Boruto: teaser do arco Naruto Shinden

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Divulgação


Como já informado anteriormente,
Boruto: Naruto the Next Generations vai começar um novo arco que adapta a série de novels Naruto Shinden (The New Legend of Naruto), composta por Naruto Shinden, Sasuke ShindenShikamaru Shinden.

Ao término do mais recente episódio do anime, a TV Tokyo veiculou as primeiras cenas da nova saga, mostrando a relação entre Naruto, Boruto e Himawari. Assista:

O arco Naruto Shinden começa a ser transmitido no Japão a partir do dia 10 de fevereiro.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    P#TA QUE P#RIU! alguém dá uns socos nos executivos da Pierrot pra não estragarem mais Boruto? o mangá é públicado lentamente com 2 volumes por ano, o anime tá enrolado, os caras estão sugando até a última gota usando o Naruto, capaz que Boruto nesse ritmo terá mais episódios não-canônicos do mangá Boruto do que os fillers totais de Naruto clássico e shippuden!

    • Gabrielo

      Como eu duvido que eles vão escolher ultrapassar o mangá e fazer a história planejada antes/fazer uma original, e junto com essa revelação que ele vai terminar no mínimo com 30 volumes, eu não duvido nada que Boruto termine com uns 600 epi, 90% sendo “filler” KKKKK.

      • Edu Salazar Ator

        eu nao ligo se o anime é baseado em mangá kkk pra mim ter o anime játa otimo…. kkkk sinto pena de quem só quer ver o mangá animado

        • Gabrielo

          Bem, ter o “mangá animado” significa que a história está progredindo pra algum lugar, ao contrário do atual anime que todos arcos que não tiveram no mangá dá pra considerar como filler, apesar de não serem. Mas whatever, a qualidade do anime pra você pode estar boa, pra mim tá uma bosta.

          • Tulius Alves

            É aquele negócio, o autor só explora porque sabe que o fã tem a necessidade consumir oque não precisa. Será que em algum momento alguém pensa “-poxa… se esses novel são tão necessários, por que o conteúdo deles não veio no material original?”
            Caramba Naruto ta virando um slice-of-life da vida. A coisa mais relevante ta sendo ver os casais e sua relação com os filhos pars depois fazermos… Fofoca disso? Mesmo que algumas coisas fossem canônicas, meu Deus veja quanta inutilidade a ser vista para em poucos momentos Boruto passar a MESMA mensagem sa série anterior. É uma pobreza de recurso mesmo.

          • Edu Salazar Ator

            eu só quero dizer que pra mim, todos os animes nao precisariam ter uma história baseada em mangá pois isso atrasa o anime, eles ficam as vezes anos pausados pra esperar o mangá vender e as vezes até cancelam o anime sem uma conclusao. pra mim se eu to vendo o anime eu quero ver o anime até pq eu nao curto muito ler mangá

          • Edu Salazar Ator

            E outra eu so pago pra ver dublado se for legendado nem perco tempo

      • Eduardo Jose de Andrade

        Boruto vai dobrar a meta de fillers que o pai dele teve XD.

    • Tulius Alves

      O pior que pode acontecer é: Boruto desgastar tanto a franquia que a série Naruto vai se despedir de forma negativa. Sabe a nostalgia que se sentirá ao ver uma série que acabou? Pois é, não vai haver. É bem fácil passar a sensação de alívio ao ver isso acabar. Tipo “- Adeus e até nunca mais, por favor!”.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Eu tive isso com Dragon Ball e o GT pra mim fechou bem, aí descobri que era filler mas mesmo assim achei legal, mas veio DBSuper……….com Bleach até sinto saudade mas que deve ganhar um anime pra adaptar o resto.

  • Yellow Hair

    Finalmente um anime focado no pai do Boruto, Pai do Shikadai e pai da sarada

  • Ademilson Molotrovik

    Só esperando quando vão voltar com uma versão do Naruto com 19 a 20 anos… Cada vez mais apelam para os personagens clássicos.

  • Pai do Boruto meets Despacito VII™

  • Bitterman

    Esse boruto tinha copiar modelo Boku no hero uma temporada por ano. Aí quando adaptar algumas coisas do universo Naruto em novel ou ova, passar em especial de tv 90 minutos igual one piece.