Bia: Disney Channel revela data de estreia de sua nova série

Por Matheus Chami em

Disney Channel / Divulgação

Para aqueles que estavam ansiosos pela estreia da nova série Latino-Americana do Disney Channel já podem ficam mais tranquilos, por quê durante seu evento de lançamento foi anunciado que Bia começará a ser exibida a partir do dia 24 de junho e também será disponibilizada em seu canal do YouTube.

Visto a grande popularidade que Z4 conquistou pela interação nas redes sociais e dando várias formas de seus fãs poderem assistir seu episódios, a Disney parece apostar fundo nessa fórmula, já que os episódios começarão a ser publicados em seu canal 48h depois da transmissão na TV.

E para os curiosos de plantão, cada protagonista de Bia já conta com seus perfis próprios que mostram um pouco dos bastidores e de seus próprios personagens.

Comentários
  • Gabriel M. Santos

    Eu estou muito animado para isso. Espero q seja tão bom quanto Sou Luna. As músicas estão boas e gostei de fazerem uma mistura com português pela atriz ser brasileira.

  • marlon sf

    Acho legal a disney América latina fazer suas próprias produção mais no formato de novelas acho ruim..
    tipo violetta teve 3 temporadas seria mais legal se fosse serie tipo com 26 episódios de 55 minutos do que 80 capítulos chega ser cansativo de ver pois e muita enrolação falo isso na novela da violetta e muito devagar a historia a revelação de que a angie e tia da violetta podia ter revelado mais cedo pois ficou muito vai e vem se fosse serie com 26 capítulos e a historia mais reduzida seria legal pois ia ter mais temporadas do que 3 a pesar que eu achei a 3 temporada de violetta sem graça.. SOU LUNA tentei assitir mais parei no capitulo 15 chata de mais não tem boa atuação pode jogar pedra mais o que e verdade tem que ser dita e muito forçado o enredo cheio de furos sem fala que o tema não e muito bom.. vamos ver BIA espero que seja boa apesar que queria que fosse serie pois seria melhor

    • Vitor

      KKKKK Isso que dá comentar alguma coisa de madrugada numa sexta feita! Tava chapadão pra falar tanta asneira