Boomerang extingue os clássicos de seu sinal latino só agora?

Por ANMTV em

Que o canal Boomerang já retirou seus clássicos da programação durante meses isso não é novidade pra nenhum dos brasileiros. Alegações como falta de audiência para os mesmos ou a estratégia de modifcar o canal por completo para um novo público alvo, foram dois dos muitos motivos divulgados em vários sites. E uma notícia no mínimo interessante para todos aqueles que se perguntam até agora, porque o canal retirou seus clássicos da programação, mas não foi pra todos que isso aconteceu, o Boomerang possui 3 feeds na América latina (diferente do irmão CN que possui 4), e Brasil e México têm cada um o seu. Já demais países ficam só com um (Boomerang LA) sendo que desde janeiro deste ano, os desenhos clássicos do pequeno bloco noturno foram retirados do sinal brasileiro e mexicano, e só agora em junho o mesmo acontecerá com o latino.

Assim com o brasileiro é saudosista, os latinos não ficaram nada felizes com essa decisão que afetou primeiramente brasileiros e mexicanos que estão até agora inconformados com essa decisão. Diferente do nosso Boomerang, a o sinal latino possui duas ou três novelas e a maior queixa deles é justamente isso, além dos programas ruins ainda precisam aturar esse tipo de produção que por sorte não foi comprada para a versão brasileira do canal. Parece que a idéia do senhor Barry Koch (o grande chefe dos canais no continente), é justamente investir em co-produções e novelas que segundo ele, são o gosto do público. Outro canal também está desenvolvendo um projeto parecido. O Nickelodeon também começou com a idéia de novelas e já está produzindo uma no Chile, se virá pra cá ou só será para os latinos ninguém sabe.

Diferente do pensamento do executivo o público está insatisfeito e anseia pela volta dos desenhos antigos a programação do canal. Os nossos dizem tudo o que nós já dissemos aqui a esse respeito: Boomerang se perdeu e só exibe enlatados australianos (que fazem sucesso por sinal com uma parcela considerável de pessoas, já tentaram falar mal de H20 Meninas Sereias? pois é, não tentem), e seu slogan “O que é bom volta”, foi deixado totalmente de lado e prometem ignorar o canal mais ainda depois da decisão. Além disso o antigo Boomerang sabia se diferenciar de qualquer outro canal quando ainda estava na versão clássica. Ninguém sabe dizer o que se passa com a Turner nesse sentido, sabem que estão perdendo audiência mas não está nem um pouco incomodada com isso, mesmo que o seu carro-chefe (Cartoon Network), esteja abaixo do que já foi e na opnião de muitos, totalmente bagunçado, e o Boomerang 2.0 não agradando a ninguém, o público continuará sendo ignorado seja por email ou por protestos a menos que uma hora percebam onde estão errando e assim isso vai mudar. Mas trantando-se de uma empresa que não está nem ai para seus assinantes, isso parece pouco provável.

Comentários
  • Isso que é mudar totalmente a proposta do canal… Antes eu até assistia boomerang as vezes… Mas depois que eu vi que estava passando RBD, larguei mão.o/

  • mas isso aconteceu pq o canal ficou sem ibope e agora deu nessa joça que a gente ja sabe eu preferia o antigo modelo do que esse que so agrada um pequeno publico de adolescentes safados e bitolados sem nada na cabeça

  • ja que aqui e novela argentina e xicana entao la de atacar de novela brasilera !!!

  • safados? lolAcho nada a ver safadoBoomerang virou canal pra menina e tb tinha ouvido que era por causa de ibopeTb tinha ouvido que o canal queria voltar com os classicos

  • essa conversa de voltar com classico e coisa pra boi dormir pq so ficou na promessa deles e mais nada se o outro la virou canal pra garotinho o boomerang e de garotinha nao da pra mudar isso a turner tem que lançar e um canal novo com animes so.

  • boomerang 2,o é lixo para menina é nojo…

  • lamentavel a programaçao do canal boomerang . e quanto a proposta do que e bom sempre volta. lamento pelas pessoas como eu que acretitaram. marcia,do rio de janeiro.

  • lamentavel. o que aconteceu com o canal boomerang. como eu e outras pessoas acreditaram no que e bom sempre volta. uma pena.

  • Acho que o projeto deles é criar vários canais de animação para públicos diferentes.

  • A boomerang mudou muito ficou mesmo muito chata so passa esses seriados idiotas mais eu acho Rebelde legal cada um tem suas preferencias

  • detestei essa programação, todos que eu conheço que tem tv por assinatura 100% esta revoltado com a mudança só gostariamos de saber se vai voltar ao normal ou não, madei email para canal Boomerang e eles nem deram bola, será que eles vão fazer valer a frse que eles criaram O QUE É BOM SEMPRE VOLTAEU TENHO ESPERANÇA QUE ELES VÃO MUDAR DE IDEIA

  • é uma pena! os clássicos JAMAIS deveriam ser tirados do ar,este canal virou um lixooooooooo! ninguém aguenta!!!tá na hora deles se tocarem…

  • voces sabe os desenhos quem vai assistir desenhos do boomerang do a lula lele,formiga atomica,o esquilo sem grilo,dom pixote,wally gator e muito mais

  • Antes eu assistia o Boomerang sempre, com desenhos antigos, agora depois que mudou(pra pior)…nem me dou o trabalho de assistir,dá novelinhas, séries, tudo pra pessoas retardadas…novelas assisto nos canais aberto.

  • O maior público do boomerang eram os adultos,acho um desrespeito com os assinantes;pagamos pelo serviço e temos que assistir o que não queremos;a nova programação é um lixo,não assisto mais.

  • GT vcs sabem augum lugar q eu possa asistir boomerang no pc falem comigo pelo msn é kethlyn_2009@hotmail.com

  • oq eh bom ja não volta mais!! isso eh uma falta de respeito,igual dizendo tutubarão.LAMENTAVEL!! O CANAL AGORA ESTÁ UM LIXO..

  • LoL

    Nenhum canal sera melhor do que o antigo bomera(na minha opnião) o unico canal que poderia chegar perto era o fox kids.

  • boomerang virou um lixo depois que retiraram seus classicos do ar quer saber? acho BOOM que disney chanel está no topo do ibope. depois que colocaram só lixo no ar não tem quem nao assista.

  • em vez de reclamar tanto do canal porque não criam outro canal chamado “BOOMERANG KIDS” ? seria um canal muito mais melhor.

  • “BOOMERANG KIDS” seria um canal fechado (tv por assinatura) MUITO MAIS MELHOR

  • TOONCAST é a nova sensação que resgatou todos os desenhos que BOOMERANG jogou no lixo