Barbie: Warner Bros. anuncia filme em live-action

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Em desenvolvimento há vários anos, o filme em live-action da boneca Barbie, uma das maiores propriedades da Mattel, enfim, parece que sairá do papel, via CBM.

Inicialmente na Sony Pictures, o projeto será desenvolvido agora pela Warner Bros. com Margot Robbie (Eu Tonya, Esquadrão Suicida) como protagonista.

Para Ynon Kreiz, Presidente de diretoria e diretor executivo da Mattel, a Barbie é uma das franquias mais icônicas do mundo, e poder trabalhar ao lado de Margot Robbie e um grande estúdio como a Warner é muito empolgante. Além de estrelar, Robbie também produzirá o longa, que parece ser o primeiro de uma série de outros da marca que serão produzidos pelo estúdio.

Mais informações em breve.

Comentários
  • Matheus Santos Xavier

    Surpreso com a escolha dela, pois sempre pensei em algo bem mais adolescente… De qualquer forma, devo dar uma conferida quando sair na net kkkk

    • UM_GAROTO_QUALQUER

      Já vale a pena conferir o filme só pra ver a beleza deslumbrante da Margot Robbie, pqp mulher linda demais véi.

      • Matheus Santos Xavier

        Muito linda mesmo

        • UM_GAROTO_QUALQUER

          Só não supera o Chris Hemsworth, o cara nasceu pra ser a Barbie.

  • Matheus Santos Xavier

    machista misógino

  • Sr. WB

    Acho ela muito Mulher para um Papel que funcionaria melhor para uma Garota (Adolescente), vamos vamos ver no que vai dar…

    • Kaio

      Pode ser por isso que escolherem ela, não querem passar a imagem de que o filme seja totalmente infantil.

  • Shai

    Depois de anos eles ainda irão insistir com esse filme? Aff, do jeito que o SBT tem uma tara pela Warner e a Mattel prevejo daqui uns anos esse filme reprisando direto no canal, mesmo com chances de flopar.

  • João Carlos

    me pergunto qual o enredo essa coisa teria…
    Lembro de um filme da Sessão da Tarde que uma boneca virava humana

    • Filipe Dos Santos

      se for nessa pegada, meio paródia como “encantada” fez pelas Princesas da Disney, poderia dar muito certo

    • Dyel Dimmestri

      O filme ao qual você se refere se chama A BONECA QUE VIROU GENTE(Life – Size, título original). Ele era um telefilme produzido pelo Disney Channel, e tinha no elenco Tyra Banks, no papel de Eve, a boneca que virava gente, e Lindsay Lohan, ainda criança, que fazia o papel de Casey, a solitária menina, cuja boneca ganha vida. Em fins de 2018,a Disney anunciou que o filme ganhará sequência, 18 anos depois. Tyra Banks voltará ao papel de Eve.A previsão de estreia é para Novembro de 2019,no Disney Channel.

      • João Carlos

        Nem sonhava que era do Disney Channel, mas tem cara mesmo

  • Dyel Dimmestri

    Sei, não… Em se tratando da Mattel, eu fico com um pé atrás… Não podemos nos esquecer do fiasco retumbante que foi o filme do Max Steel… Fizeram do personagem uma mistura fedorenta do Homem de Ferro com o Bio Booster Armor Guyver! Sem falar do descaso da Mattel com duas de suas franquias mais conhecidas na atualidade, Monster High e Ever After High. Ainda se fosse a Hasbro… Olha aí o filme do Bumblebee que não me deixa mentir. Depois de quatro filmes meia – boca, enfim lançam um filme que podemos dizer que é “O” filme dos Transformers, que todos os fãs ansiavam!!
    A Mattel precisava aprender melhor com a Hasbro…

    • João Carlos

      Mattel precisava levar uns bons tapas e ser comprada pela Hasbro, perdeu a licença da Disney, fez um reboot horrivel de MH que os fãs reclamaram, ficaram pistola e ai cancelaram as bonecas, cancelaram EAH por motivos que só Deus sabe.
      E como se não fosse o bastante cagaram em cima de Thomas e Seus Amigos e Bob o Construtor

      • Dyel Dimmestri

        Rumores dão conta que eles decidiram cancelar EAH porque o volume de vendas não era tão grande quanto o de MH. Eles, então, decidiram substituí – la por Enchantnimals, que é a mais nova franquia deles. Além disso, eles estão investindo no reboot de Polly Pocket(Cuja nova série, aliás, já está sendo exibida no SBT) e em Lil’ Glimmerz, outra franquia nova, que foi lançada no final de 2018.
        Já no caso de MH, a Mattel decidiu dar um tempo na franquia, que já vinha mostrando sinais de desgaste… Vocês hão de convir que o Hype em torno da série já vinha diminuindo. Parece que a Mattel planeja um grande retorno, com o filme que eles planejam fazer, logo após o filme da Barbie.

        • João Carlos

          A questão é: EAH vendia bem decentemente junto cm Monster High.
          A merda de MH é que as bonecas sempre foram focadas em um publico colecionador e adolescente, mas em vez da Mattel manter a qualidade das primeiras bonecas, começaram a fazer Barbie Monstro como alguns costumam dizer, todas com o mesmo molde e sem personalidade alguma (Alem de qualidade inferior).
          A propria Barbie ta em um momento complicado pois os colecionadores estão reclamando que a linha normal ta muito infantil (Como por exemplo Dreamtopia) e as Fashionistas também estão meio decepcionantes.
          Max Steel também é um brinquedo que praticamente não tem mais publico (Pelo menos no Brasil)
          Acho que o unico que -permaneço meio descente ate hoje Hot Wheels e a propria Polly

  • Eduardo Jose de Andrade

    Kkkkkkkkkkk, quem era?

  • Eduardo Jose de Andrade

    Pelo menos acertaram já com a protagonista.

  • Tadokato

    nunca levei fé nos tás live action da Barbie anunciados, não consigo nem ver o lado bom disso, o único lado bom é que escolheram uma otóma atriz que até se encaixa bem no papel, e o outro lado bom, é que se o filme for dublado no Rio, pode ser que possamos ouvir a Flávia Saddy uma última vez na Barbie :v

  • Blu3s

    Com certeza a “Barbie humana” e o “Ken humanos” não ficarão nada satisfeitos com a escolha do elenco, visto que se dedicaram a encarnar os personagens há anos, e só ganharam reconhecimento do público nas sessões sobre bizarrices de sites de notícias e de curiosidades.

  • Salem

    Era a Anne Hathaway que ia fazer

  • Será que vai ser uma adaptação daquele desenho antigo da Barbie que ela era roqueira, aquele desenho dos anos 80?

  • Marcos

    a ideia do filme era mostrar uma barbie desproporcional , ela de encaixava nesse sentido sabe , sendo expulsa do mundo perfeito por nao ser perfeita…

  • Davi

    Max Steel raiz que é bom nada.

  • João Carlos

    Mattel tinha que falir logo ou algo lá dentro mudar, porque desse jeito não dá…
    Nos tempos de hoje daria pra fazer tantas coisas legais como eram os brinquedos de Barbie em A Princesa da Ilha (Tinha um elefante!!!), faz um bom tempo que a Barbie não recebe uma linha comum, agora é só “Estrague o cabelo dela! Faça roupas com Crayola!’
    Mas parece que ela prefere transformar todos os brinquedos em linhas pre escolares.

    • Isabele Nogueira21

      Cada nova boneca que lançada a qualidade só cai. Isso porque a Barbie é o carro chefe da Mattel.

    • Isabele Nogueira21

      Essas bonecas que você citou são lançadas todo ano e flopam nas lojas. Eu coleciono Barbie, mas estou saindo por causa dessa falta de qualidade.