Batman vai ganhar filmes fora do Universo Cinematográfico da DC

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Warner Bros.

Em entrevista ao CBM, o produtor de todos os filmes do Universo DC até agora, Charles Roven, revelou que o Batman vai ganhar filmes independentes ao universo dentro dos próximos anos, e embora rumores sugerirem que The Batman, do diretor Matt Reeves, seguiria um caminho independente ao DCEU, Roven não confirmou tal informação.

A Warner Bros. Está desenvolvendo personagens autônomos bem antes de Mulher-Maravilha, como o Coringa com Scorsese, por exemplo, acontece que isso acabou vazando. Eles tem projetos com um Batman autônomo, com diferentes diretores para cada projeto. Não necessariamente existirá uma conexão criativa entre eles, mas haverá um agradável frescor.” declarou.

O próximo filme do Universo DC será Aquaman, que chega aos cinemas em 21 de dezembro.

Comentários
  • Gabriel Viana Nagamini

    AH, QUAL É! QUAL A NECESSIDADE DISSO?!

  • toygame lan

    nunca que a DC deveria ter feita um universo compartilahdo,deveria ter feito como estava antes mesmo um filme solo e sem ligação de nada como foi o superman de Richard Lester e o batman de tim

  • Seto Kaiba

    A melhor coisa para fazer é isso mesmo, o Batman é o melhor herói da DC, esse “universo DC” só a essência do estragou o Batman. Ah, e me tirem o Ben Affleck! Ele conseguiu fazer o Batman ser tão chato quanto aquele do George Cloney! E olha que eu gosto do filme Batman e Robin (por causa do Mr. Freeze)…

  • Justiceiro

    Só o Multiverso pra salvar esses roteiros mal feitos nos filmes dos maiores super heróis

  • Erivelton Freitas

    Sempre tive a Warner Bros no mais alto conceito de estúdio superior! Ela tem produções ao longo de sua história que atestam isso… Eu sinceramente, desconheço profundamente esse estúdio Warner de hoje e todo esse Carnaval que andam fazendo especificamente com a DC!

  • Bruno

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK A DC/Warner só sabe se afundar na lama, p*** que pariu.

  • Mr.L

    Essas notícias da DC chega dão um desgosto….

  • edustarman

    Eu acho que a DC deveria optar em realizar personagens sólidos que funcionem independentemente com alguns easter eggs que os fãs adoram, sem alardear algo grandiosos deixar o roteiro fluir e os heróis ir se formando aos poucos depois um filme com uma dupla aqui, depois um trio e quando foi ver foi feito um universo compartilhado, sem necessidade de ter alguém para amarrar as historias e jogar toda a responsabilidade e pressão em cima dele que foi o caso no Zack Snyder, foi uma puta pressão focar o universo em cima dele, ele tem assinatura, as pessoas podem odiar Batman VS Superman, porém foi a visão dele e tem assinatura, não é um filme pipoca como costumar ser os da Marvel, com todo o respeito amo filmes pipoca, mas a Warner sempre teve algo mais grandioso em seus filmes e roteiros, querer partir de um ponto de partida que imita a Marvel tinha tudo para dar errado, podemos ver como os heróis da TV funciona bem melhor que os heróis do cinema no caso da DC, isso é porque não existe uma pressão em um só diretor e é possível fazer algo grandioso com um orçamento bem menor que um super filme, Batman, Superman e Mulher Maravilha são ícones dos super heróis e são capazes de levar um filme sozinho tranquilamente, e depois que estabelecidos em filmes interdepende, quem sabe então pensar em um união de heróis.

  • Levi Acker

    AI MEU DEUSSSSSSSSSSS

  • eduardo lima

    é, parece que os rumores não eram tão “falso rumor” quanto muitos falavam não é msm?

    eu realmente fico triste com o caminho que a DC vem passando graças a essa ineficiência da Warner em conseguir administrar essa franquia em mãos

  • Eddy Tram P

    Não consigo entender esse povo todo reclamando, os filmes estão show da DCU, e todos os meus amigo e conhecidos, gostam tambem, só na Internet que vejo essa turminha de “Maria vai com as outras” ficar reclamando. Brasil esta passando por um complexo de rabugento, tudo se reclama, e o pior, esta coletivo, tipo histeria coletiva, quando um sente algum sintoma, todos começam também. E o que tem fazer um filme fora do universo? Tem que fazer mesmo e “floridas” para quem reclamar.

    • Luciano Lima

      Ué…Não é com os brasileiros que está havendo estas tantas críticas e sim também com os gringos. E o resto do mundo afora que o universo DCU está recebendo muitas e muitas críticas tantos dos fãs como o da critica especializada. Brasileiros gostam de qualquer coisa seja ruim ou bom.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara também sou um fã da DC, mas liga da justiça me deixou com gosto amargo, nem esquadrão suicida que foi trucidado por fãs e crítica eu desgostei, mas essa liga………só olhar os bastidores da Warner, tipo demitiram o Snyder, trocam mais de produtor que eu de cueca……….

  • Higor Daros

    Tava muito melhor desse jeito, sem ter ligação com nada, filmes independentes.

  • douglas

    REBOOT TOTAL DC
    SÓ ACEITA

    • emersonfiore

      acho de boa.. assim como as hqs para novos publicos…!!

  • Léwow

    Eu nao acredito em mais nada que a Warner divulga sobre os heróis da DC

    Alias que universo é esse? O q tá no cinema agora??? Esse todo cagado? Bom então muito bom mesmo q não esteja q assim não estraga mais o batman

  • Davi

    O universo DC do cinema é tão furado que quase mais ninguém tem coragem de embarcar.

  • Red X

    ah warner para de se sabotar o dcu (que já tá bugado) seus fdp mizeretos da peste!

  • Marcelo Kirito

    A DC não sabe mais o que faz. Eles parecem não ter um senso de organização. Será que é tão difícil assim serem organizados e manterem um universo decente?

  • Eduardo Jose de Andrade

    E assim continua a saga da DC Films confusa e indecisa, lamentável, era a ÚNICA franquia que podia bater de frente com o MCU mas com liga do fracasso mostrou que perdeu o fôlego………….

  • José Neto

    Que merda..as histórias em quadrinhos da DC tem tanto potencial para renderem bons filmes e grandes sucessos de bilheteria, mas parece que esse pessoal da Warner não sabe organizar as coisas.