Divulgação. © Kouhei Horikoshi / Shueisha

Com sua terceira temporada programada para 2018 e um jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch a caminho, Boku no Hero Academia (My Hero Academia) também se prepara para invadir os cinemas em breve.

A revista Shonen Jump anunciou que o mangá de Kouhei Horikoshi vai ganhar um longa animado para os cinemas. A história será inédita e a estreia está programada para acontecer durante o verão de 2018. Mais detalhes sobre a produção serão divulgados posteriormente.

Além do filme, também foi revelado que a Bandai Namco planeja lançar o jogo Boku no Hero Academia: One’s Justice no mercado ocidental. A empresa já registrou na Europa a marca “One’s Justice”, o que indica uma possível localização do título.

O mangá de Boku no Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

  • Breno Assis

    MEDO! Quase achei que fosse um live action, levei um susto KKKKK

  • Jose Rodolfo F.F. Junior

    woooooooooww!!!! Fantastico!

  • Yellow Hair

    “Longa Animado”
    Até Speedwagon ficou aliviado!

  • Mr.L

    Tomara que seja bom.

  • Marcelo Kyoya

    Essa noticia e muito boa, eu acho muita sacanagem eles não terem lançado 1 filme de Reborn que teve 203 eps, dava pra fazer um filme muito massa fácil.

    Ps: não estou culpando Boku no Hero(que gosto bastante) mais sim as empresas que fizeram Reborn e não lançaram 1 filme sequer.

    • Davi

      A obra tem que vender bastante e se garantir pra ter um filme.
      HxH só teve dois. Naruto e One Piece, e Bleach também como eram os ovos de ouro tiveram vários, mas nem todos são iguais.

  • Dio Brando

    Ótimo notícia. Um game e um filme confirmados em poucos dias!

  • Eryk Oliveira

    É assim que eu gosto. Anime bonito, anime bem feito, tem que ser reconhecido e estar em todos os cantos. Na terceira temporada logo? Pfft não me admira ganhar filme hehe. E se eu estiver certo dos spoilers que eu peguei, é melhor mesmo fazer um filme e aproveitar os personagens do anime enquanto alguns ainda estão vivos.

    Mas falando sério, esse anime, jogo e até o filme tem que vir para cá dublado (e num estúdio descente, porque né). Como é Sony? Já deixo vocês exportarem o anime.