Divulgação. © Takara Tomy

A TV Tokyo confirmou hoje o lançamento de um terceiro anime da franquia Beyblade Burst, que irá se chamar Beyblade Burst Chouzetsu. A emissora prometeu que novos detalhes a respeito da série serão divulgados em breve, mas divulgou o logotipo oficial (visto acima) e confirmou a estreia para o mês de abril.

O primeiro anime de Beyblade Burst foi lançado em abril de 2016, seguido de Beyblade Burst God (Beyblade Burst Evolution), em abril de 2017. Aqui no Brasil, o Cartoon Network estreou Beyblade Burst estreou junho do ano passado, além disso, também está prevista sua chegada ao catálogo da Netflix.

Espera-se que tanto o canal quanto a plataforma adquiram ainda este ano a segunda temporada da série, Beyblade Burst Evolution, que já está licenciada na América Latina pela Televix. Vale lembrar que o canal oficial da franquia disponibiliza desde o ano passado episódios dublados em português de Beyblade Burst.

  • Aldo Noschese

    Mano eu não assisto Beyblade burst! Alguém recomendaria eu assistir? Sou bastante fã da franquia!

    • Camilo Lelis Ferreira da Silva

      Assista em Japonês ou Ingles o Burst, pois em Português só tem o de Campinas…

      E Se Quiser começar, assista as 3 Primeiras Tempoaradas de BeyBlade

    • Mateus Oliveira

      Comparado a saga classica e a saga metal fight 4d,essa é meio fraca,mas é divertido de se assistir

    • Red X

      Cara é serio passa longe desse ai, assista a saga metal (metal fusion,metal masters e metal fury) ou reveja as sagas clássicas (sujiro que as reveja em japones porque como se sabe a versão que veio pra cá era toda modificada) porque esse burst ai é bem ruinzinho.

      • Aldo Noschese

        Já vi as sagas clássicas e maior parte da saga metal. Tô em dúvida, não sei se eu assisto o burst ou não!

  • Tales

    particularmente não curto mais beyblade más fico feliz com mais animes chegando no brasil ☺

  • Caio Martins

    Essa bosta de Cartoon Network pulou 4 episódios quando exibiu o 30 voltaram pro 27 aí depois q chegou no 30 eles pularam pro 35 Cartoon tá estragando esse anime da mesma forma q estragou Digimon fusion

    • O pessoal que assiste Beyblade Burst (que não deve ser tanta gente) tem que pegar no pé da Cartoon pelo SAC e pelas redes sociais.
      Só reclamar nos sites de animes não adianta nada.

  • Caramba, eu vi no site, e realmente é isso mesmo!
    Mas ainda só tem os direitos dos mesmos 78 episódios que a RedeTV! exibiu, em 2010.
    (O que será que a impede de adquirir os outros 49?)
    Agora é só avisar o Rafael Bezerra lá na RedeTV! (ou pelo perfil do Facebook dele), pra voltarem a conversar com a Televix depois de 7 anos.

    E quem sabe ainda não acabe rolando “Beyblade Burst”, “B-Daman Crossfire” e outrosw

    • Eu gostaria que a RedeTV investisse em algum anime inédito da Televix, como Basquash por exemplo. Outro que parece muito a cara da RedeTV é o obscuro Idaten Jump, esse apesar de antigo acho que até poderia render uns brinquedos xd