BEASTARS: divulgada abertura e encerramento do anime

Por Matheus Chami em

Akita Shoten / Studio Orange / Divulgação

Apostando em uma nova abordagem, foi divulgada após a exibição do segundo episódio de BEASTARS seu tema de abertura, “ALI“, interpretado pela banda Wild Side, e sua canção de encerramento “Le zoo” nja voz da YUKiRA. Confira:

Vale lembrar que BEASTARS foi adquirido pela Netflix e será exibido mundialmente pela plataforma em algum momento deste ou do próximo ano com dublagem e legendas em português.

Comentários
  • Esse stop motion tá legal demais, eu vou chorar kpoaskpoak
    Torcendo pra que pegue um bom elenco de dublagem

  • Blu3s

    O que tem tão de especial na Delart ou mesmo na Áudio Corp para você fazer tanta questão que algum anime seja dublado em um desses dois estúdios?? Para quem apenas quer ver um anime BEM dublado, pouco importa se é no estúdio X ou Y, ou no polo X ou Y, desde que esteja apenas entre alguns dos melhores estúdios, para se ter certeza de esperar um trabalho minimamente assistível. Ao menos para mim, um estúdio específico só deve fazer diferença é para os próprios profissionais de dublagem, e tenho certeza que nenhum desses dois estúdios estão implorando para dublar animes da Netflix.

    • Dark Leon

      Sugiro eles por que NUNCA dublaram Animes da Netflix no caso da Audio Corp e a Delart meu estúdio FAVORITO só dublaram 1 único anime da Netflix que foi Little Witch Academia depois Campinas Dominou as dublagens de animes deles e só parou graças a onda de reclamações.

      O que eu GOSTARIA que a Netflix DIVIDA ĺos estúdios de dublagem dos animes e tipo mandar uns 2 pra Delart , 2 pra Audio Corp e uns pra TV Group Digital já que atualmente eles mandam a Maoria para a Unidub e Vox Mundi. Espero que tenha entendido .

      • Blu3s

        Mas como eu disse, não é como se esse estúdio (Áudio Corp) que nunca dublou animes estivesse implorando para fazê-lo, uma hora aparece uma oportunidade e se eles puderem, pode ser que aproveitem, independente de gente ficar repetindo ou não isso aqui nesses comentários. Para a maioria dos telespectadores e até para vários fãs de dublagem, não faz diferença que estúdio de quaisquer polo que seja duble esse ou aquele anime, desde que o trabalho fique bom, para que insistir tanto que mais animes sejam dublados em um polo específico, se você não for do meio e não ter mais oportunidade de trabalho ou algum ganho com isso? Não desgosto de dublagens feitas no Rio, mas esse seu bairrismo/clubismo beira a obsessão.

        • Dark Leon

          Não é isso embora pareça, o caso é que a VSI Group só manda as coisas para a Vox Mundi quando poderia muito bem DIVIDIR com a Delart e MGE Studio mas infelizmente isso não aconteçe por algum motivo. ….

          Já a SDI Media dentro da Netflix divide os animes que pega com a Unidub e a Som de Vera Cruz.

          O que falta na minha opinião seria que as outras distribuidoras que trabalham com animes como a VSI Group e a Lyuno Media Group fizessem o mesmo com a Delart, Audio Corp e com certeza teríamos uma variedade Maior de estúdios Cariocas dublando animes da Netflix.

          • Blu3s

            Se você comparar o histórico da VSI Group com os da SDI Media e da Lyuno Media Group, vai ver que a primeira é a que levou produções com MENOS reclamações sobre a dublagem de seus produtos desde que elas começaram ano passado, mesmo encaminhando tudo para um estúdio só e em São Paulo, enquanto as outras, se tivessem insistido com Campinas e Curitiba iam continuar sendo alvos de enxurradas de reclamações dos usuários e tiveram que se virar, com dois estúdios que vinham fazendo nome com dublagens de animes possivelmente, graças à Crunchyroll. Não faz sentido para você que valeu o ditado “em time que tá ganhando, não se mexe” para uma delas? Além do que, é possível que em algum momento, estúdios do Rio foram procurados por essa distribuidora (VSI), mas ainda não conseguiram fechar algum contrato com preço atraente para dividir as produções dubladas, e é até talvez por isso que a Delart não dublou mais nada depois de Little Witch Academia.

          • Dark Leon

            Por algum milagre a RPP Media está mandando algumas produçoês pra TV Group Digital. … mas por enquanto nenhum Anime 2D da Netflix. …

    • Rio de Paulo

      Ele quer voz carioca, apenas isso, se quisesse qualidade ele não ficaria com frases negativas quando algo surge na Unidub

  • Miguel Santos

    O segundo episódio foi bom demais.

  • Kualah

    Tá demorando muito pra lançar na Netflix Brasil :c