Bom dia e Cia estreia novos episódios de Os Jovens Titãs em Ação! e mais

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Nesta segunda-feira, 6, o Bom dia e Cia, do SBT, estreia novos episódios de alguns desenhos exibidos no bloco.

As novidades ficam por conta de inéditos de Os Jovens Titãs em Ação!O Show de Tom e Jerry e Masha e o Urso.

O Bom dia e Cia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30.

Comentários
  • Shai

    Nada de grande de novo. Ainda estou esperando o SBT tirar essas reprises chatas de Polly e Scooby-Doo pra passar o Mecard de segunda a sexta em vez de só aos sábados.

    • Dark Leon

      Exato penso a mesma coisa e acho que ano que vem eles devem pegar Screechers Wild também

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Impossível eles tirarem a Polly Pocket (2010) do Bom Dia & Cia, devido que o SBT tem contrato firmado com a Mattel, para deixarem passarem os desenhos da Mattel no Bom Dia & Cia e Sábado Animado

      • Shai

        Mas o SBT já tirou outros desenhos da Mattel como Barbie, Max Steel e Ever After High, sem contar que Polly repete os mesmos episódios várias vezes no mesmo ano. Já perdi a conta de quantas vezes já reprisaram aquele da Lady Sincrony ano passado ou o dos Carros de Sorvete este ano.

  • Matheus Santos Xavier

    Me acabei de rir com o episódio de hoje kkkk

  • carlos eduardo

    se ainda tivesemos tv globinho tenho certeza que eles iam passar dragon ball super , mais a sbt e lamentalvel os desenhos que eles exibem atualmente

  • Miih Morais

    Masha e Urso maior e superior do que os Titãs bbs.

    • Mutou-sensei

      Como se fosse uma comparação boa.

  • Dyel Dimmestri

    Legal,mas vamos ao que interessa: QUANDO É QUE ELES VÃO EXIBIR MECARD NO BOM DIA & CIA.??

  • Caio Martins

    Aff jovens titans em ação e ruim demais o SBT nunca vai te audiência com ele

    • Tio patinhas

      na vdd jovens titãs em ação é um dos desenhos mais populares do programa, ja fez o programa ficar varias vezes em primeiro lugar de audiencia, ele, o show de tom e jerry e as meninas super poderosas sao os mais populares

  • pablo souza

    Poderiam pelo menos passar algumas coisas mais interessantes. O bom e Cia tá cheio de reprises atualmente

  • Israel V

    Não chame crianças de idiotas cara, esse desenho é feito pra elas

    • Shai

      O caso é que as crianças de hoje na TV aberta não tem programação melhor pra assistir, antigamente todo mundo ligava para ver a TV Globinho, mas hoje só tem o Bom Dia dominando as manhãs.

      • Victor…

        Isso não é verdade, a Tv Globinho sempre teve que disputar a audiência com o Bom dia & Cia e muitas vezes perdia feio.

        • Shai

          Só se tiver sido nos tempos de Jackeline, pois no resto o Bom Dia sempre foi ruim (até o Sábado Animado fazia melhor), especialmente depois que veio Priscilla e Yudi cuja única coisa que salvou foi Naruto e aquelas provas da roleta. TV Globinho sempre ficou na liderança do público com seus desenhos.

    • Caio Martins

      so pra elas mesmo

      • Roberto Carlos

        Ainda bem que você sabe caio… agora se tu assiste pra depois ficar dizendo que é desenho de gente idiota, é só tu parar de assistir, prq quem tem decência e cabeça pra pensar, sabe muito bem que é um desenho infantil, feito especialmente para CRIANÇAS… E outra, se o desenho não fosse popular ele nunca teria ganhado um filme… Agora faz um favor para à humanidade e para de ficar falando merda que assim tu ganha mais, eu ganho mais, e todo mundo sai ganhando…

        • Caio Martins

          Essa merda está passando 10h por dia quando ligo pra ver capitao tsubasa essa bosta tá passando ,1 depois esse lixo começa de novo 2h depois começa de novo a programação do Cartoon só tem essa tranqueira desenho chato ridículo

  • BKN

    Aqui no meu estado esse progama nem passa mas kkk

  • Com o filme novo vindo pros cinemas, estranho se não fosse exibido.