Boku no Hero Academia: teaser da 3ª temporada e novidades do filme e jogo

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Kouhei Horikoshi / Shueisha

O site oficial de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) divulgou o primeiro teaser da terceira temporada do anime que estreia em abril no Japão. Os episódios vão cobrir o arco da viagem escolar ao parque florestal do mangá de Kohei Horikoshi. Assista:

Paralelo a isso, também foi revelada uma nova imagem e a equipe de produção responsável pelo filme Boku no Hero Academia the Movie. O autor da obra será o responsável pela história do longa, desenho de personagens originais e supervisão geral. O roteiro será de Yousuke Kuroda, e desenhos de personagens feitos por Yoshihiko Umakoshi. A produção é do estúdio BONES.

Divulgação. © Kouhei Horikoshi / Shueisha

O filme vai mostrar o passado de um determinado personagem, ainda não revelado, e contará com a participação de outros da classe A. Boku no Hero Academia the Movie será lançado nos cinemas do Japão durante o verão.

Por último, na Jump Festa, foi apresentado o primeiro teaser e gameplay de Boku no Hero Academia: One’s Justice, jogo de lutas que será lançado para os consoles pela Bandai Namco. Os vídeos confirmam que o personagem Katsuki Bakugo será jogável no título.

Boku no Hero Academia: One’s Justice será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em algum momento de 2018.

Comentários
  • Não reconheço a loirinha do lado do deku. Provavelmente o filme vai ser sobre ela…

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Agora a 3a temporada promete!

  • Eryk Oliveira

    Pensa num hype. PENSA NUM HYPE!

    “O autor da obra será o responsável pela história do longa, desenho de personagens originais e supervisor geral.” que felicidade em saber disso! O bom é que ele ganhou experiência em escrever as Ovas hehe. Ou ele já manjava de roteiro antes do mangá? De qualquer modo para um primeiro filme é bom contar uma história como se estivesse “apresentando” o universo do mangá, justamente por ser popular (se não fosse, nem teria o filme) para o público que não conhece direito ainda, é só assistirem o filme que eles já estão por dentro. O filme também tem que ter uma grande história, mas não tão grande para não influenciar ou afetar de alguma maneira o mangá (nem todo mundo gosta dessas amarras) algo avulso, sabe? Que nem aqueles episódios que a gente assiste mas não influencia em nada nos próximos, só que em um filme haha. E quem será essa personagem nova? Não pode faltar, não é? Haha será que ela vai entrar para a turma da 1-A? Que venha o filme!

    Esse jogo também tá uma maravilha! Espero que eles contem a história do mangá direitinho. Esse embate do Midoriya contra o Tomura está sensacional. Arque-inimigos tem que ser assim mesmo. E é muito bom ver também Midoriya contra Bakugou! Para mim o Bakugou só é legal para apanhar para o Deku haha! Pelo menos enquanto ele não ajeita essa marra dele. E que negócio é esse de lutar nas paredes? Virou Naruto ou jogo do Homem Aranha agora?! Haha se tiver meio que uma lentidão nessa parte para dizer que eles estão lutando rápido demais, coisa de só um instante, aí sim eu vou entender haha.

    Espero que tragam o jogo legendado em pt/br e o filme na Crunchy pelo menos. Mas seria um sonho o anime e o game dublados.

  • douglas

    Quem é a Loirinha ?

  • Thiago Cruz

    Provavelmente uma personagem criada pro filme.

  • Um dos animes que mais queria que fosse dublado ultimamente.

  • Zarchary Rabbido

    Naruto da Nova Geração isso dai vai durar mts anos

    • Gabriel Viana Nagamini

      Eita, espero que não cara, espero que dure pelo menos mais uns 6 ou 7 anos no máximo, se durar tanto quanto Naruto é possível que fique bastante desgastado…

      Mas bem, a série tem muito gás ainda, então estou me precipitando :v

      • •—•

        o manga ja ta chegando no final

  • Léwow

    MEU DEUS QUERO LOGOOO AAAAAAAAAH

  • Gabriel Hérisson

    esperava tanto desse jogo, mas vai ser so mais um ninja storm generico msm

    • Gabriel Viana Nagamini

      É o esquema dos Battle Shonens cara, a maioria dos jogos só serve pra atrair mais o público que é fã do mangá/anime, então eles não se empenham tanto em fazer algo original… Mas pra um “Ninja Storm da vida”, tá bem bonito visualmente.

      Sem falar que acho dificil criar um jogo mais original com o que se tem da série…

  • •—•

    o naruto