Monster, Monstros vs Alienígenas, Marvin Marvin, Patrulha Canina e Sanjay & Craig.

Comentários
  • Matheus Sousa

    Estranho a aquisição por parte do SBT não?

    • Christian Animes

      Concordo, fiquei bem surpreso com isso.

      • Andeer

        Eu tbm fiquei, pq os sucessos atuais da Nick foro pro SBT. Mias gostei achei bem legal. Agora Chaves e Raven vai sair da grade e Sam e Cat vai ficar por um longo período no ar no SBT. Ja q Raven dês de sua aquisição está no ar.

        • Diego Britto1

          Ela vai ezxibir a partir de fevereiro Boa Sorte Charlie e OS Guerreiros Wasabi e OS Feiticeiros de Waverly Place

          • Mateus

            Diego Britto1, o SBT vai exibir essas series?

          • Cristina

            Se vc tiver falando sobre o SBT em seu comentario acima nada have.
            1º Boa Sorte Charlie e OS Guerreiros Wasabi e OS Feiticeiros de Waverly Place são todos da Globo
            2º A GLOBO TEM CONTRATO DE EXCLUSIVIDA COM A DISNEY
            3º MELHORE BEM EM SUAS MENTIRAS BLZ..

          • lIo

            Cristina, é verdade a Globo não tem exibido mais as séries da Disney, elas estão indo para outros canais, o SBT vai sim exibir essas séries pq também ja adquiriu Raven e Cory na Casa Branca que são do Disney Channel
            Boa Sorte Charlie
            Os Feiticeiros de Waverly Place
            Os Guerreiros Wasabi
            Programa de Talentos
            Jessie
            deveram ir ao no canal esse ano.
            Estão havendo rumores de que No Ritmo va para a Record

          • Cristina

            llo nossa vc tá sonhando né só pd a Globo adiquiriu as serie e tá na Geladeira!
            No Ritmo na Record nossa essas noticias são tds falasal a Record so compra series q tem haver com tragedia

          • TTay

            Sim é verdade Cristina essas series vao passar sim as series, nem estao na geladeira ja sairam da Globo.o Sbt ja tem contrato com a Disney por exibir Raven e Cory na Casa Branca por isso pode adquirir e exibir outras series dos canais Disney, o Diego Britto1 e o llo tão certos.Essas series estao pra ir ao ar em Março e o llo disse q é possivel No Ritmo passar na Record não houve ainda confirmação, vale lembrar que tambem a série seria exibida pela Band.

        • João Gabriel

          Cristina quero saber que aonde vc tirou que as series da disney são exclusivas da globo.Claro,que não é.Se fosse assim o SBT,não poderia passar visões de Raven.Falou besteira.

    • vitinhoo

      pq estranho quando a Disney estava com contrato com a globo o SBT tinham adquirido as visões da raven sucesso na Disney :v logo depois de uns anos Globo adquirido a serie de maior sucesso Hannah montana mas msm assim a Globo tendo transmitindo a Hannah montana não transmitindo mas ja o sbt sim ainda da para assistir as visões da raven

  • Diego

    SBT adquirir Sam & Cat e The Haunted Hathaways? Que estranho, achei que a band iria

    • binho

      agora que o contrato de exclusividade do sbt com a warner acabou, o canal está procurando novos ares… bom pra gente

      • adller

        é, já que o contrato com a warner acabou, eu acho que o sbt vai adquirir também novos desenhos, quem sabe algum anime venha por ai

      • Manolow77

        Pow agr aonde vai os desenhos do Cartoon?

  • Lucas N

    E será exibida quando e como, segunda a sexta?

    • Andeer

      Nos SBT pode ocupar o Lugar de Raven e Tres é Demais e Chaves vamos aguarda

      • gabrielr

        também pode ir pro Bom dia e cia..

        • Manolow77

          Cara no BDC só passa desenho ñ passa live action

  • Endo Torres

    Parece que a SBT perdeu mesmo o contrato com a Warner, mas se eles vão exibir essas series pelo menos se vê que o Silvio Santos ainda quer manter o bom dia e CIA, mas também com a audiência bomba de icarly e victorios, o Silvio já pegou pensando na audiência.

  • Claudio

    Acredito que não vai mudar a audiência, pode continua mais ou menos a mesmo ibope que tá marcando, o seja o sbt perdendo da globo e as vezes de outras emissoras.

    Por que boa parte pessoal assinantes de tv paga que residi na capitais principalmente em SP, RJ e outros lugares, já tinha visto antes na tv paga, e pelo pc.

    Que acho dificil, deveria trazer muitos animes inéditos que existe muitos titulos que não passou na tv aberta e paga brasileira até hoje, poderia subir audiência chegando perto e aproximadamente dos 2 digitos , acima de 10 pontos e líder isolado por ser tratar de atração que apareceu oficialmente primeiro na tv aberta, mas a questão do preço mais caro que os japas cobrar pra transmitir nas tvs daqui, impossível acontecer.

    • Matheus Sousa

      Não viaja que tanta audiência assim não daria nem na Globo..

      • Gustavo

        A globo só em amor a vida tem 44 pontos de audiência só em SP

        • Thairo

          Na verdade agr na reta final 50 pontos

      • Claudio

        Engano seu. Quem tá viajando são emissoras de tv abertas que são burros os proprietários do canal, não vejo vantagem exibir algo que tá passando em uma outra emissora simultaneamente, dá impressão tá assistindo a mesma emissora em 2 canais, o seja fica sem novas opções, e assim determinados a maioria dos telespectadores não assistir no sbt, band, globo, cultura e qualquer outra emissora que tá acontecendo sempre isso infelizmente de está com programações mais do mesmo de outros canais pagos e abertos.

    • Pelucia Maligna

      Concordo com vc cara as emissoras abertas poderiam adquirir alguns Animes Mais assim digamos Light como Ladybug, Caezinhos de Sorte, Hamtaro, Doraemon, Super Onze e Digimon, Ganhariam audiencia sim, mas não preferem apenas ficar investindo nestes seriados SEM GRAÇA e chatos da Nick do que passar Desenhos Novos e Animes, Por isso ODEIO tv Aberta e Fechada ODEIOOO, Morte as Séries Teens Malditas

      • jambemr

        Tipo a questão dos animes na TV aberta não vai ter tão cedo, pois quando vem o anime chega dublado e com alguns cortes e começão a reclama do anime que a dublagem e uma bosta, cheio de cortes e também quem pede os animes na TV aberta são os primeiros a reclama das dublagens.

        • Pelucia Maligna

          A Questão é que hoje em dia a Dublagem ficou muito atificial ,tipo os Ditos Clientes Preferem Pagar o mais BARATO possivel e mandar alguns animes para estudios com qualidade duvidosa , do que realmente investir Pesado e mandar os Animes para Bons Estudios de Sp e Rio de Janeiro onde só tem Beyblade sendo Dublado lá, quando poderia ter muito mais Animes… Mas a maioria cai tudo nos estudios mais Furrécas de Sp, infelismente é uma Realidade e com o Fim da Alamo foi Pior

          • Claudio

            Eu acho que não tem nada haver se o estudio de dublagem e caro e outro é barato, por que atualmente mais de 95% são sempre as mesmas vozes dubladas em titulos diferentes. Que sendo assim com vozes repetidas, dá impressão que todos estudios de dublagem de RJ e SP são dublados no mesmo lugar sem ser preocupar onde dublou. Se pelo menos ceder espaço a novos dubs em determinados estúdios ai sim perceberia a diferença.

            O que pode acontecer é que tais dubladores e dubladoras tá de saco cheio dublar sempre programações chatas de criancinhas pré escolares de desenhos e mais a maioria de determinadas series fracas que aparecer nos canais boomerang, CN, nicklodeon, nick junior, discovery kids, disney channel, baby tv e outros canais e ai qualidade fica ruim. O seja dublar por obrigação, pra manter emprego e pagar as dividas em casa.

            E sobre Bayblade metal fusion e mais as outras sagas , só dublaram por ordens da nelvana que distribui esse anime junto com os cartons e series deles.

  • Scott

    series da Disney so na globo ne

    por fala nisso eles nem passaram Jessie e Programa de Talentos

    • pedro

      A Globo tem Jessie, House of Anubis e Grachi. Há rumores de que Austin & Ally tbm vá para o SBT

      • TTay

        Jessie, vai ao ar no SBT e Grachi vai ao ar apos o fim de Malhação que deve ser no fim de Março. E Jessie deve ir ao ar em Junho ou Julho no SBT.

  • Scott

    Robot and Monster, Monstros vs Alienígenas, Marvin Marvin e Sanjay & Craig

    deviam ir pro bom dia e cia

    • pedro oliveira alves

      MARVIN MARVIN? no SBT? não, obrigado

  • Mateus

    Vai ser no mínimo estanho ver series da Nick no SBT, mas pensando por outro lado é até bom. a emissora do silvio santos exibe as series fora do Bom Dia e Cia, diferente da Band que exibe as series só no Bloco TV Kids.

    • vinicius delacierra

      Desculpe mas e band kids

      • Mateus

        Há é. confundi os nomes sem querer. rsrs;

  • Alan

    O SBT também adquiriu O Show da Amanda (The Amanda Show) e The Journey of Allen Strange, as duas também da Nickelodeon. Estou até vendo que em algum lugar no futuro a Nick vai acabar deixando a Band e ir para o SBT.

    • Nathan

      Deveria largar mesmo a Band, pq a Band não da tanta atenção pra Nick como merece a Disney tbm deveria largar a Globo

      • vinicius delacierra

        Nesse ponto concordo por que que recentemente a band jogou padrinhos magicos as 06h00 da manha ) :

  • vinicius delacierra

    Que pena eu queria que Sam e cat fosse pra band ):

    • Matheus Sousa

      É sério? Fico muito feliz que tenha ido pro SBT. Lá, pelo menos, a série pode ganhar melhores horários (12h45/18h30) e ficar conhecida no país, conquistar fãs, isso e aquilo.. Na Band, (10h50) e no máximo 2 pontos de picos.

      Apesar de ainda não ter ido com a cara desta série, vou tentar, assistir.
      Uma pena não ter comprado How to Rock, gostei muito da série, pena que estou perdendo todos os novos episódios por conta do colégio D:

      • Gabriel

        Eu atbm preferia na Band ,já que existe a possibilidade de o SBT coloca-las de madrugada igual ele faz com a maioria dos seus seriados legais como Big Bang a Teoria e etc…

        • Nathan

          Bem diificl The Big Bang Theory não foi pras tardes e nem pra noite pois 1º na tarde não da pela classificação de 12 Anos e 2º noite não da pq passam a novelas.

          Series infatins vão tds pra tarde ou noite nos possiveis horarios
          12h45
          13h15
          18h30
          19h20

          • Diego

            Ou talvez coloquem dentro do Bom dia & Cia como já fizeram em outros tempos com Raven e Um Maluco no Pedaço, nada impede.

            Mesmo assim devem ficar num bom horário, pós 12h.

      • eu

        Sam e Cat Provalveomente Va Ficar as 19h20

      • vinicius delacierra

        O importante e o bom tratamento que a band da em 2013 a band exibiu todos os episodios de Icarly e Brilhante victoria em dezembro ja estava exibindo a 24 temporada dos simpsons

  • Mateus

    Espero que Sam & Cat e A Família Hathaways, sejam exibidas as 18h30 e 19h20 respectivamente.

  • Alvin

    Pessoal, convenhamos…é óbvio que Sam & Cat vai dar mais audiência no SBT do que na Band. Claro que não vai explodir a audiência (talvez surpreenda), mas fiquei feliz pelo SBT ter pego Sam & Cat. Essa série tem que ser valorizada na audiência por sua boa qualidade. O SBT soube unir o útil ao agradável. Além do público querer novidade na grade, Sam & Cat é uma ótima série e de sucesso. Bem, apesar de assistir na Nickelodeon, vai ser muito bom ver no SBT.

    • Matheus Sousa

      E pelo menos vai tirar um pouco da fama do SBT de afiliada da Televisa XD

  • Thairo

    Estrátegia de audiência?! Simples:

    Bom Dia & Co – 2 Novos apresentadores
    Programação Seg a Quin:
    09h – Scooby Doo
    09h30 – Teen Titans GO! (1 Episódio)
    09h45- Adolepeixes (1 Episódio)
    10h00 – A Hora Da Aventura
    ——– INTERVALO AS 10H25———
    10h30 – Ligação do Telespectador
    10h40 – Winx Club (1/2/34/5 Season alternando)
    11h05 – How To Rock
    11h25 – Phineas e Ferb (1 Episódio)
    ————– INTERVALO AS 11H35 —————-
    11h40 – As Visões Da Raven
    12h10 – Ligação Do Telespectador
    12h20 – A Lenda De Korra
    12h45 – Naruto
    ————– INTERVALO 13H10 ————
    13h20 – Naruto Shippuden
    13h50 – Três É Demais
    14h25 – Encerramento
    14h30 – Café Com Aroma (Programação normal de novelas e tals)

    Sábado:

    – Gravity Falls
    – A Hora Da Aventura
    – Winx Club 6 Season
    – Cory Na Casa Branca
    – A Familia Hathaway
    – Sam e Cat
    – Stan, O Cão Blogueiro

    • Thairo

      Só corrigindo a última parte no post anterior:

      Sexta e Sábado:

      Sábado:

      (Ao invez de começar 07h começaria 08h e acabaria mais cedo ao invez das 14h15, as 13h45)

      08h00 – Gravity Falls
      08h30 – A Hora Da Aventura
      ————- INTERVALO 09h00 ———
      09h10 – Brincadeiras
      09h30 – Winx Club 6 Season
      10h00 – Lab Rats
      ——————- INTERVALO 10H30————–
      10h40 – A Familia Hathaway
      11h10 – Brincadeiras
      11h30 – Sam e Cat
      12h00 – Stan, O Cão Blogueiro
      12h30 – Cory Na Casa Branca
      13h00 – Os Guerreiros Wasabi

      • LTF Z

        O mundo não é perfeito assim, muito menos o SBT. Na vida real varias dessas series estão com a globo, como por exemplo os guerreiros wasabi, adolepeixes e gravity falls, e a band com a lenda de korra. Hora de aventura é um desenho muito “pesado” e “forte” para ser exibido de manha, seria melhor exibir de noite igual fazem com Os Simpsons. Já o resto concordo plenamente, essa mistura com desenhos da Disney, Nick, e Cartoon e Naruto, nossa ia ser bom demais ;)

        • Thairo

          AI BOTARIA OUTROS DO GÊNERO :D

        • Andeer

          Esse povinho só sonha pesquisa mais um pouco

          • LTF Z

            Mas o que eu falei é verdade.

          • Andeer

            Não falei de vc e sim da programação acima

      • Nailton Colletion

        Winx Club super ansioso pela 6° Temporada no Sbt…
        Será que esses desenhos novos chegam em Julho? (Nas Férias)
        Doido por novidades! =P

    • junior farias

      naruto Shippuden é meu sonho passa no SBT…mas infelizmente =/

    • vinicius delacierra

      Perdao mas sem querer ser chato Adolepeixes nao e da rede globo

      • #$$%@

        vdd Vinicius Delacierra

  • gabriels

    Nunca iria imaginar que Sam & Cat fosse pro SBT oO

    Ainda mais eles adquirindo séries da nick!

    • Shai

      Eles já passaram Max Adventures e Polly Pocket, ambos também já exibidos na Nick então não me espanto em ver eles adquirindo coisas dela só estranho por Sam e Cat não ir pra Band.

  • caio

    se manca eu nao quero series da nickelodeon, eu quero naruto devolta so quero isso, e quero tambem que saint seiya lost canvas e sailor moon passem na band como prometeram.

  • Gabriel

    Ainda bem q sam e cat esta no sbt pq e em HD

  • kleyton gomez lovato cyrus

    o SBT é divo , para Nick pelo Silvio por isso queria volta do polegar vermelho o chapolin queria tambem Sunny entre estrelas , Hannah montana , Feiticeirosde waverly place , Zack Cody por isso a gente grita e todos gritam Na Nossa Frente So Voce

  • Gabriel

    E a Rede Tv tá cada vez mais ficando para trás assim comoa Globo que apesar de vez em quando adquirir uma série ou outra está cada vez mais ficando esquecida,Sbt e Band estão de parabéns……

  • Gabriel

    Seria legal tbm o SBT adquirir Apenas um Show já que já tem Hora de aventura e Gumball aí seria sucesso na certa….Aliás estou mais ansioso por Sam e Cat do que esse outro.

  • Scott

    Gravity Falls devia ir pra globo

    • LTF Z

      Eles adquiriram ano passado, mas está apodrecendo na geladeira da globo junto com Jessei, Guerreiros wasabi, e sei la mais oque.

      • ussbjbu

        Jessie,Guerreiros Wasabi,Boa Sorte Charlie,Feiticeiros de Waverly Place e Programa de Talentos vão ao ar no SBT.

        • LTF Z

          Quem disse?

        • Scott

          foi confirmado isso ?

          • TTay

            Ja, porem o SBT ainda vai anunciar

          • llo

            Ainda nao se sabe, o SBT pode estrear as series de surpresa esta nas paginas do wiki dessas series e na pagina do 2014 na televisao que elas vao ser exibidas no mes de março.

  • Scott

    que o SBT pegue Power Rangers mega force

    • roy mustang

      Se oferecerem Rangers é capaz da
      abravanel falar : “não queremos mais
      Naruto, temos vergonha de ter passado
      isso ! “

    • Lion-O

      Provavelmente vai ser na Band (pior que faltou exibir Super Samurai, por sua vez reprisou Força Mística)!

  • Eu

    CHAVES 18:30 SAM E CAT 19:20

  • lucas

    uhuuuuuuuuuu sam e cat no sbt

  • chikichiki0

    é verdade isso? sbt vai exibir naruto dnv? nossa eu ficaria muito feliz!!!!!! mas hora de aventura e apenas um show nao sao recomendados para menores de 12 anos nao deveriam estar no sabado animado hora de aventura ja esteve de manha mas so os episodios da 1 temporada é um saco prefiro os da 5 temporada mas apenas um show como vai ser? e agora sbt vai passar desenhos da nick monstros vs alienigens é manerin robo e monstro e um saco nao teve nem 2 temporada ‘-‘ mas me chamo mas atençao sanjay e craig a série e manera gostei muito deve ir mas ou menos ate umas.. 8,9 temporadas… alem de ja estar com muita audiencia pior desenho da nick e tuffy puppy por mim nem ganhava 2 temporada bom sbt podia exibir tambem how to rock gostei muito dessa serie bom pelo menos wendall e vinnie foi pra band nao pra sbt wendeell e vinne esta no campo L.O.S.E.R.S a sbt esta exibindo series mas… mas é.. a ja esntenderam wendall e vinnie é… ta mas pra band mermo tambem me chamo atençao game of thrones eu gosto dessa serie eu vejo online nao tenho hbo eu to na 2 temporada ainda nao tenho muito tempo para ver bom tomare q essa programaçao ai seja verdade pois se for verdade… pode apostar q a sbt ganha muita audiencia

    • Matheus Sousa

      Você começou falando de Naruto, depois partiu pra classificação indicativa, Game of Thrones.. qual o intuito? ‘-‘

      • Rodrigo

        To boiando também O.o

  • gary

    Sbt nao so exibira sam e cat e a familia hathways mas tambem exibira alguns desenhos da nick bom ha boatos q ela passara os seguintes desenhos:
    bob esponja(ela ja passou o filme) robo e monstro e sanjay e craig
    e quando outro canal aberto comprara disney alem de globo e ela quase nao bota serie da disney la ela ja boto boa sorte charlie,jessie,phineas e ferb,adolepeixs mas tiraram pq nao sei e eu tenho certeza q estava fazendo sucesso!! e qual desenho da disney esta na tv globinho agr? adivinha? a poha dos vingadores q ja esta desde começo do ano passado q ate agr nao saiu e essas series q eu acabei de mencionar sairam em menos de 1 mes!?(phineas e ferb voltou nas madrugadas mas um desenhos desses na madrugada nao e muito atraente)
    mas a pior parte q eu odeio na globo é… apenas….
    CCAAAAAADEEEEEEE OS SIMPSONS

    • Andeer

      Eles exibiram o filme pq é da Paramount Pictures e tinha uma epoca q o SBT tinha contrato com eles.

    • Meu Nome

      As series da Disney estão indo pro SBT.

  • Pedro cn

    uma grande boa para o SBT :

    6:00 Sam e Cat

  • Eronston

    SBT? What in the world?

  • Breno

    Estrategia de programaçao
    08:00 – Bom dia e cia
    10:20-As visoes da Raven
    10:50-A familia Hataways
    11:20-Chaves
    12:40-Tres é demais
    13:10-A familia Hataways ( reprise)
    13:40-Café com aroma de mulher
    14:30 – Por Ela sou Eva
    15:30-A madrasta
    16:30-O previlegio de Amar
    17:30 – Chaves
    18:30- Chapolim Colorado
    19:20 – Sam e cat
    19:50- jornal do sbt
    20:30 – chiquititas
    21:15 – Rebelde
    22:00 – sam & cat ( reprise )
    22:30 – Programa do ratinho

    • Nailton Colletion

      Se o Programa do Ratinho não impedir a exibição de SAM & CAT como impediu em The Vampire Diaries em 2012, tá ótimo!

    • Cauã Florestan

      acho melhor assim

      segunda a sexta(bom dia e cia)
      09:00-Corrida maluca
      09:25-tenn titans go
      09:40-mutante rex
      10:00-pokemon(porque não a rede tv não exibe)
      10:25-Super Man
      11:00-gemnni 8
      11:15-Lazy town(Nova temporada)
      11:40-os campeoes do sendokai
      12:00-lanterna verde
      12:25-ben 10 ominervese
      12:45-bakugan
      fim:13:10(tres e demais)
      boa tarde e cia(novo programa
      14:00-naruto shipudeun
      14:25-geminni 8(reprise)
      14:35-hora de aventura
      14:45-o incrivel mundo de gumball
      14:55-garfield
      15:20-sam e cat
      15:40-kamen rider
      16:00-encerramento(novelas mexicanas)
      19:15 chaves
      19:40-chapolin colorado
      sabados sabado animado(07:00 ate 13:00
      zé colmeia
      os filnstons
      os jestons
      droopy
      tom e jery
      coragem o cão crovade
      du,dudu e edu
      ilha dos desafios
      scooby-doo
      johnny test
      gormiti
      redakai
      destroi cara destroi
      cara o que aconteceria
      domingo(domingo animado) 08:00 a 12:00
      doug(versão nick)
      as aventuras de titin
      dragon ball z
      o castigado
      max steel
      barbie
      o show dos looney tunes
      death note
      encerramento 12:00(domingo legal)

  • Matheus Sousa

    Povo não viaja, o SBT não vai mudar nada na sua programação por ter comprado uma série.. só a grade noturna será alterada com a chegada de Danilo Gentili. Estas, ou irão para o Bom dia e Cia (Silvia disse que estava trabalhando na aquisição de produtos assim para 2014), ou irá substituir as atuais do horário do almoço.
    Quanto a Naruto, ela já deixou claro que não volta. ”não se faz tv hoje em dia como em 2007”

    • LTF Z

      É, a unica coisa que aconteceu foi duas aquisição de series da Nick porque o contrato com a Warner acabou, e por alguma razão obscura o SS não quer acabar com o Bom dia e CIA. De repente eles colocam essas series no lugar das reprises de três é demais.

  • roy mustang

    Enquanto isso começou a dublagem
    de Digimon Fusion e segundo um grande
    site passará no disney xd -sabia que a nick
    não iria querer- !

  • artHur

    sam e cat no sbt nada a ver preFeria q a band passase pq se o sbt passa no Horario das 12:45 nao sera para ToDo brasil

    • vinicius delacierra

      Concordo a band colocaria em bons horarios como as 10h50 e 15h00 para todo Brasil ( : mas o sbt colocaria as 19h20 tambem seria ruim so para Sao Paulo )

      • Eu

        E Para O Rio De Janeiro Aqui

  • Nona

    Nem me importa se eles tenham adquirido mais seriados pois vai continuar o mesmo canal horrível entupido de novelas asquerosas. Eles não dão mais valor ao público infanto-juvenil dá pra notar até que o “querido” Chiquititas é uma novela bem adulta.

  • Kleyton Gomez Lovato Cyrus

    bem Sam e Cat vai ser exibido no SBT depois do Chaves . falando sobre nickelodeon , atualmente o SBT Exibe ainda as sessões de filme as 11 horas desde o Fim de Cinema em Casa e Cine Família , exibem Cine Espetacular as Terças e o Tela de Sucesso as Sextas após o Ratinho e aos Sábados , exibe Cine Belas-Artes depois de Casos de Família . O Contrato do SBT da Warner não acabou . por isso exibem ainda essa sessões

  • Rodrigo

    Me surpreende bastante o SBT ter adquirido produções da Nickelodeon. Bom, na minha opinião Sam & Cat e The Haunted Hathaways vão ser exibidas fora do Bom dia e cia, se não me engano, nunca vi um live-action nesse bloco.
    Outra coisa que me surpreendeu, foi o SBT não ter adquirido nenhuma produção da Nickelodeon para América Latina (exemplo: Sonha Comigo, Grachi, Miss XV, 11-11)

  • Endo Torres

    Cara uma coisa que eu garanto é que SBT vai reprisar suas novas aquisições para sempre e além, vide Chaves, Visões da Raven…

    • vinicius delacierra

      E eu a patroa e as crianças tambem

      • Endo Torres

        É isso ai.

  • Clelson

    quando que essas emissoras vão aprender que series são um fracasso? exemplo boomerang

    • LTF Z

      Quando você enche com series que só agrade a um publico, ai é fracasso, Sam e Cat é derivado do mega sucesso Icarly e Victorios, e FH prometeu e cumpriu, series ótimas que conseguiram alavanca um pouco audiência do SBT. Tipo a serie Dupla do barulho conseguiu sete pontos só em SP, porque é novidade, mas também é protagonizado pelo Marlon Wayans e pelo Shawn Wayans, então imagina a audiência de Sam e cat, eu mesmo independente do horário irei assistir no SBT.

  • fowfowchi

    Ei gnt,quando vai voltar os animes na sbt,e parece q a sbt nunca vai exibir mas episodios de hora de aventura mas a sbt nao cancelo com a warner? pq ainda ta passando séries da warner entao a sbt devia compra series da sony

  • ‘-‘

    Sei lá, mas acho que mesmo q a SBT add Sam & Cat á programação, eles iriam colocar de madrugada. Como fizeram com The Big Bag Theory! #MinhaOpinião

    • Mateus

      Não viaja, essas series tem como alvo o publico infantil, crianças não ficam acordada até de madrugada.

  • kauanzinhopi

    Gente,sam e cat e a familia hatways iram passar de tarde concerteza nao a duvida, bom mas quando começara o novo bom dia e cia com novos desenhos tomare q akeles boatos q a sbt adiquirá my little pony nao seja verdade desenho é mas irritante q a laranja irritante

  • Gabri el

    o contrato da Warner Bros com o Sbt não acabou, ele só não é mais exclusivo com o Sbt, assim como o da Nickelodeon com a globo, que era exclusivo, agora não é mais, e o Sbt pretende quebrar de alguma forma o contrato da band e da Nickelodeon para ter acesso exclusivo às séries da Nick, e também vai adquirir novamente um contrato com a Disney, não sei se vocês sabem, mas o Sbt já teve contrato exclusivo de todas as redes de séries que agora estão espalhadas por várias emissoras, e o Sbt pretende retomar a exclusividade da maioria delas em breve.

  • sasuke 01

    O SBT deveria tirar as novelas no horario da tarde e por as series da nick e qualquer outra…

    • dragon

      eu acho q sim deveria pois alguns concordam e outros nao mais aprovo de que deve tirar as novelas da tarde e colocar desenhos, series e animes

  • Neo Dark Rock X

    Que tal a Band tirar o chato do Datena e colocar alguma série no lugar, como uma destas citadas ou TF:Beast Hunters,CDZ: Saga de Hades, CDZ:Omega, TMNT, etc…Off.: Quanto a Globo, ela sempre teve a mania de comprar séries, desenhos, animes e etc para depois colocar no freezer…

  • Michel

    O que deu na Band pra perder Sam & Cat?? Justo eles que tem Brilhante Victoria e iCarly é muito estranho. Mas enfim, acho que o SBT vai dar muito mais importância e prioridade de qualquer forma.

  • João Gabriel

    hahaha so pode ser piada!O sbt comprou essas series?Pra que?´Pra exibir de sabado para domingo?pff… Prefiria mil vezes que fosse pra band,graças a deus que tenho tv a cabo.

  • danilo

    eu acho que o sbt deveria comprar a novela 11-11,que fez sucesso na tv fechada e a
    acho que fara tambem na tv aberta assim a programaçao ficaria assim:9:00 bom dia e cia,11:15 carrossel animado,12:30 tres e demais,1:30 as visoes da ravem,2:30 cafe com aroma de mulher,3:30 por ela…sou eva,4:30 a madrasta,5:30 por teu amor,6:30 11-11,7:15 miss xv,8:00 sbt brasil,8:30 chiquititas,9:15 rebelde

  • Nailton Colletion

    Essas novidades poderiam ser para Julho (Férias) ou até antes, vai aumentar muito a audiência! :3

  • lucas

    oba muito bom icarly e victorios e muito parecido com sam e cat lembrando que as personagens sao sam de icarly e cat de victorios nao vejo a hora a serie deve ser o maximo

  • cintia

    bom axei estranho mas gostaria de colocar somente jessie e boa sorte charle , espero q seja verdd , seria chtao se for mentira kkk , ai to louca pra ver naruto shippuden , eu gostaria q colocasse depois do ratinhu por causa das censuaras q tem no anime axo bem provavel sera cortado , estragaria o anime todo kk

  • Teuss

    Povo achando que essas séries da Disney vão pro SBT.
    Em 1°- Os canais que tem contrato com a Disney são a Globo, Band e SBT.
    2°- Record só tem contrato com a Disney para exibir o filme “Ponte para Terábitia”.
    3°- O SBT tinha contrato com a Disney oficialmente nos anos passados, para exibir: O Mundo é dos Jovens, Ana Pimenta, Raven, Cory, Life with Derek (Ia ser exibido) .
    4°- Com o Spin-off de O Mundo é dos Jovens, Garota conhece o Mundo, provavelmente o SBT pode exibir essa nova série em breve.
    5°- Band tem contrato com a Disney apenas por exibir Violetta.

    O SBT já tinha contrato com a Nick por exibir Winx Club e Bob Esponja: O Filme.
    Agora, deu uma renovadinha, por comprar essas séries Sam and Cat e a outra aí.

  • Sarah

    amo marvin marvin