Boruto: anime vai adaptar o arco Mujina Bandit

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Pierrot / Divulgação

A revista Shonen Jump revelou que o anime de Boruto vai adaptar o arco “Mujina Bandit” do mangá de Ukyou Kodachi, fazendo com que finalmente a adaptação esteja mais próxima da obra. A trama será um pouco maior e melhor  desenvolvida. Neste caso, Boruto, Sarada e Mitsuki vão invandir a Hozuki Castle (prisão), algo que no mangá nunca aconteceu, com isso, terão que enfrentar Shojoji, lider dos Mujina Bandits.

Shueisha / Pierrot / Divulgação

O autor de Boruto já havia dito numa entrevista que o futuro do anime reservava muitas surpresas, e uma delas deve ser a chegada deste arco.

A estreia da saga Mujina Bandit vai acontecer em algum momento de 2020.

Comentários
  • Alnelo

    Difícil ficar empolgado com algo relacionado a Boruto, porém o arco fanservice até que foi legal, e o mangá está surpreendentemente bem legal e ficando interessante. Vamos vê no que vai dar.

    • doko

      Oi, estou por fora, o que foi esse arco fanservice?

      • ChrysMonkeyQuest

        O arco de viagem no tempo, Naruto do passado e Boruto.

  • naruto uzumaki

    esse arco jo mujina vai ser expandido no anime e vai ser ate bom assi pq no manga ficou corrido e depois dele não sei e vão adapitar o arco da kara ou vão da uma pausa pra adaptar as novels mas e bom saber que vão basea no manga agora

    • ChrysMonkeyQuest

      COM CERTEZA que Kara ainda vai demorar pra começar. Se começarem Kara, não vai ter como parar e no mangá o arco tá se desenvolvendo muito ainda, tá longe de poderem adaptar o arco sem ter que interromper de uma forma hardcore como aconteceu inúmeras vezes na Quarta Guerra de Naruto.

      • naruto uzumaki

        se eles adapitarem o arco da kara a unica forma seria o manga ter o salto temporal eo anime adpitar ate onde antes do salto eles fariam semalhante ao que acontceu com o classico pro shippuden no anime

  • Endril Gonçalves Müller

    Parece que esse novo arco vai ter mais ação.

  • ChrysMonkeyQuest

    Ah verdade, tem o espaçamento de tempo após a batalha contra a menina robô, deram um belo timeskip ali. Tem antes da batalha também, mas considerando a Kara, ia ficar um pouco sem sentido eles não agirem para capturar Kawaki o mais rapidamente possível.

  • snoow

    Manga de boruto está longe de acabar… próprio autor disse q quer fazer no mínimo 30 volumes
    Se n me engano nem no 10 está ainda (Volumes q digo…n é capítulo q já está no 41)