Bob Esponja: novo filme ganha título e data de lançamento

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Nickelodeon

Após ter sido adiado pela Paramount Pictures no ano passado, o novo filme de Bob Esponja teve seu título oficial e data de lançamento divulgados, via CBM.

De acordo com o site, durante a CinemaCon, foi revelado que o título será The SpongeBob Movie: It’s a Wonderful Sponge (Bob Esponja – O Filme: Uma Esponja Maravilhosa, em tradução livre) e deve chegar aos cinemas em 22 de julho de 2020.

Este será o terceiro filme do personagem nas telonas, que teve Bob Esponja o Filme e Um Herói Fora D’Água lançados em 2004 e 2015, respectivamente.

Maiores informações em breve.

Comentários
  • Vi

    Nossa so em 2020 ta longe demais pra que adiaram

    • Juniorbf41

      Vai ver ainda não ficou pronto.

    • VendoTV

      O Filme ainda está em produção

  • Eduardo Jose de Andrade

    Pelo menos teremos mais da esponja mais amada do mundo.

    • Juniorbf41

      E depois ?

      • Eduardo Jose de Andrade

        Aí talvez uma nova temporada mais longa.

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    No Brasil, ficaria como “Bob Esponja: Que Maravilha de Esponja!”

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Legal, o rei da Nickelodeon vai entrar nas telonas mais uma vez!

  • VendoTV
  • Dyel Dimmestri

    o título já denuncia um pouco como será a sinopse deste filme(é claro,eu posso estar enganado…): é um trocadilho com o clássico natalino de 1945,It´s a Wonderful Life,do diretor Frank Capra,que no Brasil ficou conhecido como A Felicidade Não Se Compra. Neste filme,conta-se a história de George Bailey,um banqueiro que empresta dinheiro a juros irrisórios e contribui com obras de caridade para a igreja da localidade aonde vive,cujo irmão mais novo é o padre.às vésperas do Natal,George descobre que está a beira da falência.certo de que a sua vida foi um erro,George decide se matar,jogando- se da ponte. É quando ele é impedido por Clarence,um sujeito meio bronco,que é uma espécie de “anjo da guarda em treinamento”.Clarence,então tenta convencer George a não se matar,levando-o a uma “realidade alternativa”,aonde George não existe.O cenário não poderia ser pior:O inescrupuloso banqueiro rival,instalou cassinos na cidade,transformando-a em um antro de devassidão,putrefação e corrupção;o irmão de George,que era padre,transformou-se em um bêbado decadente;e sua noiva,que trabalhava como professora,virou uma “dama da noite”,se é que me entendem… é então que George percebe como ele é uma pessoa importante em sua comunidade e desiste de cometer suicídio. Este filme já foi parodiado/homenageado em centenas de outros filmes,séries de TV e HQs. só para citar duas que me lembro, um episódio da série animada Rugrats -Os Anjinhos e um episódio da série animada do elefante Babar.

    • VendoTV

      Também teve um episódio dos Padrinhos Mágicos que parodiaram esse clássico
      O Nome do episódio era: It’s A Wishful Life (Viver Vale a Pena) da 5ª Temporada

  • Juniorbf41

    Bob esponja, os simpsons, one piece, o vila sésamo americano, star trek, velozes e furiosos…. Essas franquias não vão chegar ao fim não? Parece mais fácil o mundo acabar do que essas franquias chegarem ao fim. Até padrinhos mágicos já foi enterrado meio que discretamente.

    • Eduardo Jose de Andrade

      One Piece vai acabar sim (e não é o Oda morrer não) mas lá pra 2025 One Piece vai estar perto do fim mesmo segundo estimativas do Oda e editores dele, velozes e furiosos pra mim no nono filme dava e tinha que encerrar a história, mas parece que o V&F 10 vai ser o último sim dos filmes canônicos, porque vai ter até animação da Dreamworks sobre velozes e furiosos e terá sim spin-offs em filmes ou séries de velozes e furiosos, o resto dos que você mencionou não vão ter fim mesmo não XD.

    • Dyel Dimmestri

      Faltou citar a série campeã de todas: Sazae – San.

      • Juniorbf41

        Não tem como superar essa.