Black Clover: anime ganha novo arco em outubro

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Divulgação

Negando as especulações sobre o fim do anime Black Clover, o Crunchyroll anunciou que a série terá uma continuação e que um novo arco estreia outubro, divulgando o primeiro teaser do novo arco. Confira:

Lançado em outubro de 2017, a adaptação animada de Black Clover possui 51 episódios até o momento, disponíveis no Brasil no Crunchyroll e em versão dublada no bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil, sendo exibido toda segunda e quarta.

O mangá é publicado no Brasil pela Panini.

Comentários
  • Ivanilson Oliveira

    Notícia ótima, sendo dublado melhor ainda

  • Douglas

    a Rede Brasil tá cheio de miguer com essa programação bugada dela ( conserta isso ô )

  • leo lirio

    esse anime foi ficando melhor pq assisti ate o episodio 28 e parei

    • SasukeUC

      Eu dropei no ep 12, e assistir alguns eps até 24(mas lutas, só pa ver msm). Chequei a uma conclusão, na minha opinião o anime é muito clichê, as lutas são estáticos d+, parecendo um pouco com o antigo CdZ. Não sei se ficou melhor, agora se alguém me falar, se tem alguma lutar do msm nível de DB, Naruto, Boku, aliás até msm o nível das lutas de D gray man, eu retorno a assistir.

      • Luiz Carlos

        Tem não amigo. Só essa mesmice.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Cacildis, so´verei esse anime por causa da boa dublagem BR que recebeu, agora vou com hype mais baixo que o normal pra ver ele.

          • SasukeUC

            Tb estou pensando nisso, viu como dublagem é bom(principalmente se vou um boa dublagem).

  • Eryk Oliveira

    Como eu queria que Sousei no Omnyojin tivesse continuado, cara…

  • Jafia Jackson

    vcs reclama de mais se o anime e otimo e tem uma dublagem ridicula vcs reclama ….se o anime e bom e tem uma dublegem otima vcs reclama na verdade vcs querem o que black clover e otimo todos os animes são a mesma coisa so oque muda e a historia. de mais credito ao anime a vão assiti legendado que e melhor o anime ta no episodio 44 e la vai cacetada e ta otimo muitas batalha estrategia diferenciado lutas em grupo.. vão assiti esses otimo anime que e melhor ja e uma benção ter dublado e ainda tem gente reclamando se tem luta ou não pelo amor de deus ….se querem melhor vão fazer seu proprio anime pra vc verem se e facil assim fica a dica