My Hero Academia: Heroes: Rising ganha primeira sinopse do filme

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Bones / Divulgação

O site oficial de Boku no Hero Academia divulgou a sinopse oficial do mais novo filme da franquia para os cinemas, intitulado como My Hero Academia: Heroes: Rising (Boku no Hero Academia – HEROES:RISING), que segundo o autor da obra, Kohei Horikoshi, deverá ser o último longa, e pode ser visto como um final definitivo para a série, já que trará elementos que ele gostaria de usar no mangá.

A trama começa durante uma noite de inverno, onde o líder da Liga dos Vilões, Shigaraki Tomurra, planeja acabar com a sociedade secreta de heróis. Durante uma luta entre os heróis, uma força silenciosa é despertada. Paralelo a isso, Deku e os demais estudantes da U.A Academy são convocados por All Might para fazer parte de um projeto cujo objetivo é criar uma nova geração de heróis. O grupo é enviado para uma ilha do sul do Japão onde vão trabalhar como heróis para ajudar os habitantes da ilha. Ao mesmo tempo em que todos estão atarefados, também encontram tempo para curtir a paisagem local.

My Hero Academia: Heroes: Rising estreia nos cinemas do Japão dia 20 de dezembro. Já a 4ª temporada do anime estreia na TV japonesa dia 12 de outubro. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC e o anime está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Comentários
  • will

    No mínimo interessante, no máximo excelente !!! S2.

  • Joao Carlos Loyola

    Espero muito que Boku no Hero termine em seu auge e seja lembrado otimamente assim como é lembrado Fullmetal Alchemist é só isso que desejo, VÁ ALÉM E PLUS ULTRA!!

  • Vinicius Bruno

    Mais um Filme Caramba esse Anime TÁ que TÁ Hein (Obs Quinta agora estreia my hero Academia 2 Heróis No Brasil)

  • Gabriel Viana Nagamini

    Bastante vago pra uma sinopse de filme de anime, tô cada vez mais curioso…

  • Pederix

    Final definitivo? Mas nem o mangá terminou