Beyblade Burst Chouzetsu: novo anime da franquia é anunciado

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Takara Tomy

A TV Tokyo confirmou hoje o lançamento de um terceiro anime da franquia Beyblade Burst, que irá se chamar Beyblade Burst Chouzetsu. A emissora prometeu que novos detalhes a respeito da série serão divulgados em breve, mas divulgou o logotipo oficial (visto acima) e confirmou a estreia para o mês de abril.

O primeiro anime de Beyblade Burst foi lançado em abril de 2016, seguido de Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution), em abril de 2017. Aqui no Brasil, o Cartoon Network estreou Beyblade Burst estreou junho do ano passado, além disso, também está prevista sua chegada ao catálogo da Netflix.

Espera-se que tanto o canal quanto a plataforma adquiram ainda este ano a segunda temporada da série, Beyblade Burst Evolution, que já está licenciada na América Latina pela Televix. Vale lembrar que o canal oficial da franquia disponibiliza desde o ano passado episódios dublados em português de Beyblade Burst.

Comentários
  • Falando em Televix, vi recentemente no site deles que eles recuperaram a licença do anime Super Onze, porém apenas a série clássica com exceção do filme aparece no site, pelo menos por enquanto. Me pergunto se eles têm interesse no anime mais recente da franquia que ainda vai estrear na TV japonesa, ainda mais pelo fato de já terem licenciado outro anime de futebol recentemente…

    • Gabriel Hérisson

      caramba, fico mto feliz com isso, esper q os proximos episodios um dia vejam a luz do dia

  • Aldo Noschese

    Mano eu não assisto Beyblade burst! Alguém recomendaria eu assistir? Sou bastante fã da franquia!

    • Camilo Lelis Ferreira da Silva

      Assista em Japonês ou Ingles o Burst, pois em Português só tem o de Campinas…

      E Se Quiser começar, assista as 3 Primeiras Tempoaradas de BeyBlade

    • Mateus Oliveira

      Comparado a saga classica e a saga metal fight 4d,essa é meio fraca,mas é divertido de se assistir

    • Red X

      Cara é serio passa longe desse ai, assista a saga metal (metal fusion,metal masters e metal fury) ou reveja as sagas clássicas (sujiro que as reveja em japones porque como se sabe a versão que veio pra cá era toda modificada) porque esse burst ai é bem ruinzinho.

      • Aldo Noschese

        Já vi as sagas clássicas e maior parte da saga metal. Tô em dúvida, não sei se eu assisto o burst ou não!

        • Davi Emanuel Araujo

          Vei,muita gente reclama do burst por ele ser realista,Burst não tem poder nem fantasia,do jeito que você vê um bey se comportar no anime,vai se comporta na vida real.Recomendo bastante o Burst,por mim essa é a melhor geração de Beyblade

  • Tales

    particularmente não curto mais beyblade más fico feliz com mais animes chegando no brasil ☺

  • Caio Martins

    Essa bosta de Cartoon Network pulou 4 episódios quando exibiu o 30 voltaram pro 27 aí depois q chegou no 30 eles pularam pro 35 Cartoon tá estragando esse anime da mesma forma q estragou Digimon fusion

    • O pessoal que assiste Beyblade Burst (que não deve ser tanta gente) tem que pegar no pé da Cartoon pelo SAC e pelas redes sociais.
      Só reclamar nos sites de animes não adianta nada.

  • Caramba, eu vi no site, e realmente é isso mesmo!
    Mas ainda só tem os direitos dos mesmos 78 episódios que a RedeTV! exibiu, em 2010.
    (O que será que a impede de adquirir os outros 49?)
    Agora é só avisar o Rafael Bezerra lá na RedeTV! (ou pelo perfil do Facebook dele), pra voltarem a conversar com a Televix depois de 7 anos.

    E quem sabe ainda não acabe rolando “Beyblade Burst”, “B-Daman Crossfire” e outrosw

    • Eu gostaria que a RedeTV investisse em algum anime inédito da Televix, como Basquash por exemplo. Outro que parece muito a cara da RedeTV é o obscuro Idaten Jump, esse apesar de antigo acho que até poderia render uns brinquedos xd