Batman and the Justice League: mangá será lançado nos Estados Unidos

Por Matheus Sousa em

Champion RED / Divulgação

O mangá Batman and the Justice League, lançado em junho do ano passado nas páginas da Champion RED chegará em Outubro aos Estados Unidos.

A obra é uma criação de Shiori Teshirogi (autora de Lost Canvas) e foi publicada mensalmente na revista, como forma de promover o lançamento do filme da Liga da Justiça. O mangá conseguiu certo apreço entre os leitores japoneses, tornando a trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha) mais populares no país.

Champion RED / DC Comics / Divulgação

Para o Ocidente, a DC Comics estará lançando as edições em um único volume, com 200 páginas e preço sugerido de US$ 12,99. Seu lançamento está previsto para o dia 23 de outubro. Não há previsão de chegada ao Brasil.

Comentários
  • Izuku Midoriya

    Off: Glr,estou em dúvida, começo uma coleção de boku no hero ou compro da DarkSide o “Ito Junji Collection” com capa dura e tudo.
    Qual vale mais a pena? algum dos dois e limitado ? o custo beneficio do Ito Junji está bom? (34,90 temer sem somar com o frete e 214 pag) ??? Ajuda aq

    • Kaio

      “Eu não faria a coleção de boku no hero por conta da periodicidade” e ainda vai levar 1-2 anos pra chegar no volume atual do Japão. Sendo que nem há sinal de quando a obra vai acabar.
      Mas se vc for muito fã, está rolando promoção na amazon de 4 hqs por 3 + cupom 15% “2QUADRINHOS” até hoje.
      Como já lançaram umas 10 edições no br é uma boa oportunidade para quem pretende colecionar desde de o 1º vol.

  • Son Son

    Que superman estranho…

  • Anarcopunk Heroi.

    Parece Incrivel!!

  • toygame lan

    os traços ficaram super estranho kkkk