Boku no Hero Academia The Movie: The Two Heroes estreia em alta no Japão

Por Matheus Sousa em

Shueisha / Bones / Divulgação

A estreia de Boku no Hero Academia The Movie: The Two Heroes na sexta-feira (3), junto aos números de seu primeiro final de semana, colocaram o longa em um patamar de respeito nas bilheterias do Japão.

A produção arrecadou entre 500-550 milhões de ienes em seus primeiros três dias e o quarto lugar nas bilheterias. Para se ter uma noção, o filme de Boruto, lançado em 2915, abriu com 680 milhões de ienes no primeiro final de semana, o que prova que a marca Boku no Hero Academia tem crescido a cada dia. Parte deste sucesso também se deu pelo guia lançado pouco antes da chegada do longa aos cinemas.

O primeiro lugar ficou com Gekijouban Code Blue: Doctor Helicopter Kinkyuu Kyumei, seguido por Missão Impossível – Efeito Fallout e Os Incríveis 2.

As primeiras previsões apontam uma bilheteria final por volta dos 2 bilhões de ienes.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Boku no Hero Academia merece o sucesso que tem. É um anime que sabe realmente como me empolgar e surpreender, coisa rara hoje em dia.
    Aliás, sem querer ser do tipo que fica apontando erro, mas “o filme de Boruto lançado em 2915”?

  • eduardo lima

    todo sucesso pra BnH é merecido!

  • Blake das Lanças Gemeas

    Bem que podia passar nas telonas daqui também, afinal Boku no Piko Academia é uma serie bastante valorizada no ocidente principalmente nos Estados Unidos, talvez por lá passe.

    • Gabriel Viana Nagamini

      A Viz Media confirmou que vai passar uma versão dublada em inglês em salas limitadas nos EUA lá pra Outubro ou Dezembro se não me engano…

      Quem sabe se o projeto da Crunchyroll TV não dê certo, eles tragam Boku no Hero Dublado popularizando mais a marca por aqui? Daí talvez se tiver outros filmes alguma distribuidora passe por aqui, mesmo que em salas limitadas também…

  • Léwow

    Pena q os filmes de animes demoram muito pra a gente poder ver por aqui (até pelos fansubbers rs)

  • Douglas

    Filme do Boruto, lançado em 2915

  • Lucas De Sousa Moura

    2915 foi um ano muito tarde pra lançar filme do boruto

  • Leandro Rangel

    2915???? Kkkkk até os críticos estão p@tos com tantos fillers. Esse boruto só deve acabar la pra 3786 depois da nova ordem Mundial dominado pela URSAL