Boku no Hero Academia: novo OVA vai mostrar origem de All Might

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Divulgação

Durante um evento no Japão dedicado a Boku no Hero Academia (My Hero Academia), foi anunciado que o anime ganhará uma OVA sobre a origem de All Might, inspirado no mangá especial lançado esse ano, All Might Rising.

A OVA será lançada como parte do Blu-ray e DVD do filme Boku no Hero Academia: Two Heroes, que começará a ser vendido no Japão em 13 de fevereiro de 2019.

Com três temporadas lançadas e uma quarta em produção, Boku no Hero Academia está disponível no Brasil pelo Crunchyroll. O mangá é publicado pela editora JBC.

Comentários
  • will

    Ansioso !!!!!

    • Eduardo Jose de Andrade

      Somos 2.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Caramba, além do filme que veremos, saberemos como começou o herói do sorriso mais marcante dos animes, e ele começou tipo o Midoriya: zero a esquerda sem individualidade.

  • Rondy Cry <<<

    Alguém sabe quando o filme de boku no hero vai estreia no Brasil?

    • Gabriel Diomar

      não vai passa no Brasil,mas deve sair legendado em março ou abril dependendo de quanto tempo as fansubs vai levar pra pegar o blu-ray do filme

  • Rigel Orion

    só eu que vejo que esse tipo de material estraga a cronologia do anime e não serve pra nada? tipo esses executivos veem a fama do anime e ai lançam um filme, que não tem onde se encaixar cronologicamente, pois não foi pensado para ser feito. concebido, então não se encaixam na cronologia e ainda atrapalha o andamento do anime pois no mangá nunca é citado esses fatos( falo do filme. e esse OVA); sem falar no fato de todos os filmes, so servem para desconstruir personagens e só tem uma unica narrativa. podem pegar todos os filmes de animes, eles começam assim, vai aparecer um inimigo mais forte que os personagens principais, vai dar um pau em todos e sequestrar alguém ou algo, daí os heróis vão atras dele e derrotam ele no fim do filme, sempre.( sem falar que passam por cima de logica, e coerência do mangá, inventam um inimigo que é mais poderoso que os personagens mais fortes e experientes, e as crianças irão vencer ele com a força de vontade. isso eu não concordo. estragar um anime que vinha tão bem adaptado, apenas com o intuito de encher os bolsos de dinheiro e eu não sei como ninguém percebi isso

    • Mônica Azevedo

      E muito idiota acreditar que a gente vai deixar de gostar do anime/manga por causa de “filme caça niquel que não serve pra nada”
      Kkkkkkkk
      Quero saber o que uma coisa tem a ver com a outra. O mais bizarro e acreditar que esses filmes estragam anime, se eles não se encaixam na cronologia, se não afeta o original, não seria melhor simplismente ignorar sua existencia em vez de ir pro lado radical e idiota de deixar de gostar da obra????

    • Léwow

      Ah para de ser chato pqp mano

    • Veio o ova é inspirado num especial do manga All Might Rising seu burro lê direito antes de falar besteira mano deixa de ser chato.

  • Sayaka

    Boku no hero e Sailor Moon Crystal, os dois tão no mesmo barco, ambos estão no cr e nenhum deles vai ser dublado.

  • Léwow

    ATÉ QUE ENFIM!!!!!

    FINALMENTE A ORIGEM DO ALL MIGHT EU ACHAVA QUE AQUELE FILME DE HERO ACADEMIA IA SER SOBRE A ORIGEM DO ALL MIGHT MAS NUM FOI

    PELO MENOS AGORA VAI SER