Boku no Hero Academia: Two Heroes vai ganhar mangá

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Bones / Divulgação

Boku no Hero Academia continua construindo sua bem sucedida trajetória de sucesso, que se expande cada vez mais graças a boa aceitação do público. Com o sucesso de seu primeiro longa-metragem para os cinemas, Boku no Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia: Two Heroes), o Twitter oficial da série anunciou que será publicado um mangá baseado no filme.

O lançamento está programado para acontece no dia 2 de maio no Japão, que apesar de não ter tido detalhes revelados, especula-se que seja em volume único. Aqui no Brasil, o anime está disponível no catálogo do Crunchyroll, que também irá transmitir a 4ª temporada, com estreia programada para outubro.

Vale lembrar que Boku no Hero Academia: Two Heroes será lançado em breve nos cinemas brasileiros.

Comentários
  • Zen Ryo

    Legal o ANMTV ter lembrado o pessoal que o filme Academia de heróis:2 heróis será exibido aqui no Brasil , fico feliz por eles terem levado meu conselho sobre lembrar o pessoal sobre a possível dublagem de um anime, agradeço por isso.
    Só pra lembrar, o pessoal da Sato Company ja anúnciou no instagram que o filme será sim dublado em pt br e se tudo der certo, o mesmo (talvez) aconteça com o anime, mas isso vai depender da dublagem e da recepção dos fãs de animes dublados.

  • Zen Ryo

    One Piece e Academia de heróis, 2 animes cujos os filmes seram dublados e que (se depender do apoio dos fãs de animes dublados) podem ter seus episódios dublados exibidos (sem censura) no Crunchyroll e (com muuuuuuuuuuuuita sorte) talvez no Rede Brasil.
    Sonhar não é crime.
    Pelo meno no caso de One Piece, isso é certo de acontecer pois a TOEI ja confirmou que (assim como o filme de Ouro) o anime também sera dublado, ele só não divulgaram o elenco ou o estudio,mas estão cojitando a possibilidade de escalar uma nova geração de dubladores.

  • Zen Ryo

    O Rodrigo Andreatto pode ser um bom candidato pra dubla o Midorya, ele ja fez um bom trabalho com o Alphonse Elric (FMA 1 e B), Yo Asakura (Shaman King) e Yahiko (Samurai X).
    Pro Bakugo tem que ser o Alfredo Rollo ou o Fabio Lucindo.

  • Zen Ryo

    Tor torcendo pra Sato Company investir pesado na dublagem desse filme, como fãs de animes dublados temos que apoia o máximo a ideia.

    • Vastos

      Ok cara.

  • Léwow

    Deve ser só um one-shot

  • Eduardo Jose de Andrade

    A JBC vai trazer sim pro Brasil esse mangá, trouxe até o Smash, e quero ver o filme de boku no hero demais, gasto uma grana só pra ir na cidade mais próxima pra só ver o filme e voltar de boa! ainda mais dublado.

    • Thomas Hankock

      Vai com calma, vc nem sabe se vai fica boa, esse povo da sato não é famoso nessa de dubla com qualidade, se não for em maiami, vai ser em outro estudio furreca daqueles bem baratal.

      • Kaio

        Eles já responderam no face que irão procurar os melhores estúdios para garantir uma boa dublagem,

      • Eduardo Jose de Andrade

        Eles falaram que estão falando com bons estúdios, uma coisa é gastarem uns 200-250 mil pra dublar um filme, outra é num anime de 24 episódios que é mais difícil dar lucro, com filme é mais fácil ganhar lucro, pelo engajamento de hoje em dia com os fãs eles sabem que Miami e Campinas não são bem vistas na dublagem, devem dublar provavelmente em SP, qualquer coisa saberemos pelo trailer se ficou normal ou ruim a dublagem.