Boku no Hero Academia: nova imagem do anime e novidades do jogo

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Kouhei Horikoshi / Shueisha

A revista Shonen Jump divulgou uma nova imagem da terceira temporada de Boku no Hero Academia, onde é possível ver os personagens prontos para lutar contra seus inimigos. O novo arco vai adaptar a viagem escolar do mangá de Kohei Horiskoshi.

A 3ª temporada de Boku no Hero Academia estreia dia 7 de abril no Japão, com exibição sempre aos sábados, a partir das 17h30 (horário local), tal como já havia acontecido com a segunda temporada. Paralelo a isso, a Shonen Jump anunciou que o jogo Boku no Hero Academia: One’s Justice terá como personagens jogáveis Ochaco Uraraka, Tenya Iida e Shoto Todoroki. Eles vão se juntar aos já confirmados Izuku Midoriya, Tomura Shigaraki, Katsuki Bakugo e All Might.

Boku no Hero Academia: One’s Justice será lançado este ano nas Américas e Europa para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. No Japão, o título terá apenas versões para PS4 e Switch.

Comentários
  • Son Son

    Espero muito uma adaptação de vigilantes

  • Snøw

    Sobre o jogo, isso já era de se esperar, são os básicos. Mas eu queria mesmo que tivessem os personagens do arco mais recente (Lemillion, Suneater, Overhaul), coisa que acho que não vai rolar porque, creio eu, vão fazer apenas pra quem assiste, coisa que eu acho um tanto quanto decepcionante. Podiam fazer igual foi com os jogos de JoJo, em que incluíram muitos personagens que não foram adaptados ainda em anime.