Band Kids de volta para todo Brasil

Por ANMTV em

A partir do próximo domingo, 3 de junho, às 11h45 os telespectadores vão conferir episódios de Tenchi Muyo, Os Cavaleiros do Zodíaco, Monster Rancher, A Lenda do Dragão e Mr. Bean, o desenho. O programa Band Kids é a nova faixa infantil que substitui os jogos dos campeonatos inglês e italiano que terminaram no último final de semana. Dos 5 desenhos, dois já são bastante conhecidos: Tenchi Muyo e Os Cavaleiros do Zodíaco. A novidade fica por conta dos outros 3, inéditos na grade da emissora: Monster Rancher, A Lenda do Dragão e Mr. Bean, o desenho. Todos os desenhos animados começam a ser exibidos a partir do primeiro episódio. O Band Kids será apresentado em rede nacional.

Monster Rancher – Originalmente um vídeo game e já exibido na rede Globo, o “Monster Rancher” é a história de Genki Sakura, um menino de 11 anos que foi imerso no mundo do vídeo game. Um dia, depois de vencer o Grande Torneio do Monster Rancher, Genki descobre a mais nova versão em CD-ROM do “Monster Rancher 200X” esperando por ele em sua casa. Quando Genki começa a jogar o vídeo game uma coisa estranha começa acontecer…enquanto ele começa a gerar um monstro, Genki é repentinamente transportado para o mundo virtual do Monster Rancher. Emocionado por estar neste ambiente único, Genki se junta a Holly, uma menina que vive no mundo do Monster Rancher, e seu companheiro doido Suezo, um olho gigante que por baixo de seu exterior assustador e rude é na verdade um cara legal.

A Lenda do Dragão (não é anime) – Baseado nos doze antigos símbolos do zodíaco chinês, “A Lenda do Dragão” conta a saga de dois gêmeos de Hong Kong. Ang treinou com o novo Mestre dos Dragões, e sua irmã Ling foi levada para o lado negro devido ao seu grande desejo de poder. Uma animação emocionante que mostra as artes marciais, belíssimos cenários naturais e brilhantes seqüências de ação Já foi exibido no Brasil pela Nickelodeon.

Mr. Bean (desenho) – Mr. Bean sempre teve um talento especial para se meter em confusão. Ao longo de 26 divertidos episódios, Bean e seu fiel companheiro Teddy vivem muitas aventuras como num almoço numa casa velha ou numa incrível maratona. Série animada ganhadora de um Emmy e um Golden Rose of Montreux. Baseada na série original – sucesso em mais de 150 países – estrelada por Rowan Atkinson no papel do atrapalhado Mr. Bean.

Um bom começo para quem sabe, novidades futuras. A audiência poderia impulsionar a volta de um projeto engavetado da pela Band: O canal “band kids”, que seria um dos poucos canais a cabo infantis brasileiros, mas o foi deixado de lado pela emissora e a coisa toda não foi pra frente. Nessa lista poderia estar presente Bucky, Slayers e El Hazard, mas quem sabe eles entrem no meio disso logo logo. Um grande passo da emissora, ainda mais em pleno domingo. Vamos ver se os otakus vão mesmo fazer jus a este “presente”.

Comentários
  • e eu… aqui… esperando por slayers =(

  • Também gostaria de rever, lembro que quando assisti achei meio confuso…

  • cara não sei ao certo o tempo…mas coisa de no maximo 2 anos na band

  • Passou a um bom tempo, era as 21:30 acho.

  • Slayers passou em 2001.^^e foi otimo…a 1ª saga passou completa com direito a reprises aos sabados e domingos.^^mas isso parece q nunk + vai acontecer.

  • Oi todo mundo…eu assistia uma serie na tv band no ano 2001 q eu adorei… Nao me lembro comose chama mas se vcs podem me dizer, tudo bem! se tratava de umas bolinhas laranjas ou amarelas q falavam e tinham poderes magicos!!!eu estou esperando as suas respostas!!!mandem um email ao: ucmania@hotmail.com porfavor!^^

    • Victor

      Buck

  • eu tambem AMAVA esse desenho ele era mó legal,vim nesse site em busca do nome do desenho dessas bolinhas que tinha pernas,braços e poderes mágicos.Alguém aí se souber digita aí.

  • o nome deste anime é Bucky….